Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2008, 10:46
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Olá a todos!! :-D

:stop: Esclareço que as camisetas alusivas ao encontro serão confeccionadas na quantidade exata que for solicitada, portanto, não haverão exemplares extras para compra na hora, ok! ;-)

:-) Quem ainda quiser encomendar ainda dá tempo, o valor é de R$15,00 por unidade e o pagamento (via depósito bancário) é no momento da encomenda.

Até o momento temos as seguintes encomendas:

1 - Eduardo Tescarollo = 1M + 1GG (pago)
    2 - Marcelo Bueno = 1M + 1 GG
    3 - Carlos Siqueira = 1P + 1M + 1G (pago)
    4 - Regis = 1P + 1GG (pago)
    5 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG (pago)
    6 - Osvaldo = 1M + 1GG (pago)
    6 - Astor = 1G + 1GG (pago)
    7 - Pan = 1P + 1M (pago)
    8 - André Medeiros = 1P + 1M (pago)
    9 - Marcos Faria = 1G (pago)
    10-João Ricardo (Red Baron) = 1Inf (6) + 1M + 1G
    11-Izzi = 1P + 1G (pago)
    11-Marcelo Piu = 1P + 1M
    13-Soldier = 1Inf (6) + 1M + 1G (pago)

Totalizando 31 camisetas para 52 pessoas confirmadas até o momento.

Faltam poucos dias :dance:

Qualquer dúvida estou a disposição!

[]s :concordo:

Puxa, Soldier, que maldade, não vai levar nem uma a mais, para sortear lá em V de M? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/10/2008, 11:04
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Puxa, Soldier, que maldade, não vai levar nem uma a mais, para sortear lá em V de M? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:shock:...

:pensativo: hummm...

:rolleyes: pode até ser...

...mas vou sortear entre os que compraram... :twisted::twisted::twisted:

[]s :mrgreen:
  • 01/10/2008, 11:30
    Girti
    Citação:

:shock:...

:pensativo: hummm...

:rolleyes: pode até ser...

...mas vou sortear entre os que compraram... :twisted::twisted::twisted:

[]s :mrgreen:

Vindo de você, eu não esperava outra coisa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/10/2008, 13:21
    Rodrygo
    VdM
    Boa Tarde Soldier.....sou novo aqui no Fórum....e vi esse tópico....e achei muito legal o passeio que organizou! Sou ex-Niveiro do Niva Clube de SBC...agora estou com uma Pajero IO (só que com Pneus de Asfalto...ainda)....gostaria de saber se tem como (Eu, minha Esposa e meu filho de 2 anos) fazermos esse passeio para fazermos novas amizades e conhecer lugares novos...em caso positivo, dá pra ir com Pneus de Asfalto. Desde já agradeço a atençao...Abraços
  • 01/10/2008, 13:31
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Boa Tarde Soldier.....sou novo aqui no Fórum....e vi esse tópico....e achei muito legal o passeio que organizou! Sou ex-Niveiro do Niva Clube de SBC...agora estou com uma Pajero IO (só que com Pneus de Asfalto...ainda)....gostaria de saber se tem como (Eu, minha Esposa e meu filho de 2 anos) fazermos esse passeio para fazermos novas amizades e conhecer lugares novos...em caso positivo, dá pra ir com Pneus de Asfalto. Desde já agradeço a atençao...Abraços

Olá Rodrygo, boa tarde!! :D

Vc e sua família, sejam mto bem vindos ao forum e ao passeio :palmas:... com certeza os pneus não serão problema :discordo:.

A única questão é que a pousada onde está centralizado o evento já está lotada :neutral:, mas a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br), que é vizinha a Beira Rio, ainda tem vagas :dance:... dá uma olhada lá e mais uma vez, bem vindo a trupe!!

• 01/10/2008, 15:13
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Vindo de você, eu não esperava outra coisa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:shock: owhooo... tb não é assim... :-?

Vc tá é querendo uma camiseta na faixa pra juntar a sua coleção de camisetas de brinde que vc usa de pijama... :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
  • 01/10/2008, 15:36
    M. Bueno
    Citação:

Olá Rodrygo e família,

Bem vindos ao grupo, agora só faltam 17 dias!!!!

Os pneus só não podem estar carecas, pq o guarda multa e alguns indivíduos calvos do grupo podem achar que é provocação!!!

Até mais!!!
  • 01/10/2008, 15:44
    Girti
    Citação:

:shock: owhooo... tb não é assim... :-?

Vc tá é querendo uma camiseta na faixa pra juntar a sua coleção de camisetas de brinde que vc usa de pijama... :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

Tá querendo me comprometer??? Daqui a pouco, vão perguntar como é que você está sabendo disto! :mrgreen:

A propósito, esta informação não procede :discordo:, as camisetas de brinde eu uso para limpar o chão! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/10/2008, 15:53
    M. Bueno
    justificativa
    Prezado Soldier,

Cumpre-me esclarecer que devido a atual crise financeira instaurada no cenário internacional, a variação cambial e outras intepéries monetárias, ainda não tive a oportunidade de realizar o depósito alusivo ao valor das camisetas do passeio em tela. Estou ciente e concordo que o valor não é exorbitante, até tentei vender umas ações das Fazendas Boi Gordo e da Encol, mas ninguém demonstrou espiríto empreendedor para arrematá-las.

Diante do exposto, suplico pela prorrogação do prazo do citado depósito, até a efetivação do auxílio financeiro do Congresso Americano ou, se não for esse o vosso entendimento, até eu encontrar uma agência daquele que nem parece banco.

No aguardo do deferimento.
  • 01/10/2008, 16:28
    Rodrygo
    VdM
    Obrigado Bueno.....rs...pode deixa que os calvos não vão se chatear....Meus Pneus estão novos, porém para asfalto....
    Abraços e até mais...

Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Rodrygo e família,

Bem vindos ao grupo, agora só faltam 17 dias!!!!

Os pneus só não podem estar carecas, pq o guarda multa e alguns indivíduos calvos do grupo podem achar que é provocação!!!

Até mais!!!

• 01/10/2008, 16:51
    Rodrygo
    VdM
    Obrigado ....
    Mais pessoas ficarão na pousada Mont Serrat? Que horas e de onde sairão aqui de SP? Ainda dá tempo de fazer mais camisetas? Tem mais detalhes que preciso saber do passeio?

Abraços

Citação:

Olá Rodrygo, boa tarde!! :D

Vc e sua família, sejam mto bem vindos ao forum e ao passeio :palmas:... com certeza os pneus não serão problema :discordo:.

A única questão é que a pousada onde está centralizado o evento já está lotada :neutral:, mas a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br), que é vizinha a Beira Rio, ainda tem vagas :dance:... dá uma olhada lá e mais uma vez, bem vindo a trupe!!

• 01/10/2008, 21:25
    Girti
    Citação:

Obrigado ....
    Mais pessoas ficarão na pousada Mont Serrat? Que horas e de onde sairão aqui de SP? Ainda dá tempo de fazer mais camisetas? Tem mais detalhes que preciso saber do passeio?

Abraços

Eu vou me hospedar na Montserrat, pretendo sair de da estação Carrão do Metrô na sexta-feira, por volta das 18:00.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.