x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Quinta estarei lá ...

Vou levar as camisetas que sobraram... inclusive infantis... preço de liquidação

Marcão, por favor, não esquece o meu "canivete" baiano... é herança de "painho"

[]s
    Como essa essa parada ai na quinta?
    Como, quando, onde, e pq?
    Tô dentro! (tem chopp né?)

Abraço!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Opa Opa Opa!!! Pode encerrar nada não senhor!!!
    O Kalash ainda está no meio do caminho!!!

Domingão espero ter notícias melhores!
    ... ops! Falha minha... desculpe

Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Como essa essa parada ai na quinta?
    Como, quando, onde, e pq?
    Tô dentro! (tem chopp né?)

Abraço!
    Como: Como quiser , só não vale vir pelado...
    Quando: Quinta-feira, a partir das 19hs até o último de pé
    Onde: Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu
    Pq: "Puque" sim (é o point dos jipeiros... todas as quintas tem reunião lá)
    Tem só cerveja e tubaina...

Te aguardamos lá
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Apesar dos problemas e prejus com algumas vtrs foi um passeio bem marcante ... assim que o Kalash chegar em Sampa poderemos então finalmente dizer que tudo está no seu lugar ... rsrs ...

Ontem estive no Poli , conversando com um camarada depois com outro , depois outro ... vou passar a somatória do que ouvi a respeito do aidente ...

O Pan foi fazer um desvio num lugar muito perigoso e não viu o precipício , caiu com o carro nesse precipício que tinha um rio e um mangue no final , ele saiu pra fora do carro na queda e caiu no mangue , bem perto de um NINHO de cobras , o carro passou por cima dele , mas como ele tava num mangue , afundou e só ficou com a mão queimada pelo escapamento , mas como o motor ficou ainda ligado e ele não conseguia se mexer , quase morreu asfiixiado pela fumaça do motor ... isso vai render muito ainda ... rsrs ...

Izzi , quinta é no Paca ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eu vô!

See you there!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -euvo.gif  

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Apesar dos problemas e prejus com algumas vtrs foi um passeio bem marcante ...
    Marcante... uma aventura marcante é a melhor definição

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ontem estive no Poli , conversando com um camarada depois com outro , depois outro ... vou passar a somatória do que ouvi a respeito do aidente ...

O Pan foi fazer um desvio num lugar muito perigoso e não viu o precipício , caiu com o carro nesse precipício que tinha um rio e um mangue no final , ele saiu pra fora do carro na queda e caiu no mangue , bem perto de um NINHO de cobras , o carro passou por cima dele , mas como ele tava num mangue , afundou e só ficou com a mão queimada pelo escapamento , mas como o motor ficou ainda ligado e ele não conseguia se mexer , quase morreu asfiixiado pela fumaça do motor ... isso vai render muito ainda ... rsrs ...

Izzi , quinta é no Paca ...
    ... mangue? Ninho de cobras? KKKKKKKKK ...

Na verdade o carro capotou 38 vezes, passando por cima do Pan e dando a ré no barranco uma três vezes... o Ninho de cobra estava na entrada de uma caverna que, segundo um amigo do primo do meu vizinho, saia em Shangrilá em uma das bifurcações e em outra, ia direto pra Machu Pichu... mas estava obstruida por um estranho objeto magnetico (que foi o que atraiu o Marrua para o precipicio de 450 metros a beira do mar) que voou quando descemos para resgatar o Pan e costurar sua pele que havia sido arrancada totalmente do corpo...

O Highlander... Pan, o imortal ...

[]s

PS: O melhor de tudo é poder brincar com isso
    SOLDIER ADVENTURES

[quote=marcos faria;724204]
    Agora, completando as boas notícias: minha esposa Mariângela está grávida!! Parabéns ao Marcão São Jorge, tbém!!! Rsrsrsrs....

Parabéns Marcão e Mariângela!!!

Que Visconde de Mauá era um lugar romântico todo mundo já sabia, mas que os resultados eram assim tão imediatos, fiquei surpreso!!! Diria instantâneos... e vê se não compra carrinho de bebê hein, providencia um jipinho de bebê pô!!!

Parabéns a toda família!!!

Até mais

Ps. Vou convencer esses maluco a ir pra Milho Verde, daí fica pertinho pra vcs e o Jorge nos encontrar!!!

Marcante... uma aventura marcante é a melhor definição

... mangue? Ninho de cobras? KKKKKKKKK ...

Na verdade o carro capotou 38 vezes, passando por cima do Pan e dando a ré no barranco uma três vezes... o Ninho de cobra estava na entrada de uma caverna que, segundo um amigo do primo do meu vizinho, saia em Shangrilá em uma das bifurcações e em outra, ia direto pra Machu Pichu... mas estava obstruida por um estranho objeto magnetico (que foi o que atraiu o Marrua para o precipicio de 450 metros a beira do mar) que voou quando descemos para resgatar o Pan e costurar sua pele que havia sido arrancada totalmente do corpo...

O Highlander... Pan, o imortal ...

[]s

PS: O melhor de tudo é poder brincar com isso
    Soldier, vc é um dos roteiristas de LOST?
    Oh imaginação fértil, huahuahuahuahuaahua.
    Vc esqueceu de falar sobre o resgate com dois UH-60 Black Hawk que depois de resgatar o Pan, tirou o Marruá, mesmo com um dos motores pegando fogo...

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post

...Ps. Vou convencer esses maluco a ir pra Milho Verde, daí fica pertinho pra vcs e o Jorge nos encontrar!!!
    O Régis sugeriu que a confraternização fosse na casa dele em Joanópolis também... não é Monte Verde mas é bem próximo...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Para Todos

Então ta combinado quinta feira no pacaembu.
    apartir das 19:00
    quem puder levar um cd com suas fotos de visconde de maua otimo!
    Porque estou montando um dvd. com todas as fotos e fimagens do passeio e do resgate.e depois vou distribuir gratuitamente a todos.
    A todos que emprestaran ferramentas e tralhas vou levar la no pacaembu para que possa ser devolvido;Inclusive o canivetinho baiano do nosso amigo Soldier.Pan nois estamos te esperando la!!!

Meninas,

Vou chegar um pouco mais tarde (tipo 19h53 ou 20h04 dependendo dos ventos) mas encontro com vocês lá!

Me esperem para pro Pastel com Breja, hein!

Como: Como quiser , só não vale vir pelado...

Te aguardamos lá
    MEU DEUZI JISUIS MEU PADINHO PADICIÇO O MEU SINHO NUM FAZ ISSO CUMIGU NAO SEU MOÇO!!!

DEUS ME LIVRE

Usuário
    Entrada
    04/08/2005
    Tb vou chegar mais tarde... umas 20:30 - 21:00... espero que não tenham tomado todas e ido embora!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem