x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pode crer....deve ser levado muito a serio, comecou a piscar na subida da serra de Visconde....o mecanico disse q misturaram oleo sintetico com mineral....entao como foi a primeira viajem que fiz pra mais longe com o carro...a borra entupiu as galerias e a bomba parou...
    Eu já desconfiava que o problema era de entupimento da bomba de óleo, passei por algo assim há muitos anos, quando deixei meu carro parado por quase um mês, indo viajar com um amigo no carro dele, bem mais novo que o meu.Quando voltamos, conectei a bateria de meu carro e saí para resolver alguns problemas no banco, próximo à minha casa. Após alguns quilômetros, percebi que a luz do óleo havia acendido e, imediatamente depois, o ruído do motor se alterou. Dancei, ainda rodei com o carro por uns dias (já estava comprometido mesmo...), mas depois precisei mandar abrir o motor. Aí, descobriu-se que a borra do óleo (nunca mais usei o Castrol!) havia endurecido, devido ao fato de o motor ter ficado muito tempo sem funcionar, entupindo a tela da bomba de óleo. Um problema traiçoeiro, pois permaneceu oculto, não havia como perceber ou prevenir o problema.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Atenção - Fotos Do Resgate Do Marruá

Nobres amigos do PAN no campo BUSCAR PESSOAS do site www.flickr.com digitem "laudemir e familia ltda" e vejam as fotos que eu tenho do resgate do MARRUÁ.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Nobres amigos do PAN no campo BUSCAR PESSOAS do site www.flickr.com digitem "laudemir e familia ltda" e vejam as fotos que eu tenho do resgate do MARRUÁ.
    Laudemir, não está achando não.
    Clique no link que aparece no topo da página: "You". Ele vai abrir o seu album. Copia o endereço que aparece no navegador e cola aqui pra galera.
    Este é o endereço do seu album no flickr...
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

O Resgate !

Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    gostaria de agradecer a todos os irmão que direta e indiretamente ajudaram do resgate do marrua do nosso irmão Pan.
    E tomara que ninguem mais precise desse tipo de serviço.
    Mais se houver necescidade estaremos sempre unidos para ajudar
    um abr4ço muito especial.a minha equipe que não mediu esforsos
    para que nos voltacemos com o veiculo.
    são eles. Marcao, Rodrigo, Neris,Vander(Piolho),josé Coité,Edivaldo (Nego Di) e o meu mais novo irmão Laudemir.
    Pow Marcão....nao desmerecendo ninguem, mas para que todos saibam....esse Resgate nao seria possivel sem vc !!! Voce é um guerreiro......vou te falar que nao é qq um q tem a coragem de subir dentro do Marrua dando pé no bixo, afe....sem palavras. So tenho a agradecer de ter conhecido vc, e toda turma. De pensar que nem te conhecia direito e ja te pedi uma chupeta....emprestada pro meu filho Victor Hugo é claro, rs.
    Abraços pra Voce e sua Familia.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

consulta ao link do resgate do PAN e do marrua

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post

Agora sim! Show de fotos!
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Agora sim! Show de fotos!
    Concordo!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    gostaria de agradecer a todos os irmão que direta e indiretamente ajudaram do resgate do marrua do nosso irmão Pan. E tomara que ninguem mais precise desse tipo de serviço. Mais se houver necescidade estaremos sempre unidos para ajudar - um abr4ço muito especial.a minha equipe que não mediu esforsos para que nos voltacemos com o veiculo. são eles. Marcao, Rodrigo, Neris,Vander(Piolho),josé Coité,Edivaldo (Nego Di) e o meu mais novo irmão Laudemir.
    Marcão , bem vindo ao Forum mais eclético do Off-Road ... aqui tem de td ... Landeiro , Engeseiro , Niveiro , Cjoteiro , Suzuqueiro ... e outros ...eiros ... rs . Tem a turma do radical , do light , de expedição , de passeio ... e os do MSJ - movimento dos s/ jipe ... rsrs ...

Lau , show de bola essas fotos camarada ... to montando um album tb depois coloco aqui .
    Esquemão o eixo de caminhão enterrado com 2 patescas ... tinha pensado a mesma coisa , só que usando a Ancora de solo que mandei no lugar do eixo , colocando a anc. de solo bem rente ao barranco com um estropo no olhal prendendo a patesca pra pelo menos 1 jipe com guincho puxar ...

Ja estive pensando em um tópico sobre esses tipos de resgate , já participei de muitos , inclusive do meu mesmo , muitas vzs ... rsrs ... tem muita improvisação e criatividade envolvida , ( pra não falar gambiarrra ... rsrs ) e serviria como um arquivo de consulta ...

Soldier , seria legal se desse pra fazer uma confra antes de dez. qdo a galera tem a confra das firmas ... ve com o Pan se pode ser dia 29-11 e se essa data seria bom pro restante do pessoal ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Curso de Primeiros Socorros

Salve salve meus amigos!

Pesquisei sobre o curso de PS e, conversando com o pessoal aqui da empresa que fez a reciclagem esse ano, descobri que eles mudaram de centro de treinamento e todo mundo gostou mais desse novo.
    O nome do lugar é FOX TREINAMENTO (www.foxtreinamento.com.br).
    Entrei em contato com o pessoal de lá e eles me enviaram um informativo e tabela de preços.
    Os cursos deles tem certificação Nacional ou Internacional, mas o preço varia.
    No site há uma agenda com os cursos já previstos no calendário deles ou podemos fechar uma turma e marcar quando fosse melhor.
    O curso de primeiros socorros de 8 horas com certificação nacional está R$100 e com certificado internacional R$150 (eles parcelam em 2 vezes).
    Esse curso de PS é o básico, mas acredito ser o suficiente para oq pretendemos (no site tem uma lista dos assuntos abordados. Tem prova de proficiência no final). Quem quiser tem outros cursos mais completos, com duração de mais de 20 horas.
    Como eu já tenho certificado válido, não farei minha reciclagem agora, mas posso fazer o meio de campo para quem se interessar.

Se alguém quiser mais informações os telefones de lá são:
    11 3966 9624
    11 9211 4643
    Ronaldo

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só gritar!

Abraço a todos!
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

Soldier , seria legal se desse pra fazer uma confra antes de dez. qdo a galera tem a confra das firmas ... ve com o Pan se pode ser dia 29-11 e se essa data seria bom pro restante do pessoal ...
    Dia 29/11 tem Juréia e Ilha Comprida ... mas pode ser no dia 06/12 que é o fds seguinte

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Dia 29/11 tem Juréia e Ilha Comprida ... mas pode ser no dia 06/11 que é o fds seguinte

[]s
    06/12???

Não seria seis de Dezembro?
    4X4 Brasil
    Gil Roberto

Soldier,

06/12 vc quer dizer...
    Eu topo!
    Acho que até lá o Kalash já vai estar andando...

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem