É impressão minha ou isso aqui tá ficando embolado ???
Acho que devíamos primeiro estabelecer uma sequencia de assuntos a se resolver...senão mistura td...
Tipo:
-1º definir local de pousada: feito isso...
-2º definir as rotas que pretendemos seguir no sáb e dom.
-3º com base nas rotas saberemos os melhres horários de saída, pausa de almoço e retorno, pois saberemos qual será o próximo local a ir e a distância que estamos de lá...já sabendo tb o tempo de retorno pra onde estamos hospedados.
Se misturar td isso junto e a cada hora discutir um assunto e depois voltar ao outro e depois ao outro e depois ao outro...não sairemos disso e sempre estaremos discutindo sempre a mesma coisa sem chegar num denominador comum.
Discutindo e definindo um or vez não teremos que toda hora ficar voltando ao assunto anterior e criar uma nova discussão. Podemos no máximo ir ajustando conforme decisões seguintes, mas sem entrar num novo debate.
Vamos botar uma ordem nessa parada, aplicar disciplina!
Não, não não...não sou, não fui, mas queria ter sido militar!!! To ficando velho mesmo, rsrsr
Na verdade eu deixei de ler o tópico ontem de tarde e quando peguei hj de manhã...tava denovo lendo td o que parecia quase certo e já bagunçou denovo...tava perdido e eu estou acompanhando todos os dias...imagina quem pega o bonde andando interessado a se juntar ? Vai achar uma bagunça isso...não vai entender e vai desistir.
Alguém sabe do OMAR? será que ele não percebeu o novo tópico?
Abrços,
Léo.