Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2008, 14:17
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Bom, eu vou.
    Inclusive hoje vou ver se arrumo mais umas pessoas, para tentar dividir um desses chalés duplos da montserrat. Se eu conseguir fechar 5, dividindo dá 26 reau pra cada. Ae fico até o domingo. 8)

Se bem que um camping é déreau por cabeça e é muito mais divertido. :parede::parede::parede:
    Ah, sei lá. Quando chegar em casa discuto isso com a minha namorada.
  • 02/10/2008, 14:30
    Soldier
    Péhhhhhhhh
    Citação:

...Inclusive hoje vou ver se arrumo mais umas pessoas, para tentar dividir um desses chalés duplos da montserrat. Se eu conseguir fechar 5, dividindo dá 26 reau pra cada. Ae fico até o domingo. 8)

Opa :stop:... a conta não é essa...

Os chalés duplos são familiares... um casal paga R$115... acompanhantes maiores pagam R$40 a diária (cada um)... supondo que vc fique dois dias com mais três acompanhantes... serão duas diárias de casal (R$230) mais duas diárias de três acompanhantes (R$80 x 3 = R$240) totalizando R$570 que dividido por 5 dá na verdade R$114 para cada... :pensativo: sem considerar os 10% de taxa... :rolleyes:

Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :arrow: Hospedagem:

A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).

[]s :concordo:
  • 02/10/2008, 14:41
    valeriano
    Citação:

Opa :stop:... a conta não é essa...

Os chalés duplos são familiares... um casal paga R$115... acompanhantes maiores pagam R$40 a diária (cada um)... supondo que vc fique dois dias com mais três acompanhantes... serão duas diárias de casal (R$230) mais duas diárias de três acompanhantes (R$80 x 3 = R$240) totalizando R$570 que dividido por 5 dá na verdade R$114 para cada... :pensativo: sem considerar os 10% de taxa... :rolleyes:

Xiii
    Então se eu for ficar, vou cair lá no Camping Cabanas mesmo. Lá o camping é déreau por cabeça e a cabana é 20 reau por cabeça. :dance::dance::dance:
  • 02/10/2008, 14:43
    Soldier
    Citação:

Xiii
    Então se eu for ficar, vou cair lá no Camping Cabanas mesmo. Lá o camping é déreau por cabeça e a cabana é 20 reau por cabeça. :dance::dance::dance:

:shock: Lá tem banho quente :?: Tomara que não esteja muito frio... :mrgreen:

[]s "canguinha" :mrgreen::mrgreen:
  • 02/10/2008, 14:52
    busta
    Citação:

Soldier, pode contar comigo sim!!
    Só não confirmei a hospedagem ainda pq a patroa não sabe se vai ou se fica, pq tá finalizando o filme novo (depois eu conto).

De qquer maneira eu vou e vou achar a hospadagem por conta (talvez até me de ao luxo de dormir na viatura 8-)8-)).

Mas faiz favor de me botar como confirmado ai!! :mrgreen::palmas::dance:

Abraços e até lá!
  • 02/10/2008, 15:23
    Soldier
    ok!
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Soldier, pode contar comigo sim!!
    Só não confirmei a hospedagem ainda pq a patroa não sabe se vai ou se fica, pq tá finalizando o filme novo (depois eu conto).

Blz! Vou colocar como "camping" ;-)

Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    De qquer maneira eu vou e vou achar a hospadagem por conta (talvez até me de ao luxo de dormir na viatura 8-)8-)).

:pensativo: As pousadas não tem estrutura de camping (banheiros externos por exemplo) mas o que acham da possibilidade de acampar dentro das pousadas :?:

Agora, dormir na viatura :shock:... pelamordedeus :mrgreen:... hipotermia na certa :discordo:

• 02/10/2008, 15:32
    Girti
    Citação:

Quem é o "vortuguês", o pá :?:

Sou neto de Ingleses, filho de um Espanhol que se casou com uma filha de baianos no Brasil... :putz:eta mistura doida... mas sangue luso :pensativo:, que eu saiba, num tenho não... "que raios, ora pois" :discordo:

Então a discussão deve ter sido melhor ainda: espanhol com espanhola! Só ficaram faltando as castanholas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 02/10/2008, 15:35
    Girti
    Citação:

Blz! Vou colocar como "camping" ;-)

:pensativo: As pousadas não tem estrutura de camping (banheiros externos por exemplo) mas o que acham da possibilidade de acampar dentro das pousadas :?:

