Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 10:51
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Foi... :D

[]s :concordo:

PS: Estou notando que tem algumas pessoas que estão deixando a reserva pra última hora...:shock:

Soldier,

eu não vou pra lá o fim de semana todo, mesmo.
    Vou fazer um bate-volta no sábado.
    Isto já é quase certo. Falei com a minha namorada ontem e ela disse "se eu não tiver me descabelando na faculdade, vou sim".
    Como não tenho como dar certeza de nada até a semana da viagem, vou deixar em aberto. Mas é quase certo.

Leo, vamos comigo? Leva a familia michetti pra passear de Band!
  • 26/09/2008, 11:18
    M. Bueno
    Soldier,

Por favor as minhas camisetas são 1M e 1GG, me passa os dados bancários tbém.

Valeu!!!
  • 26/09/2008, 11:19
    Rogerio Luiz
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!
  • 26/09/2008, 11:26
    Rogerio Luiz
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!
  • 26/09/2008, 11:40
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Soldier,

Por favor as minhas camisetas são 1M e 1GG, me passa os dados bancários tbém.

Valeu!!!

Já tinha mandado, mas foi de novo!!

• 26/09/2008, 13:30
    Soldier
    Reservas na pousada
    Amigos... as vagas na pousada estão se esgotando... na lista oficial (publicada aqui) temos ainda pelo menos quatro interessados e neste momento temos apenas dois apartamentos restando... por um lado isso é bom pois teremos lotação máxima :palmas: e por outro, nem tanto, pois alguém ficará de fora da bagunça :-(...

Mas quem não conseguir, por favor, entre em contato comigo que arranjaremos outra opção ;)

[]s:concordo:
  • 26/09/2008, 13:42
    Soldier
    Atualizando A Lista:
    Mini Expedição 4x4 soldier adventures

Região de Visconde de Mauá
    17 a 19 de outubro de 2008

:arrow: Escopo Geral:

Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “reais”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.

:arrow: Hospedagem:

A pousada Beira Rio fica na reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. As diárias são de R$80 nos apartamentos apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.

:arrow: Programação:

Sexta 17/10:
    Check in na Pousada.

Sábado 18/10 (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).

Domingo 19/10 (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    14hs – Check out / Livre - Retorno.

Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.

:arrow: LISTA:

1 - Soldier, Esposa e filhos – Niva – Reserva Ok
    2 - Eduardo Tescarolo e Luisa - JPX - Reserva Ok
    3 - José Marques (Marcão) e Esposa - TR4 - Reserva Ok
    4 - Marcelo Bueno, Esposa e filhos - Land 90 - Reserva Ok
    5 - Angelo Areal Esposa e filhos - CJ-5 - Reserva Ok
    6 - Eduardo Velo e Cida - Engesa - Reserva Ok
    7 - Carlos Siqueira, Esposa e filhos - Engesa - Reserva Ok
    8 - Regis Cava e Mariluci - Land 110 - Reserva Ok
    9 - Omar e família - X-Terra - Reserva Ok
    10-Ernesto (Pato Jipeiro) e Esposa - Tracker - Reserva Ok
    11-Oswaldo Minutti - JPX - Reserva Ok
    12-Astor e Acompanhante - L200 - Reserva Ok
    13-Jair Pan – Acompanhante - Marruá - Reserva Ok
    14-André Medeiros e Rackel - Tracker - Reserva Ok
    15-Marcos Faria e acompanhantes - Pathfinder - Reserva Ok
    16-Laudemir Silva (Rhamster), Esposa e filhos - Reserva Ok
    17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Reserva Ok
    18-Gil e acompanhante - Niva - Reserva Ok
    19-Marcel Izzi e filha - Niva - Reserva Ok
    20-Luiz Mario e Esposa - Toyota Band - Reserva Ok
    21-Beto/Sandra - Toyota Band - Reserva Ok
    22-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
    23-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
    24-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - Confirmado
    25-Ana Carla - Niva - Confirmado

:arrow: Comboios:

Ainda em fase de planejamento. O ponto de encontro para o comboio carioca está entre o Alemão e o Belvedere, ambos na Dutra.

O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão no Frango Assado da Carvalho Pinto (horários a definir)

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4

• 26/09/2008, 17:59
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Amigos... as vagas na pousada estão se esgotando... na lista oficial (publicada aqui) temos ainda pelo menos quatro interessados e neste momento temos apenas dois apartamentos restando... por um lado isso é bom pois teremos lotação máxima :palmas: e por outro, nem tanto, pois alguém ficará de fora da bagunça :-(...

Mas quem não conseguir, por favor, entre em contato comigo que arranjaremos outra opção ;)

[]s:concordo:

FALA SOLDIER, ENTRANDO AKI APENAS PARA PARABENIZÁ-LO, POIS, COMPREI A REVISTA 4x4CIA HOJE, E, SEU EVENTO ESTÁ LÁ, COMO AGENDA DE EVENTO EM OUTUBRO, QUE TUDO CORRA BEM, BOM EVENTO PARA TODOS, PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO.ABS.
  • 29/09/2008, 06:29
    CARLOS SIQUEIRA
    Camiseta
    Caro Soldier, reserve nos tamanhos G, M e infantil. Passe o nº da conta para depósito em arieuqisolrac@gmail.com.
    Edu Velo, parabéns atrasado e mais 51 anos de boas trilhas, com muita saúde, solidariedade e companheirismo, é o que deseja a família Siqueira.

[]'s Carlos Siqueira.
  • 29/09/2008, 08:40
    Soldier
    Valeu
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    FALA SOLDIER, ENTRANDO AKI APENAS PARA PARABENIZÁ-LO, POIS, COMPREI A REVISTA 4x4CIA HOJE, E, SEU EVENTO ESTÁ LÁ, COMO AGENDA DE EVENTO EM OUTUBRO, QUE TUDO CORRA BEM, BOM EVENTO PARA TODOS, PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO.ABS.

Ok Mauá... valeu pelo aviso e pelos parabéns!!!:-D

Na agenda de eventos da Soldier Adventures a próxima é a Expedição entre Iguape e as Dunas de Ilha Comprida :dance:

Fique de olho ;)

• 29/09/2008, 09:01
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Caro Soldier, reserve nos tamanhos G, M e infantil. Passe o nº da conta para depósito em arieuqisolrac@gmail.com...

Blz Carlos! :grin:

O número da conta já foi enviado no seu e-mail :wink:... preciso saber apenas qual o tamanho (idade) da camiseta infantil...

• 29/09/2008, 12:24
    Eduardo Tescarollo
    Soldier,

Já te enviei um e-mail do recibo do pagto das camisetas na sexta feira (26/09), e não recebi sua confirmação, de uma olhada se esta tudo ok.

Blz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:32.