Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2008, 18:33
    Osvaldo Minutti
    Astor podemos vc devera passar por Itatiba, quem sabe vamos juntos
  • 14/09/2008, 20:21
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Astor podemos vc devera passar por Itatiba, quem sabe vamos juntos

olá Osvaldo, podemos ir juntos sim, vamos ver se combinamos mais perto do dia 17/10, ok?
    abraços
    Astor
  • 14/09/2008, 23:35
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :discordo: Êeee Gil... já tá me comprometendo, rsrs... :twisted::mrgreen: []s :concordo:

EU estou comprometendo você??? :shock::shock::shock:
    Eu diria o contrário, eu era o segundo da lista de participantes/candidatos a participantes, e agora você me "reclassificou", colocando meu nome logo após a vigésima terceira posição! :mrgreen: CQD, está ocorrendo o oposto, você está querendo me comprometer! :shock:

Aproveitando: o link do site da pousada está com algum problema, está abrindo em um hotel em Curitiba. Eu sei que, até há pouco tempo, ele abria no site da pousada, não sei o que aconteceu...
  • 14/09/2008, 23:41
    Soldier
    Boas vindas
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Soldier, e demais camaradas, bom dia!

Estarei indo à V d M junto com vcs, já fiz a reserva e agora é só esperar o dia 17/10
    Abraços
    Astor

Sinta-se em casa Astor... afinal, vc tb é membro fundador dessa equipe :palmas:

Gde abraço e muito bem vindo a mais essa :concordo:
  • 14/09/2008, 23:49
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    EU estou comprometendo você??? :shock::shock::shock:
    Eu diria o contrário, eu era o segundo da lista de participantes/candidatos a participantes, e agora você me "reclassificou", colocando meu nome logo após a vigésima terceira posição! :mrgreen: CQD, está ocorrendo o oposto, você está querendo me comprometer! :shock:

Gil, me perdoe mas foi você que me pediu pra te tirar da lista pq não queria se comprometer com tanta antecedencia... aí eu tirei... depois que o Marco de BH confirmou presença, aí vc disse que ia até em lombo de jegue :shock:... sendo assim eu incluí vc novamente na lista... e por isso a numeração (juro que não foi proposital:mrgreen:) alterada... :mrgreen::mrgreen:

:stop: Note que com o Baré aconteceu o mesmo... só que ele teve um pouquinho mais de sorte que vc :mrgreen::mrgreen:

Citação:

Aproveitando: o link do site da pousada está com algum problema, está abrindo em um hotel em Curitiba. Eu sei que, até há pouco tempo, ele abria no site da pousada, não sei o que aconteceu...

Não sei o que aconteceu :rolleyes:... realmente é estranho... amanhã (ou daqui a pouco) vou ligar pra Sandra pra saber o que houve.

[]s:concordo:
  • 15/09/2008, 01:24
    valeriano
    Soldier,

tem alguns fatores que podem me fazer marcar presença em VdM com 100% de certeza. Independente dos meus trabalhos e provas do mestrado. Não vou falar o que é, para não atrair urucubaca. :discordo:
    É cruzar os dedos e torcer. :concordo::concordo::concordo:
  • 15/09/2008, 08:29
    Flugêncio
    1 Anexo(s)
    Soldier,
    Essa é pro Omar, não estou querendo desvirtuar o tópico, mas é apenas uma mostra do que encontrei este final de semana na Serra da Bocaina.
    Truta com pinhões!!!
  • 15/09/2008, 13:58
    Girti
    Citação:

Gil, me perdoe mas foi você que me pediu pra te tirar da lista pq não queria se comprometer com tanta antecedencia... aí eu tirei... depois que o Marco de BH confirmou presença, aí vc disse que ia até em lombo de jegue :shock:... sendo assim eu incluí vc novamente na lista... e por isso a numeração (juro que não foi proposital:mrgreen:) alterada... :mrgreen::mrgreen:

:stop: Note que com o Baré aconteceu o mesmo... só que ele teve um pouquinho mais de sorte que vc :mrgreen::mrgreen:

[]s:concordo:

Já que é assim, o negócio é eu informar que não irei, para que você me tire da lista, e depois informar que eu vou, para que você me reponha na lista, porém em outro lugar da seqüência! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esta é a mensagem no. 500 deste tópico! Parabéns, Soldier!

