Atenção - Fotos Do Resgate Do Marruá
Nobres amigos do PAN no campo BUSCAR PESSOAS do site www.flickr.com digitem "laudemir e familia ltda" e vejam as fotos que eu tenho do resgate do MARRUÁ.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:
consulta ao link do resgate do PAN e do marrua
2 Anexo(s)
Curso de Primeiros Socorros
Salve salve meus amigos!
Pesquisei sobre o curso de PS e, conversando com o pessoal aqui da empresa que fez a reciclagem esse ano, descobri que eles mudaram de centro de treinamento e todo mundo gostou mais desse novo.
O nome do lugar é FOX TREINAMENTO (www.foxtreinamento.com.br).
Entrei em contato com o pessoal de lá e eles me enviaram um informativo e tabela de preços.
Os cursos deles tem certificação Nacional ou Internacional, mas o preço varia.
No site há uma agenda com os cursos já previstos no calendário deles ou podemos fechar uma turma e marcar quando fosse melhor.
O curso de primeiros socorros de 8 horas com certificação nacional está R$100 e com certificado internacional R$150 (eles parcelam em 2 vezes).
Esse curso de PS é o básico, mas acredito ser o suficiente para oq pretendemos (no site tem uma lista dos assuntos abordados. Tem prova de proficiência no final). Quem quiser tem outros cursos mais completos, com duração de mais de 20 horas.
Como eu já tenho certificado válido, não farei minha reciclagem agora, mas posso fazer o meio de campo para quem se interessar.
Se alguém quiser mais informações os telefones de lá são:
11 3966 9624
11 9211 4643
Ronaldo
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só gritar!
Abraço a todos!