Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 10:23
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas, até o momento tenho as seguintes encomendas:

1 - Eduardo Tescarollo = 1M + 1GG
    2 - Marcelo Bueno = 1M + 1 G
    3 - Regis = 1P + 1GG
    4 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG
    5 - Osvaldo = 1M + 1GG
    6 - Astor = 1G + 1GG
    7 - Pan = 1P + 1M
    8 - André Medeiros = 1P + 1M
    9 - Marcos Faria = 1G
    10-Barão Vermelho = 1Inf (6) + 1M + 1G
    11-Marcelo Piu = 1P + 1M
    12-Izzi = 1P + 1G
    13-Soldier = 1Inf (6) + 1M + 1G

Qualquer dúvida ou alteração me dêem um toque, ok!?

[]s :concordo:

Galera animada...

Soldier, da próxima vez pede pra fazer a camisa preta. Ou mesmo azul marinho. Aí eu entro na compra certo.
    Esse verde parece que alguém gripado espirrou a camisa! hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O formato parece ser legal. Só não curti a cor. :?
  • 24/09/2008, 10:44
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera animada...

Soldier, da próxima vez pede pra fazer a camisa preta. Ou mesmo azul marinho. Aí eu entro na compra certo.
    Esse verde parece que alguém gripado espirrou a camisa! hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Realmente, esta cor.... :pensativo: :discordo: :putz: :parede: :sad: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 24/09/2008, 11:38
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Léo,

Venha pra VdM, seja de 4X2, seja de Busão, seja de carona, pois de qualquer forma quem vai estar conosco são vcs e não veículos....(só não ponho a camisa do São Paulo hein!). E aí???

Abraços

Fala aew...
    Cara, vou confessar que ontem quando entreguei o carro...caiu a ficha uns minutos depois de que não tinha mais um 4x4...até brinquei dizendo que senti algo do tipo "voltei a ser um simples mortal"...rsrsr.
    Eu sou tricolor, minha família toda italiana é Palmeiras desde o "Palestra Itália"...vc pode escolher, eu "Pó de Arroz" (Maldito Vampeta com essa de Bambi) convivo numa boa com os "Porcos". Só faltava vc me dizer que é "Curintians" meu !!! Ninguém merece! Pronto, mexi com metade da galera do Tópico.

Léo.
  • 24/09/2008, 15:16
    Ana Carla
    Citação:

Aleluia :palmas:... então o meu não é o único Niva confirmado até o momento... :dance:

Valeu Rhamster :concordo:

PS: Vamos ver se os outros niveiros aparecem agora... falta o Baré, o Gil e agora o Izzi tb ;)

Soldier , mais um niva!!!
    Vou também , só não sei se ficarei na mesma pousada , ok?
    Pode incluir meu nome e do meu filhote na lista , por gentileza??
    Também quero as camisas . vai ter outra opção de cores? ( preta/ branca?)
    abraços!!
  • 24/09/2008, 15:28
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Fala aew...
    Cara, vou confessar que ontem quando entreguei o carro...caiu a ficha uns minutos depois de que não tinha mais um 4x4...até brinquei dizendo que senti algo do tipo "voltei a ser um simples mortal"...rsrsr.
    Eu sou tricolor, minha família toda italiana é Palmeiras desde o "Palestra Itália"...vc pode escolher, eu "Pó de Arroz" (Maldito Vampeta com essa de Bambi) convivo numa boa com os "Porcos". Só faltava vc me dizer que é "Curintians" meu !!! Ninguém merece! Pronto, mexi com metade da galera do Tópico.

Léo.

Claro que sou Corinthiano, mas culpe a minha parteira que me aconselhou a ser homem, desde o dia em que nasci. Posso me lembrar como se fosse hoje... e lá estava eu na minha primeira trilha... saindo da barriga da mamãe... aí avistei aquela senhora com a tesoura p/ cortar meu umbigo e ela disse:

- É homem!!!

E meu reflexo foi bater as mãozinhas e entoar; Timão ê ô Timão ê ô!!!!!

Mas a amizade está acima de tudo, pq em casa exceto eu e meu irmão, só tem Sãopaulinos!!!

Abraços!
  • 24/09/2008, 19:12
    Eduardo Velo
    Bueno , acho que foi um pouco diferente ... a parteira examinou por um bom tempo ... examinou ... e falou
    - óia ... parece que é macho , mas de qual espécie ... é bão espera um tempinho ...

Leo ... estimo muita saúde pra vc véio ... recente membro do MSJ e ainda é Bambi ... rsrs ... mas a amizade é a mesma ... sem problemas ...

brincadeira galera ... é que vcs deixam a bola pingando né ...
  • 24/09/2008, 19:13
    Soldier
    Citação:

Galera animada...

Valeriano, a cor é "verde musgo" ou "verde exército" manja?... Esse desenho que postei é apenas um "modelo" pra destacar o logotipo (feito em paint brush, rsrs)... preta foi a de São Thomé... azul marinho desbota que só cueca véia... sem chance... branca pode até ser... vou ver com o fornecedor... vc vai querer quantas? Aliás :pensativo:... vc já decidiu se vai ou não :?:

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Realmente, esta cor.... :pensativo: :discordo: :putz: :parede: :sad: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O mais interessante é que lá no início, quando eu falei sobre as camisetas, pedi opinião... ninguém se manifestou... :twisted:

[]s :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 24/09/2008, 19:18
    Soldier
    Bem vinda
    Citação:

Postado originalmente por Ana Carla Ver Post
    Soldier , mais um niva!!!
    Vou também , só não sei se ficarei na mesma pousada , ok?
    Pode incluir meu nome e do meu filhote na lista , por gentileza??
    Também quero as camisas . vai ter outra opção de cores? ( preta/ branca?)
    abraços!!

Fala Aninha, seja muito bem vinda :palmas:

Tá em casa, escolha a pousada que quiser... só me dá um toque quando tiver certeza, blz!?

Em relação as camisetas, como disse no post anterior, vou ver a possibilidade de confeccionar brancas... mas não é certeza, ok!?

• 24/09/2008, 19:52
    valeriano
    Citação:

Valeriano, a cor é "verde musgo" ou "verde exército" manja?... Esse desenho que postei é apenas um "modelo" pra destacar o logotipo (feito em paint brush, rsrs)... preta foi a de São Thomé... azul marinho desbota que só cueca véia... sem chance... branca pode até ser... vou ver com o fornecedor... vc vai querer quantas? Aliás :pensativo:... vc já decidiu se vai ou não :?:

Aí as coisas mudam bastante de figura. Vou conversar com a minha namorada aqui e depois te dou a resposta.
    Eu não sei se vai rolar de eu ir o fim de semana todo, pois tenho que segurar grana pra Expedição, mas é quase certo de eu ir no sábado encontrar com o pessoal.
  • 24/09/2008, 20:00
    Soldier
    Citação:

Aí as coisas mudam bastante de figura. Vou conversar com a minha namorada aqui e depois te dou a resposta.
    Eu não sei se vai rolar de eu ir o fim de semana todo, pois tenho que segurar grana pra Expedição, mas é quase certo de eu ir no sábado encontrar com o pessoal.

Blz, qdo tiver certeza me dá um toque, ok! :concordo:

A propósito, essa expedição que vc está combinando é "o bicho":palmas:... qdo eu tiver uma viatura a diesel vou fazer uma dessas... :wink:

• 24/09/2008, 20:08
    valeriano
    Citação:

Blz, qdo tiver certeza me dá um toque, ok! :concordo:

A propósito, essa expedição que vc está combinando é "o bicho":palmas:... qdo eu tiver uma viatura a diesel vou fazer uma dessas... :wink:

Por isso que quando eu comprei o carro, só queria 4x4 a diesel. ;)
    Se não fosse Band, Land ou Troller não rolava. Como Land e Troller a manutenção é cara pra burro, fui de Band. :mrgreen:
    Assim que terminar o mestrado, vou montar um fusca baja nervoso, pra fazer trilhas de fim de semana. Aí vou praticamente aposentar a Band, deixando ela pra expedições ou trilhas com rios fundos.
  • 24/09/2008, 23:31
    Girti
    Citação:

O mais interessante é que lá no início, quando eu falei sobre as camisetas, pedi opinião... ninguém se manifestou... :twisted:

[]s :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Hehehe... como eu já escrevi mais de uma vez, é só dar a corda que ele pega! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Graaaaande e querido Soldier, eu me referia ao fato de ela ser verde, se fosse vermelha, ou branca ou preta, ou melhor ainda, se tivesse estas três cores juntas, seria muito mais bonita! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:30.