Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2008, 23:52
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por regis cava Ver Post
    Expedicionarios da Equipe Soldier Adventures da região sudeste de São Paulo

- Marcelo - Land 90 - Franco da Rocha
    - Priscila - Niva - Louveira
    - Astor - L200 - Campinas
    - Hugo - Troller - Campinas
    - Regis - Land 110 - Sumare
    - Eduardo - JPX - Itatiba
    - Oswaldo - JPX - Itatiba

Vamos combinar locais e horarios para seguir viagem a VdM em comboio, minha
    sugestão é partir na sexra-feira as 12:00 h via Rod. D. Pedro I ate Jacarei, São Jose dos Campos, Taupate, Aparecida, Guaratingueta, Rezende, VdM, vamos rodar 350 Km, ja na pousada podemos preparar uma festinha para recepcionar os estradeiros que forem chegando.

Regis

Regis, apenas um alerta, para evitar erros: o acesso a Penedo, que é o mesmo de V de M fica uns 7 Km antes de Resende, ou seja, vocês não irão passar por Resende.

Há placas indicativas, mas, como referência, o acesso fica imediatamente após o posto da Polícia Rodoviária Federal. Neste trecho da Dutra, são normalmente colocados cones para estreitamento da pista, dirigindo o tráfego da estrada para a pista da direita. Basta continuar na pista da direita, o acesso, como escrevi acima, é imediatamente após o posto da PRF.
  • 03/10/2008, 00:04
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Busta, se vc não quizer gastar muito, recomendo o Camping Cabanas (não é só camping! Tem cabanas e chalés tb). Tem uma foto do lugar, no ultimo post que fiz.
    Querendo mais informações, te passo o contato de lá.

Valeriano e demais campistas: considerem a possibilidade de ficarem no Camping do Torto. Nada contra o Camping Cabanas, mas o do Torto é bem mais próximo de Maringá, portanto, bem mais próximo das pousadas Beira Rio e Montserrat.
  • 03/10/2008, 05:42
    Osvaldo Minutti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    É isso aí... :palmas:

Tá na hora de combinar os comboios ;)

[]s :concordo:

:concordo: Vamos postar o horario que cada um pretende sair para entra-mos em um acordo, vou conversar com o Eduardo e ja encontraremos um horario comum.
    14 dia...
  • 03/10/2008, 07:18
    busta
    Soldier, ainda dá tempo pras camisetas? Pode por uma G pra mim por favor e se possível manda os dados do depósito por MP.

Boa sexta feira a todos!
  • 03/10/2008, 08:06
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Soldier, ainda dá tempo pras camisetas? Pode por uma G pra mim por favor e se possível manda os dados do depósito por MP.

Boa sexta feira a todos!

Dá tempo sim... já reservei e te passei os dados ;).

Agora avisando a todos, a quantidade total já foi fechada em 50 unidades, considerando que 34 já foram reservadas, temos portanto um número limitado de opções... (3P, 5M, 5G e 3GG) quando acabar... acabou... :sad:

• 03/10/2008, 08:16
    Soldier
    Grupo
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Valeriano e demais campistas: considerem a possibilidade de ficarem no Camping do Torto. Nada contra o Camping Cabanas, mas o do Torto é bem mais próximo de Maringá, portanto, bem mais próximo das pousadas Beira Rio e Montserrat.

Isso seria muito mais interessante :palmas:... se vamos fazer um passeio EM GRUPO, será melhor ficarmos próximos... :rolleyes:

• 03/10/2008, 08:47
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Girti,

pelo que vi aqui, este camping do torto é quase junto ao camping cabanas, então não faz diferença.
    O camping do torto é 1km depois de maringá. O camping cabanas deve ser uns 300m depois dele.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=30
  • 03/10/2008, 08:49
    valeriano
    Sem falar que quando estive lá, eu perguntei o preço em todos os campings de maringá até maromba e os únicos que eram R$10/pessoa eram o camping cabanas e um outro na vila de maromba, que eu não lembro o nome agora. Todos os outros eram R$15 ou R$20/pessoa.
    Como vamos em grupo, acho que consigo R$14/barraca (R$7/pessoa) no camping cabanas sem muitos problemas.
  • 03/10/2008, 09:21
    Soldier
    Citação:

Beleza Jorge, sejam muito bem vindos a empreitada :palmas:

Realmente acredito que teremos uma participação excelente :dance:

Se curte um camping, aproveite as dicas do Valeriano... ele manja ;-)

Vc tem PX... estarei no canal 16 full time... se estiver ao alcance basta chamar que a gente dá um jeito... mas não vai ter problemas não... "la garantiza soy yo!" :mrgreen:

Vai querer camisetas :?: Ainda dá tempo... :grin:

Jorge, esqueci de pedir que me envie um e-mail com um telefone pra contato (de preferencia celular) pra garantir a comunicação, blz :concordo:
  • 03/10/2008, 11:10
    Soldier
    Almoço de sábado
    Pessoal, consegui fechar um restaurante para nós no almoço de sábado :dance:... é o Paladar das Montanha que fica próximo as nossas pousadas... é o melhor "custo x benefício" entre os que pesquisei que comportam até 50 pessoas.

Os pratos que combinei foram:

:arrow: Truta com pinhões e demais acompanhamentos = R$12,50 por pessoa;
    :arrow: Lombinho mineiro com vários acompanhamentos = R$14,00 por pessoa;
    :arrow: Outros pratos terão o preço normal de cardápio ;).

Será muito legal se pudermos almoçar todos juntos :palmas:, portanto, olho no relógio e na programação, blz ;)

• 03/10/2008, 11:20
    valeriano
    Citação:

Pessoal, consegui fechar um restaurante para nós no almoço de sábado :dance:... é o Paladar das Montanha que fica próximo as nossas pousadas... é o melhor "custo x benefício" entre os que pesquisei que comportam até 50 pessoas.

Os pratos que combinei foram:

:arrow: Truta com pinhões e demais acompanhamentos = R$12,50 por pessoa;
    :arrow: Lombinho mineiro com vários acompanhamentos = R$14,00 por pessoa;
    :arrow: Outros pratos terão o preço normal de cardápio ;).

Será muito legal se pudermos almoçar todos juntos :palmas:, portanto, olho no relógio e na programação, blz ;)

Soldier,

qual o nome do restaurante?
    Da ultima vez que fui lá, o pessoal foi almoçar num restaurante que era lindo, cabia todo mundo, mas a comida só saiu 3h depois de pedirem! :parede::parede::parede:
    EU fui em outro restaurante com uma parte do grupo, almocei, rodei Maringá toda e quando voltei, a comida do pessoal ainda não tinha saído. Espero que não seja o mesmo restaurante.
  • 03/10/2008, 11:37
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Soldier,

qual o nome do restaurante?
    Da ultima vez que fui lá, o pessoal foi almoçar num restaurante que era lindo, cabia todo mundo, mas a comida só saiu 3h depois de pedirem! :parede::parede::parede:
    EU fui em outro restaurante com uma parte do grupo, almocei, rodei Maringá toda e quando voltei, a comida do pessoal ainda não tinha saído. Espero que não seja o mesmo restaurante.

Valeriano, já reservei o Restaurante (não foi uma mesa, foi o restaurante) com antecedência, escolhi os pratos "preferenciais" e conversei diretamente com o proprietário, justamente pra evitar esse tipo de coisa... :rolleyes: não se preocupe, vai dar tudo certo... ;)

O nome, conforme coloquei no post, é Paladar das Montanhas :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.