André, bem vindo ... dados recebidos, estou passando hoje os dados pra pousada e já te inclui na lista... aí só ficamos aguardando a confirmação - depósito.
[]s
4X4 Brasil
Razão: Correção
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
EU NÃO ACREDIIIIITOOOOOO!!! O Marcos vai para V de M!!!!!!
Só acredito vendo , mas acho isso ótimo!!!
Putz, tá igual São Tomé Gil? A gente se vê lá!!
Soldier, primeiro, parabéns!!! Muita saúde e paz amigo!! Segundo, paarabéns pela família...2 filhos?!! É isso aí...bota essa turminha no off-road desde cedo, rsrsrs.
Terceiro, tô aguradando a estréis do site. Pela sua animação e capacidade de unir a turma, vai rolar muita coisa boa! Ém BH sou presidnte do Clube Nivasgerais4x4 e vou tentar arrastar uns companheiros p/VM.
Valeu!!
Abração a todos!!
Soldier, primeiro, parabéns!!! Muita saúde e paz amigo!! Segundo, paarabéns pela família...2 filhos?!! É isso aí...bota essa turminha no off-road desde cedo, rsrsrs.
Muito obrigado Marcos, pois é... os "muleques" já estão pegando o ritmo... rsrs!
Postado originalmente por marcos faria
Terceiro, tô aguradando a estréis do site. Pela sua animação e capacidade de unir a turma, vai rolar muita coisa boa!
Oh meu camarada, a intenção é essa... mas os "desenvolvedores" estão me enrrolando ... era pra estar no ar antes da Adventure Fair que rola aqui em Sampa... mas não vai ser possível... meu objetivo é montar grupos com "aventureiros iniciantes" em trilhas (trekking e off road), espeleoturismo (cavernas), mergulho (em Parati e laje de Santos) e outras modalidades relacionadas... em setembro "tem que sair" ... hehehe!
Postado originalmente por marcos faria
Ém BH sou presidnte do Clube Nivasgerais4x4 e vou tentar arrastar uns companheiros p/VM.
Cara, muito legal, sua presença já será uma honra... conhecer vc de quem o Gil tanto fala vai ser super legal... e se puder "arrastar" mais gente (Niveiros ou não) vai ficar melhor ainda
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina