Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2008, 13:23
    Baré
    Mont Serrat
    Soldier,

liguei ontem a tarde, só tinha "UM" chale com hidro...$$$$

[ ]´s
    Baré
  • 08/10/2008, 13:23
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :shock: Na Mont Serrat acabaram as vagas :?:

Acabei de falar com a Dona Lina... ainda restam 4 vagas :pensativo:

... conversa estranha :mrgreen:

[]s :concordo:

Soldier, talvez as vagas restantes sejam nas opções mais caras, ou seja, esgotaram-se as opções mais em conta.

Quem sabe ela não faz um descontinho, para lotar a pousada dela de vez?
  • 08/10/2008, 13:27
    Rodrygo
    PX
    Gil.....até lá vou tentar solucionar o problema...caso contrário vai no PB mm....:grin:
    Rodrygo, faça como eu, em vez do PX use o PB (Puta Berro): abra a janela da viatura e berre para o carro de trás ou da frente! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]
  • 08/10/2008, 13:34
    Baré
    ??????????????????????
    Citação:

:shock: Na Mont Serrat acabaram as vagas :?:

Acabei de falar com a Dona Lina... ainda restam 4 vagas :pensativo:

... conversa estranha :mrgreen:

Soldier, três hipóteses:

Ou alguém desistiu, ou ela é Luluca, ou não sabe trabalhar!!!

So para confirmar, ela tem um sotaque de estrangeira, não tem??

[ ]´s
    Baré
  • 08/10/2008, 13:42
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Soldier, não sei se vc ou alguém pode me ajudar....instalei meu PX, porém quando falo.....no outro rádio a pessoa me escuta bem baixo (quase não ouve). Gostaria de sanar esse problema para poder me comunicar pelo PX no Passeio. Valeu !

Rodrygo, não sou expert neste assunto e precisaria saber que aparelho está usando, mas isso tá parecendo antena ruim... vc colocou a curta, fixa? Ela realmente tem uma transmissão inferior, especialmente se comparada com a Maria Mole...

Se não for, verifique se a fiação que vai até a antena não está enrrolada... ela deve estar o mais esticada possível... e por último, veja se a impedância não está constantemente baixa... isso pode indicar algum problema de transmissão ou potencia... neste caso, verifique a garantia... :rolleyes:

Outra dica... aqui no fórum mesmo tem uma área especifica sobre radiocomunicadores... lá com certeza poderão te ajudar melhor do que eu... :lol:

[]s e boa sorte :concordo:
  • 08/10/2008, 13:43
    Girti
    Fiz uma pequena pesquisa de possíveis opções de pousadas próximas às outras duas. Nunca fiquei nestas pousadas, mas já as visitei, são legais!

Pousada Vale das Hortênsias (brecinho bão):

http://www.viscondedemaua.org.br/h_v...hortensias.asp e
    http://www.valedashortensiasme.com.br/

Hotel Bosque das Azaléas:

http://www.portalviscondedemaua.com/...leas/INDEX.HTM
  • 08/10/2008, 13:45
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, três hipóteses:

Ou alguém desistiu, ou ela é Luluca, ou não sabe trabalhar!!!

So para confirmar, ela tem um sotaque de estrangeira, não tem??

[ ]´s
    Baré

Bem... ela me parece ter uma certa idade... :mrgreen: O Gil que a conheceu na juventude, disse que ela é espanhola... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PS: "Luluca" = "Louca" :?::mrgreen:
  • 08/10/2008, 13:47
    Girti
    Citação:

Bem... ela me parece ter uma certa idade... :mrgreen: O Gil que a conheceu na juventude, disse que ela é espanhola... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Soldier, a mentira tem pernas curtas, não queira esconder a sua grande paixão da juventude! :twisted: :twisted: :twisted:

Só não deu certo porque ela era jovem demais para você! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

• 08/10/2008, 13:50
    Soldier
    Atenção:
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Fiz uma pequena pesquisa de possíveis opções de pousadas próximas às outras duas. Nunca fiquei nestas pousadas, mas já as visitei, são legais!

Pousada Vale das Hortênsias (brecinho bão):

http://www.viscondedemaua.org.br/h_v...hortensias.asp e
    http://www.valedashortensiasme.com.br/

Hotel Bosque das Azaléas:

http://www.portalviscondedemaua.com/...leas/INDEX.HTM

:stop: Pessoal, só pra esclarecer... a Pousada Beira Rio (www.hotelbeirario.com) foi negociada por mim e reservada inteira e exclusivamente para o evento, a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br) foi posteriormente indicada por ser vizinha a Beira Rio e assim facilitar o acesso para o caso da confraternização e demais contatos com o grupo... mas nada impede que a reserva seja feita de forma independente em qualquer pousada, ok!? :-D

PS: FALTAM 10 DIAS :dance::dance::dance:
  • 08/10/2008, 13:52
    Soldier
    Tutancamon
    Citação:

Digo... ele a conheceu na juventude DELA... na época ele já era um senhor maduro... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s kkkkkkkkkkkkk
  • 08/10/2008, 14:09
    Rodrygo
    PX
    Soldier,

A antena é fixa, aquela menor qu a maria mole. O cabo não está enrolado (pois fui eu que passei). Como saber a impedância?! De qq maneira vou verificar o tópico de radiocomunicadores...
    Valeu

Citação:

Rodrygo, não sou expert neste assunto e precisaria saber que aparelho está usando, mas isso tá parecendo antena ruim... vc colocou a curta, fixa? Ela realmente tem uma transmissão inferior, especialmente se comparada com a Maria Mole...

Se não for, verifique se a fiação que vai até a antena não está enrrolada... ela deve estar o mais esticada possível... e por último, veja se a impedância não está constantemente baixa... isso pode indicar algum problema de transmissão ou potencia... neste caso, verifique a garantia... :rolleyes:

Outra dica... aqui no fórum mesmo tem uma área especifica sobre radiocomunicadores... lá com certeza poderão te ajudar melhor do que eu... :lol:

[]s e boa sorte :concordo:

• 08/10/2008, 14:19
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Soldier,

A antena é fixa, aquela menor qu a maria mole. O cabo não está enrolado (pois fui eu que passei). Como saber a impedância?! De qq maneira vou verificar o tópico de radiocomunicadores...
    Valeu

Se o seu rádio é um Cobra, igual ao meu, a impedância pode ser verificada atravez do gráfico no painel digital... ela mede o nivel de qualidade na recepção e transmissão de ondas...

O link para o tópico é esse aí:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...aysprune=&f=19

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:51.