Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2008, 08:47
    Marcão pqdt
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :grin: Oh meu camarada, a intenção é essa... mas os "desenvolvedores" estão me enrrolando :putz:... era pra estar no ar antes da Adventure Fair que rola aqui em Sampa... mas não vai ser possível... meu objetivo é montar grupos com "aventureiros iniciantes" em trilhas (trekking e off road), espeleoturismo (cavernas), mergulho (em Parati e laje de Santos) e outras modalidades relacionadas... em setembro "tem que sair" ... hehehe!:grin:

Fala Soldier, agente ainda não se conhece, mas vou dar o meu pitaco mesmo assim :mrgreen:

Se o site é pra aventureiros porque não incluir Vôo Livre também, afinal pra chegar no alto dos morros onde há rampas, se for de carro rola uma trilhazinha leve (quase sempre), ideal para iniciantes off road e se for a pé rola um trekking, o Vôo depende sempre das condições climáticas mas mesmo quando não dá pra voar o visual do alto das montanhas sempre vale a pena, ou será que a galera daqui tem medo de altura...:mrgreen:.
  • 04/09/2008, 08:54
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    ...Você já viu o tamanho do XXXXX de um burro excitado? :shock: ...

:shock: "Pela mãe do guarda" :!: No coments... :rolleyes:

[]s :concordo:

PS: Essa me lembrou uma musica do Falcão... :mrgreen:
  • 04/09/2008, 09:06
    Girti
    Citação:

:shock: "Pela mãe do guarda" :!: No coments... :rolleyes:

PS: Essa me lembrou uma musica do Falcão... :mrgreen:

Hehehe... eu me diverti muito, certa vez, em uma viagem ao Sul de MG, vendo o embaraço de um amigo que tentava explicar à filhinha pequena o que era aquela "coisa" pendurada em cavalo que pastava... :lol: :lol: :lol:
  • 04/09/2008, 09:31
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Citação:

:grin: Oh meu camarada, a intenção é essa... mas os "desenvolvedores" estão me enrrolando :putz:... era pra estar no ar antes da Adventure Fair que rola aqui em Sampa... mas não vai ser possível... meu objetivo é montar grupos com "aventureiros iniciantes" em trilhas (trekking e off road), espeleoturismo (cavernas), mergulho (em Parati e laje de Santos) e outras modalidades relacionadas... em setembro "tem que sair" ... hehehe!:grin:

Fala Soldier, agente ainda não se conhece, mas vou dar o meu pitaco mesmo assim :mrgreen:

Se o site é pra aventureiros porque não incluir Vôo Livre também, afinal pra chegar no alto dos morros onde há rampas, se for de carro rola uma trilhazinha leve (quase sempre), ideal para iniciantes off road e se for a pé rola um trekking, o Vôo depende sempre das condições climáticas mas mesmo quando não dá pra voar o visual do alto das montanhas sempre vale a pena, ou será que a galera daqui tem medo de altura...:mrgreen:.

Cara, todas as contribuições são muito bem vindas... :concordo:

:stop: Mas, todavia, porém, contudo, entretanto :mrgreen:, tenho que esclarecer que um dos diferenciais do projeto Soldier Adventures é focar em pessoas que não estão acostumadas a se aventurar... meu público alvo é justamente aquele não tem prática ou grande conhecimento das modalidades que vou oferecer, por preços acessíveis e em apenas um final de semana... foquei a princípio em trekking, diving, caving e off road pelo relativo baixo nível de exigência, facilidade de locais para prática e um certo co-relacionamento entre eles... lógicamente, pretendo oferecer futuramente rapel, escalada, canyoing e outros mais radicais como vôo livre como vc sugeriu... mas preciso começar a voar baixo... pra não me "esborrachar" logo no início :mrgreen: :mrgreen:

De qualquer forma, a sugestão está anotada e no mínimo alguma coisa será mencionada no site... inclusive se quiser contribuir eu pretendo colocar relatos de participantes como uma espécie de "Relate sua aventura" na área para associados...