• 16/09/2008, 09:22
    Soldier
    Citação:

Já que é assim, o negócio é eu informar que não irei, para que você me tire da lista, e depois informar que eu vou, para que você me reponha na lista, porém em outro lugar da seqüência! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen::mrgreen: Quanta preocupação por causa de um número... ninguém aqui se liga nessas coisas não... :mrgreen::mrgreen:... ou vc tem alguma dúvida e não quer ser influenciado? :pensativo::twisted:

Além do mais, ainda essa semana vou ordenar por ordem de reserva e logo toda a numeração vai mudar... ;-)

Citação:

Esta é a mensagem no. 500 deste tópico! Parabéns, Soldier!

Parabéns a toda a turma que faz o sucesso do grupo e atrai o interesse do povo :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

[]s :concordo:
  • 16/09/2008, 09:50
    Soldier
    Última atualização:
    Mini Expedição 4x4 soldier adventures

Região de Visconde de Mauá
    17 a 19 de outubro de 2008

:arrow: Escopo Geral:

Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.

:arrow: A Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG.

A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.

As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.

- Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
    Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67

:arrow: Programação:

Sexta:
    Check in na Pousada.

Sábado (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).

Domingo (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    14hs – Check out / Livre - Retorno.

Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.

:arrow: LISTA:

1– Soldier - Niva - SP (reserva ok)
    2- Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
    3- Clécio - Vitara - SP
    4- Marcelo Bueno - Land 90 - SP (reserva ok)
    5- Pan – Marruá – SP (reserva ok)
    6- Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
    7- Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
    8- Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
    9- José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
    10-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
    11-Mauricio Che – Pajero - SP
    12-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
    13-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
    14-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
    15-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    16-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP (reserva ok)
    17-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP (reserva ok)
    18-Marcos Faria - Niva - BH/MG (reserva ok)
    19-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
    20-César - Wrangler - SP
    21-Flugêncio e família- Niva - RJ
    22-Thyago Baré e família - Niva - RJ
    23-André e Rackel - Tracker - SP (reserva ok)
    24-Gil - Niva - SP
    25-Astor - ?? - Campinas/SP (reserva ok)

:arrow: Comboios:

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4

1 – Paulista: Rodovia Ayrton Senna, km (a definir) horário (a definir)
    2 – Carioca: Rodovia Dutra “Casa do Alemão” horário (a definir)

Dúvidas, estou a disposição;

• 16/09/2008, 10:32
    Girti
    1 Anexo(s)
    Citação:

:mrgreen::mrgreen: Quanta preocupação por causa de um número... ninguém aqui se liga nessas coisas não... :mrgreen::mrgreen:... ou vc tem alguma dúvida e não quer ser influenciado? :pensativo::twisted:

Além do mais, ainda essa semana vou ordenar por ordem de reserva e logo toda a numeração vai mudar... ;-)

[FONT=Century Gothic]

Sabe como é, depois eu me acostumo... :dance: :dance: :dance:

Soldier, eu não ligo para isto, mas me antecipei aos demais, porque, fatalmente, alguém iria brincar com isto mesmo...:mrgreen:
    Lembro-me dos meus tempo de moleque, quando coisas como esta eram motivo para brigas na hora do recreio... :grin:
  • 16/09/2008, 13:47
    marcos faria
    Rio 16 e 17/10
    Turma, consegui organizar a agenda de trabalho e vou estar no Rio já na quinta 16/10 à noite.:palmas:
    Então, que tal um encontro p/ uma cerva?:dance:
    Outra coisa, tem alguém do Rio que vai mais cedo na sexta p/ VdeM?
    Abração a todos!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:38.