Puxa, Soldier, que maldade, não vai levar nem uma a mais, para sortear lá em V de M? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Boa Tarde Soldier.....sou novo aqui no Fórum....e vi esse tópico....e achei muito legal o passeio que organizou! Sou ex-Niveiro do Niva Clube de SBC...agora estou com uma Pajero IO (só que com Pneus de Asfalto...ainda)....gostaria de saber se tem como (Eu, minha Esposa e meu filho de 2 anos) fazermos esse passeio para fazermos novas amizades e conhecer lugares novos...em caso positivo, dá pra ir com Pneus de Asfalto. Desde já agradeço a atençao...Abraços
Olá Rodrygo, boa tarde!! :D
Vc e sua família, sejam mto bem vindos ao forum e ao passeio :palmas:... com certeza os pneus não serão problema :discordo:.
A única questão é que a pousada onde está centralizado o evento já está lotada :neutral:, mas a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br), que é vizinha a Beira Rio, ainda tem vagas :dance:... dá uma olhada lá e mais uma vez, bem vindo a trupe!!
[]s :concordo:
Prezado Soldier,
Cumpre-me esclarecer que devido a atual crise financeira instaurada no cenário internacional, a variação cambial e outras intepéries monetárias, ainda não tive a oportunidade de realizar o depósito alusivo ao valor das camisetas do passeio em tela. Estou ciente e concordo que o valor não é exorbitante, até tentei vender umas ações das Fazendas Boi Gordo e da Encol, mas ninguém demonstrou espiríto empreendedor para arrematá-las.
Diante do exposto, suplico pela prorrogação do prazo do citado depósito, até a efetivação do auxílio financeiro do Congresso Americano ou, se não for esse o vosso entendimento, até eu encontrar uma agência daquele que nem parece banco.
No aguardo do deferimento.