Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 09:26
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Ô cambada!! Coloca meu nome aí na lista tbém!! Tentei falar coma Sandra agora, mas o tel. não atende. Amanhã confirmo a reserva então.
    Abração a todos!!:concordo::palmas:

Blz Marcão :palmas: Seja bem vindo :dance:

Assim que possível, me confirme a reserva, ok!?

[]s :concordo:
  • 01/09/2008, 09:30
    valeriano
    O fim de uma era: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=4oEiE0FXqi8[/ame]
  • 01/09/2008, 09:56
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O fim de uma era: http://br.youtube.com/watch?v=4oEiE0FXqi8

:shock: MINHA NOSSA... :!::!::!: O nome do vídeo deveria ser "A transformação" :mrgreen:

Parabéns pela coragem... aos 18 anos, por causa do exército, eu cortei meu cabelo que nem era tão comprido como o seu... mas doi até hoje... ainda mais pq eles começaram a "rarear" :cry:

• 01/09/2008, 10:37
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :shock: MINHA NOSSA... :!::!::!: O nome do vídeo deveria ser "A transformação" :mrgreen:

Parabéns pela coragem... aos 18 anos, por causa do exército, eu cortei meu cabelo que nem era tão comprido como o seu... mas doi até hoje... ainda mais pq eles começaram a "rarear" :cry:

Se vc ler a descrição completa do vídeo, vc vai entender o motivo do corte. ;)
  • 01/09/2008, 10:42
    Girti
    Niver Do Soldier!!!!
    Pessoal, hoje é aniversário de nosso líder carismático, felicidades e tudo de bom para ele (que hoje não vai poder reclamar do fato de eu sair do tema do tópico! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)!!!
  • 01/09/2008, 10:46
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Se vc ler a descrição completa do vídeo, vc vai entender o motivo do corte. ;)

Eu li... o motivo é nobre... aliás, louvável... parabéns :palmas:

• 01/09/2008, 10:58
    M. Bueno
    Aniversário do Chefe
    Parabéns Soldier!!!

Estamos felizes em ter conhecido vc e sua família!!! Desejamos toda Alegria, Paz, Saúde e Realizações desse mundo!!!

Pensei em abrir um tópico só pra te mandar os parabéns, mas pensei melhor, afinal por esse motivo vc não vai xingar!!! KKKKKK!!!!

Até mais,

Marcelo, Salete, Letícia, Victor e Luiza.
  • 01/09/2008, 11:53
    Soldier
    Obrigado
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Parabéns Soldier!!!

Estamos felizes em ter conhecido vc e sua família!!! Desejamos toda Alegria, Paz, Saúde e Realizações desse mundo!!!

Pensei em abrir um tópico só pra te mandar os parabéns, mas pensei melhor, afinal por esse motivo vc não vai xingar!!! KKKKKK!!!!

Até mais,

Marcelo, Salete, Letícia, Victor e Luiza.

Um grande obrigado Marcelo... um dos maiores benefícios que o Niva (ou o mundo off road) me trouxe nesses quase dois anos, foram amizades como a sua e de sua família...

Abraço e OBRIGADO :!:

PS: Chegou bem o resto da viagem ontem?
  • 01/09/2008, 12:15
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Um grande obrigado Marcelo... um dos maiores benefícios que o Niva (ou o mundo off road) me trouxe nesses quase dois anos, foram amizades como a sua e de sua família...

Abraço e OBRIGADO :!:

PS: Chegou bem o resto da viagem ontem?

Cheguei bem sim obrigado e o problema com a reduzida foi resolvida lá em Joanópolis mesmo. Estou pensando em montar uma oficina especializada em 4X4 agora!!!rsrsrs.

Até mais
  • 01/09/2008, 12:28
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Cheguei bem sim obrigado e o problema com a reduzida foi resolvida lá em Joanópolis mesmo. Estou pensando em montar uma oficina especializada em 4X4 agora!!!rsrsrs.

Até mais

Aew...
    Se for abrir abra aqui no RJ,rsrsr não seja egosita em SP já tem muitas !!!
    Até te ajudo nisso...rsrsr

Agora SOLDIER...PARABENS, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E SUUUUUCESSO! TODA FAMÍLIA MICHETTI TE DESEJA MUITAS ALEGRIAS E LAMA POR MUITO E MUITO TEMPO.

Léo.
  • 01/09/2008, 12:39
    mariluci cardoso
    soldier agora é certo feliz aniversário,muitas trilhas.parabéns.mariluci e regis
  • 01/09/2008, 12:52
    Flugêncio
    Soldier

Feliz aniversário, desejo-lhe Boa Sorte, Saúde, Paz e muita Sabedoria.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.