Muito obrigado pelo interesse e pela sugestão, ok :concordo:
  • 04/09/2008, 12:56
    M. Bueno
    Citação:

Hehehe... eu me diverti muito, certa vez, em uma viagem ao Sul de MG, vendo o embaraço de um amigo que tentava explicar à filhinha pequena o que era aquela "coisa" pendurada em cavalo que pastava... :lol: :lol: :lol:

Pô gente!!!

Tem criança lendo o fórum.... Quando isso ocorrer é fácil, é só dizer pra criança que o eixo do cardã do bichinho tá quebrado! Se depois ele "subir" em algum outro animal vc diz que ele já está sendo guinchado!!!

Abçs a todos!!!
  • 04/09/2008, 14:14
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Pô gente!!!

Tem criança lendo o fórum.... Quando isso ocorrer é fácil, é só dizer pra criança que o eixo do cardã do bichinho tá quebrado! Se depois ele "subir" em algum outro animal vc diz que ele já está sendo guinchado!!!

Abçs a todos!!!

Hehehe... o difícil seria explicar porque o eixo cardã traseiro é quase do comprimento do carro inteiro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S.: já estamos saindo do tema de novo, é melhor pararmos, antes que o Soldier nos dê outra bronca! :roll: :oops:
    .
  • 05/09/2008, 13:48
    marcos faria
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier,

conforme falei com vc, solicito minha exclusão da lista. Caso as coisas mudem de rumo e eu consiga ir, arrumo uma vaga em qq pousada.

[ ]´s
    Baré

Que pena Baré. Precisando de algum apoio aqui em BH é só falar!:pensativo:
    Espero que você consiga ir.:concordo:
    [ ]s
  • 05/09/2008, 14:00
    marcos faria
    Cara, muito legal, :palmas: sua presença já será uma honra... conhecer vc de quem o Gil tanto fala vai ser super legal... e se puder "arrastar" mais gente (Niveiros ou não) vai ficar melhor ainda :dance:

[]s :concordo:[/quote]

Blz...será uma honra p/mim tbém. Tô tentando motivar a turma aqui de BH com este objetivo, que você já mencionou no escopo da expedição: conhecer pessoalmente os já amigos virtuais.
    Agora, o Gil (fala aí camarada) é realmente um grande amigo.
    Abração a todos!:concordo:
  • 05/09/2008, 17:03
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Cara, muito legal, :palmas: sua presença já será uma honra... conhecer vc de quem o Gil tanto fala vai ser super legal... e se puder "arrastar" mais gente (Niveiros ou não) vai ficar melhor ainda :dance:

Blz...será uma honra p/mim tbém. Tô tentando motivar a turma aqui de BH com este objetivo, que você já mencionou no escopo da expedição: conhecer pessoalmente os já amigos virtuais.
    Agora, o Gil (fala aí camarada) é realmente um grande amigo.
    Abração a todos!:concordo:[/QUOTE]

:shock: :shock: :shock: :shock:

Essa conversa está muito esquisita... :rolleyes: :discordo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Graaaaaande Marcos, se você realmente for a V de M, eu também vou, nem que seja em lombo de mula! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/09/2008, 23:29
    Soldier
    Macho do burro... ops, pra burro... hehehe!
    Citação:

:shock: :shock: :shock: :shock:

Essa conversa está muito esquisita... :rolleyes: :discordo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Graaaaaande Marcos, se você realmente for a V de M, eu também vou, nem que seja em lombo de mula! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Concordo, tá cada vez mais esquisita... :pensativo:

[]s :mrgreen:
  • 05/09/2008, 23:33
    Girti
    Citação:

Concordo, tá cada vez mais esquisita... :pensativo:

[]s :mrgreen:

Esse ciúme :evil: :evil: :evil: ainda acaba com você! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 06/09/2008, 02:15
    valeriano
    Citação:

Esse ciúme :evil: :evil: :evil: ainda acaba com você! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O pessoal desanimou...
    Só ficam falando de ciume pra lá, XXX de burro pra k.
    Kd a empolgação para ir a VdM???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.