Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 13:47
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Soldier,

Já te enviei um e-mail do recibo do pagto das camisetas na sexta feira (26/09), e não recebi sua confirmação, de uma olhada se esta tudo ok.

Blz

Pagto. confirmado :D

[]s :concordo:

PS: Faltam menos de 20 dias :dance:
  • 29/09/2008, 13:59
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Soldier,

Já te enviei um e-mail do recibo do pagto das camisetas na sexta feira (26/09), e não recebi sua confirmação, de uma olhada se esta tudo ok.

Blz

Pagto. confirmado :D

PS: Faltam menos de 20 dias :dance:
  • 29/09/2008, 14:55
    Soldier
    Lista dos pendentes
    Amigos, esta é a lista daqueles que manifestaram interesse e até o momento não efetivaram a reserva...

Thyago Baré – Niva – RJ
    Beto/Sandra Rodrigues + bb – Toyota Band – RJ
    Marcelo Bustani – Land 90 – SP
    Marcelo Piu – Niva – SP
    Ana Carla – Niva – RJ
    Kamala – Niva – RJ
    César – Troller – SP
    Hugo Calixto – Troller – Campinas/SP
    Enio Cunha – Niva – SP

Lembrem-se que a pousada já está com os quartos praticamente esgotados... :rolleyes:

PS: Caso alguém da lista já tenha efetuado reserva, favor me enviar comprovante ;-)
  • 29/09/2008, 15:19
    Soldier
    Cor das camisetas
    Citação:

Postado originalmente por Ana Carla Ver Post
    ...também quero as camisas . vai ter outra opção de cores? ( preta/ branca?)...

Ana e "tudumundu"... :p

Só haverá uma cor mesmo... verde musgo (escuro) ;)... outra cor alteraria o preço e atrapalharia a logística da confecção (e a minha :rolleyes:) :mrgreen::mrgreen:

• 29/09/2008, 17:36
    Soldier
    Pousada Lotada
    Turma, a pousada Beira Rio está lotada... todos os quartos foram reservados... :dance:... vamos lotar VdeM :dance::dance::dance:

• 29/09/2008, 17:48
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Edu Velo, parabéns atrasado e mais 51 anos de boas trilhas, com muita saúde, solidariedade e companheirismo, é o que deseja a família Siqueira.
    []'s Carlos Siqueira.

Fala Siqueira ... , td blz ??
    Valeu ... mas mais 51 anos ...!!!!!! rsrs ... oxala ... e fazendo trilha ainda ... rsrs ...
    O Engesão ta pronto pra proxima ???

abs ... a gente se ve ao vivo em VdM ...

Soldier , que hrs pretende sair na sexta dia 17 ??? to pensando em sair antes da hr do almoço e almoçar na estrada , por isso vou pela Dutra pq tem mais postos com restaurantes ... Não gostei do rango no Frango Assado e não tem outra opção ...

abs ...
  • 29/09/2008, 18:01
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Siqueira ... , td blz ??
    Valeu ... mas mais 51 anos ...!!!!!! rsrs ... oxala ... e fazendo trilha ainda ... rsrs ...
    O Engesão ta pronto pra proxima ???

abs ... a gente se ve ao vivo em VdM ...

Soldier , que hrs pretende sair na sexta dia 17 ??? to pensando em sair antes da hr do almoço e almoçar na estrada , por isso vou pela Dutra pq tem mais postos com restaurantes ... Não gostei do rango no Frango Assado e não tem outra opção ...

abs ...

Eduardo, se você sair mais ou menos cedo, poderá almoçar uma bela truta em Penedo... :concordo: :palmas:

Na Dutra, o menos ruim é o Arco Íris de Roseira, antigo Tamborindeguy, pouco depois do pedágio de Roseira. Tem lanchonete, churrascaria, self-service e até um McDonald's. Se sair tarde (13:00, por ex.), vá pela Ayrton Senna e almoce no restaurante do posto BR, a comida lá costuma ser boa!
  • 29/09/2008, 18:58
    Eduardo Velo
    Gil , grato pelas dicas ... mas só gosto de peixe frito ... não sou chegado em truta ... e o Tamborimdeguy conheço muito bem , comia ali pq era obrigado , o busão que ia pro Rio parava ali , só se melhorou agora ... e Mc donalds ... sem comentários ... rsrs ...

Tem muitas churrascarias na Dutra , lugar bom pra parar pra comer não falta ... o problema é que na Carvalho Pinto não tem nada ...

abs ...
  • 29/09/2008, 20:58
    Soldier
    Citação:

...Soldier , que hrs pretende sair na sexta dia 17 ??? to pensando em sair antes da hr do almoço e almoçar na estrada , por isso vou pela Dutra pq tem mais postos com restaurantes ... Não gostei do rango no Frango Assado e não tem outra opção ...

abs ...

Tb não curti o Frango Assado... :-?

A princípio, pretendo sair após o almoço, (por volta das 14 ou 15hs)... mas se eu tiver alguma reunião no dia, não vai ter jeito, vou sair por volta das 18hs... :rolleyes:

• 29/09/2008, 21:00
    Girti
    Citação:

Gil , grato pelas dicas ... mas só gosto de peixe frito ... não sou chegado em truta ... e o Tamborimdeguy conheço muito bem , comia ali pq era obrigado , o busão que ia pro Rio parava ali , só se melhorou agora ... e Mc donalds ... sem comentários ... rsrs ...

Tem muitas churrascarias na Dutra , lugar bom pra parar pra comer não falta ... o problema é que na Carvalho Pinto não tem nada ...

abs ...

Não sei há quanto tempo você não passa pela Carvalho Pinto, mas agora existe uma possibilidade, naquele posto BR que fica sobre a estrada. Há uma lanchonete lá, acho que é da rede Frango Assado (que, para quem não leu ou ouviu falar, acaba de ser comprada por um grupo).
    O Tamborindeguy mudou de dono há anos, hoje é Arco Íris, e, embora não seja nenhuma maravilha gastronômica, oferece hoje em dia muitas opções, como escrevi: lanches (há, inclusive, uma franquia da Casa do Pão de Queijo), self-service, churrascaria, etc... (principalmente etcetera! rsrsrs)
  • 29/09/2008, 21:01
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tb não curti o Frango Assado... :-?

A princípio, pretendo sair após o almoço, (por volta das 14 ou 15hs)... mas se eu tiver alguma reunião no dia, não vai ter jeito, vou sair por volta das 18hs... :rolleyes:

Soldier, se você sair lá pelas 18:00, periga passar por mim! :mrgreen:
  • 29/09/2008, 21:07
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não sei há quanto tempo você não passa pela Carvalho Pinto, mas agora existe uma possibilidade, naquele posto BR que fica sobre a estrada. Há uma lanchonete lá, acho que é da rede Frango Assado (que, para quem não leu ou ouviu falar, acaba de ser comprada por um grupo).
    O Tamborindeguy mudou de dono há anos, hoje é Arco Íris, e, embora não seja nenhuma maravilha gastronômica, oferece hoje em dia muitas opções, como escrevi: lanches (há, inclusive, uma franquia da Casa do Pão de Queijo), self-service, churrascaria, etc... (principalmente etcetera! rsrsrs)

Edu... se o Gil aprova... pode ir que deve ser bom... tô pra ver sujeito mais "exigente"...(tb conhecido como chato) :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, se você sair lá pelas 18:00, periga passar por mim! :mrgreen:

:shock: Passar por vc :?:

:rolleyes: É ruim, hein... com esse seu carburador "avexado" e esse pezinho de chumbo... só se for no sentido figurado mesmo :mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:04.