Agora, dormir na viatura :shock:... pelamordedeus :mrgreen:... hipotermia na certa :discordo:

Assino embaixo, dormir dentro do carro é fria, aliás gelada! :mrgreen:
  • 02/10/2008, 15:43
    busta
    turminha turminha,

foi só brincadeira :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

quis dizer apenas que a nói se arruma.... o imporatante é tá lá , o resto é o resto! (ainda que congelando)
  • 02/10/2008, 17:25
    Soldier
    Churras de confraternização
    IMPORTANTE, LEIAM:

Camaradas “expedicionários”, como sabem no sábado a noite está prevista uma confraternização :dance:... como faltam pouco mais de duas semanas para o evento e já temos uma idéia da quantidade de pessoas, podemos começar a dividir as tarefas e listar o que cada um poderá levar.:wink:

A idéia é um churrasco COMUNITÁRIO, portanto, seria interessante que fosse levado pelo menos ½ kg de carne por cabeça, divididos entre bovina (sugiro alcatra, fraldinha e picanha), suína (lingüiça comum e apimentada) e de frango ou peixe (pra quem quiser) :smile:... os vegetarianos podem levar frutas pra fazer no espeto (não é piada):mrgreen:.

A bebida, cada um deve levar ou comprar o que pretender consumir... :stop: aliás, este é um capítulo a parte, já que se trata de uma questão de responsabilidade individual, mas que pode influenciar no bem estar de outrem e no bom andamento do passeio... :roll: portanto, peço muita parcimônia e consciência no consumo de álcool que :discordo: não deve ocorrer principalmente durante ou antes dos passeios, inclusive mas não só, por causa da lei seca.

:-D Em relação aos apetrechos necessários para o churrasco, quem puder e quiser levar, será muito bem recebido, entre eles: Facas, garfos de churrasco, grelhas e espetos, tábuas de carne, pratos e copos plásticos, guardanapos, caixas de isopor, etc. Além de gelo, acendedores e carvão, que acredito, podem ser comprados lá... :pensativo: assim como farofa e sal grosso.

O Régis já se prontificou a levar picanha recheada do avesso (disse que é uma receita de família :D) e estou certo que o bom senso prevalecerá em relação ao que cada um vai levar para comer e beber ;)... por isso, peço somente que cada um diga o que pode levar dos apetrechos necessários ou até algo mais que eu tenha esquecido, blz... :smile:

Facas
    Garfos de churrasco
    Grelha
    Espetos
    Tábuas de carne
    Pratos e copos plásticos e guardanapos
    Caixa de isopor
    Gelo
    Carvão e Acendedores
    Farofa
    Sal grosso
    Sacos de lixo

Algo mais... ??? :pensativo:

• 02/10/2008, 20:11
    regis cava
    Expedicionarios da Equipe Soldier Adventures da região sudeste de São Paulo

- Marcelo - Land 90 - Franco da Rocha
    - Priscila - Niva - Louveira
    - Astor - L200 - Campinas
    - Hugo - Troller - Campinas
    - Regis - Land 110 - Sumare
    - Eduardo - JPX - Itatiba
    - Oswaldo - JPX - Itatiba

Vamos combinar locais e horarios para seguir viagem a VdM em comboio, minha
    sugestão é partir na sexra-feira as 12:00 h via Rod. D. Pedro I ate Jacarei, São Jose dos Campos, Taupate, Aparecida, Guaratingueta, Rezende, VdM, vamos rodar 350 Km, ja na pousada podemos preparar uma festinha para recepcionar os estradeiros que forem chegando.

Regis
  • 02/10/2008, 21:05
    valeriano
    1 Anexo(s)
    Citação:

Lá tem banho quente, cozinha com fogão, panelas, pratos, talheres, geladeira, estacionamento, etc, etc, etc
    Tudo por déreau/cabeça no camping ou 20 reau/cabeça nas cabanas.
    Da ultima vez que fui lá fiquei o primeiro dia no camping, ae chuveu trocentos mm em 1 dia só e minha barraca alagou, então fui pra cabana. E ainda consegui chorar o preço déreau a menos. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Quem quizer uma opção barata, este é O lugar. Tem chalés por lá também. Fica no meio do caminho, entre Maringá e Maromba.

Em anexo uma foto do lugar. Eu fiquei nessa cabana que aparece no canto esquerdo da foto, pois ficava bem pertinho do carro. Do lado direito é o camping.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:56.