Valeriano, veja no mapa, se ele fosse via Rio, faria um enorme desvio, perdendo Km e tempo. Mas tem muita gente vindo do Rio, você certamente vai encontrar companhia para um comboio, nem que seja de dois carros! :putz:
Versão Imprimível
Blz! Vou fazer e levar uns espetinhos de alcatra ao molho de ervas(chique heim?, rsrs) e alguns de queijo(claro!). Como vou trabalhar no Rio dois dias antes, vou levar tudo congelado. Também levarei caixa térmica e uma churrasqueira pequena que uso nas trilhas - tá velhinha, mas é bem prática. Além disso o carvão e acendedores compro em VdM mesmo.
Só p/confirmar Soldier: a confraternização será em alguma área da Beira Rio? Caso positivo, a pousada poderá nos emprestar facas, pratos, tábuas, etc?
Abração a todos!:concordo:
Ainda não sei se vou conseguir sair na própria 5a.f à noite ou na 6a. bem cedo p/VdM.:pensativo:
Algum maluco aí do Rio tem possibilidade disso p/marcarmos um comboio?:lol:
Valeu!:concordo:
Marcos,
Na sexta de manha é tranquilo pra mim, mas na quinta à noite fica impossível......trabalho em rio das Ostras e estarei voltando pro Rio nessa data.
Soldier,
O churrasco vai ser na pousada, né?? Essa informação é importante para saber se levo ou não as cervas....
Aproveito para atualizar as informações da lista de presença: Vou eu e minha namorada...filhos??? quem sabe daqui a uns anos.....
Abraços a todos,
Angelo Areal
Marcos, a confraternização será na pousada mesmo... lá tem churrasqueira... e vc tem razão... eles podem nos emprestar algumas coisas... mas mesmo assim, melhor levar algumas coisas ;)
Ah, aproveitando... desafio quem quiser na mesa de sinuca, hein :mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo:
:D
Estive tomando uma cerva com o Eduardo e para nos o melhor horario seria entre 17 e 18hs mais tarde acho que chegaremos muito tarde, parece que o pessoal de sampa vai sair tudo picado ate o organizador esta perdido no horario ( vale lembrar que o horario de verão devera começar no dia 18/10rsrsrsrsrsrsr)
Osvaldo... vc tem razão... segundo o pessoal que faz esse trajeto sempre, são por volta de 4 ou 5 horas de viagem... logo, se tudo correr bem, saindo as 18hs, vcs estarão por lá as 23hs...
Pois é :rolleyes:... infelizmente eu ainda sou empregado... rsrs... por enquanto ;)!
MEU SITE ESTÁ "FINALMENTE" NO AR!!!!!:dance::dance::dance::dance::dance:
[]s :concordo: