x
Convex Datacenter
Página 50 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1546

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Que lástima.
    Espero que vc volte ao mundo Off Road em breve, COM UMA BAND
    Se quizer ir comigo, o convite ainda está de pé.
    Lástima foi boa...
    Voltarei sim...como sempre. Mas agora só quando e sem pressa eu conseguir o 4x4 ideal para minha famíla. Fui lavar e limpar meu Niva e tirei a caderinha de bebê do bco...CARACA QUE SUSTO...muita terra, poeira e sujeira (folhas secas). Ele deve ter sofrido respirando toda aquela porcaria por muito tempo. Isso que mais me deixou irritado, só de pensar quando ele resmungava algo ou começava a chorar e eu ainda achava que era chatisse dele, fico puto comigo mesmo. Então impus que isso (meu gosto e desejo por 4x4) não ia mais sobrepor ao bem estar dos demais integrantes da família.(por mais que embarcassem comigo em qualquer parada).
    Sei que não ficarei longe por muito tempo, mas só voltarei quando o negócio estiver bom para todos e não só pra mim que estou dirigindo, sem apertos, respirando tranquilo e sem aguentar o calor enorme lá atrás. Acho que foi isso que me desanimou bastante.

Mas olha só...não morri e estou sempre acompanhando td. De repente dou um pulo lá de 4x2 mesmo só até a pousada, sem me infiar nos passeios do dia e nas confraternizações na cidade participo pra ajudar na bagunça.

Abraços,

Léo.

Ola soldier reserva para mim 01 g, 01 M e 01 infantil 06 anos. valeu

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

andei um pouco afastado pois estava em Bento Gonçalves, mas estou me organizando e vou providenciar as reservas ainda esta semana.

[ ]´s
    Baré
    Mas bah, o guri esteve nos pagos gaúchos? Que inveeeeeja!!! Mas deve ter passado um frio do cão lá (embora, pelo que eu vi em nosso último encontro, você seja um carioca atípico, pois não sente frio! )

Caso você queira um chalé (esgotados na Beira Rio), escreva-me em pvt!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Lástima foi boa...
    Voltarei sim...como sempre. Mas agora só quando e sem pressa eu conseguir o 4x4 ideal para minha famíla. Fui lavar e limpar meu Niva e tirei a caderinha de bebê do bco...CARACA QUE SUSTO...muita terra, poeira e sujeira (folhas secas). Ele deve ter sofrido respirando toda aquela porcaria por muito tempo. Isso que mais me deixou irritado, só de pensar quando ele resmungava algo ou começava a chorar e eu ainda achava que era chatisse dele, fico puto comigo mesmo. Então impus que isso (meu gosto e desejo por 4x4) não ia mais sobrepor ao bem estar dos demais integrantes da família.(por mais que embarcassem comigo em qualquer parada).
    Sei que não ficarei longe por muito tempo, mas só voltarei quando o negócio estiver bom para todos e não só pra mim que estou dirigindo, sem apertos, respirando tranquilo e sem aguentar o calor enorme lá atrás. Acho que foi isso que me desanimou bastante.

Mas olha só...não morri e estou sempre acompanhando td. De repente dou um pulo lá de 4x2 mesmo só até a pousada, sem me infiar nos passeios do dia e nas confraternizações na cidade participo pra ajudar na bagunça.

Abraços,

Léo.
    Léo, acho que vocês iriam curtir muito a viagem a V de M! Os passeios até podem ser feitos em um 4x2, embora ele deva sofrer com a buraqueira. Mas você podem ir de carona nos passeios!

[ ]s

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Mas bah, o guri esteve nos pagos gaúchos? Que inveeeeeja!!! Mas deve ter passado um frio do cão lá (embora, pelo que eu vi em nosso último encontro, você seja um carioca atípico, pois não sente frio! )

Caso você queira um chalé (esgotados na Beira Rio), escreva-me em pvt!

[ ]s
    Baré... essa do Gil é a opção "mais cara" que eu comentei post atrás ... ele não tá querendo ficar sozinho lá...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Post Nova atualização (camisetas):

Camaradas, até o momento tenho as seguintes encomendas:

1 - Eduardo Tescarollo = 1M + 1GG
    2 - Marcelo Bueno = 1M + 1 G
    3 - Regis = 1P + 1GG
    4 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG
    5 - Osvaldo = 1M + 1GG
    6 - Astor = 1G + 1GG
    7 - Pan = 1P + 1M
    8 - André Medeiros = 1P + 1M
    9 - Marcos Faria = 1G
    10-Barão Vermelho = 1Inf (6) + 1M + 1G
    11-Marcelo Piu = 1P + 1M
    12-Izzi = 1P + 1G
    13-Soldier = 1Inf (6) + 1M + 1G

Qualquer dúvida ou alteração me dêem um toque, ok!?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Post Atualizando A Lista

Mini Expedição 4x4 soldier adventures
    Região de Visconde de Mauá
    17 a 19 de outubro de 2008

Escopo Geral:

Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “reais”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.

Hospedagem:

A pousada Beira Rio fica na reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.

Programação:

Sexta 17/10:
    Check in na Pousada.

Sábado 18/10 (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).

Domingo 19/10 (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    14hs – Check out / Livre - Retorno.

Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.

LISTA:

1 - Soldier, Esposa e filhos – Niva – Reserva Ok
    2 - Eduardo Tescarolo e Luisa - JPX - Reserva Ok
    3 - José Marques (Marcão) e Esposa - TR4 - Reserva Ok
    4 - Marcelo Bueno, Esposa e filhos - Land 90 - Reserva Ok
    5 - Angelo Areal Esposa e filhos - CJ-5 - Reserva Ok
    6 - Eduardo Velo e Cida - Engesa - Reserva Ok
    7 - Carlos Siqueira, Esposa e filhos - Engesa - Reserva Ok
    8 - Regis Cava e Mariluci - Land 110 - Reserva Ok
    9 - Omar e família - X-Terra - Reserva Ok
    10-Ernesto (Pato Jipeiro) e Esposa - Tracker - Reserva Ok
    11-Oswaldo Minutti - JPX - Reserva Ok
    12-Astor e Acompanhante - L200 - Reserva Ok
    13-Jair Pan – Acompanhante - Marruá - Reserva Ok
    14-André Medeiros e Rackel - Tracker - Reserva Ok
    15-Marcos Faria e acompanhantes - Pathfinder - Reserva Ok
    16-Laudemir Silva (Rhamster), Esposa e filhos - Reserva Ok
    17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Reserva Ok
    18-Gil e acompanhante - Niva - Reserva Ok
    19-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
    20-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
    21-Marcel Izzi e filha - Niva - Confirmado
    22-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - Confirmado

Comboios:

Ainda em fase de planejamento. O ponto de encontro para o comboio carioca está entre o Alemão e o Belvedere, ambos na Dutra.

O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão em um ponto de encontro entre Jacareí e SJC.

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Lástima foi boa...

Abraços,

Léo.
    Léo,

Venha pra VdM, seja de 4X2, seja de Busão, seja de carona, pois de qualquer forma quem vai estar conosco são vcs e não veículos. Ademais vc pode deixar o carango na pousada e pegar uma carona p/ os passeios, no meu só vai eu e a Salete, logo cabem mais 4 aventureiros e, vcs são muito bem vindos a bordo, eu deixo os vidros fechados e ligo o ar bem fraquinho pra gente ficar fresquinho (só não ponho a camisa do São Paulo hein!). E aí???

Abraços

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Post Informações Soldier Adventures

Informações Soldier Adventures:

Ao enviar e-mail para divulgação da Expedição a VdeM na revista 4x4&Cia, o Leandro me respondeu conforme transcrevo abaixo:

"Olá Soldier, o evento sairá na Agenda.

Enquanto a outra expedição (STL), fala para o pessoal ai ficar menos ansioso, não arrancar os adesivos e continuar comprando a revista....rsrs" (sic)

Atendendo a pedidos, a próxima expedição será de Iguape a Ilha Comprida (Dunas do Araça) em final de novembro (22 e 23/11 ou 29 e 30/11) já conversei inclusive com a pousada

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Diversão garantida!

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Léo,

Venha pra VdM, seja de 4X2, seja de Busão, seja de carona, pois de qualquer forma quem vai estar conosco são vcs e não veículos. Ademais vc pode deixar o carango na pousada e pegar uma carona p/ os passeios, no meu só vai eu e a Salete, logo cabem mais 4 aventureiros e, vcs são muito bem vindos a bordo, eu deixo os vidros fechados e ligo o ar bem fraquinho pra gente ficar fresquinho (só não ponho a camisa do São Paulo hein!). E aí???

Abraços
    É isso mesmo! Pelo jeito essa turma é muito boa e o encontro será muito legal - vale a pena ir! Eu mesmo tô saindo de BH, fazendo uma "ginástica" danada p/ conciliar o trabalho e também tô com espaço p/carona.
    Abração!
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Depósito

Soldier, fiz um depósito de R$20,00. Lá em VdeM o troco pode ser em cervas, rsrs
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    É isso mesmo! Pelo jeito essa turma é muito boa e o encontro será muito legal - vale a pena ir! Eu mesmo tô saindo de BH, fazendo uma "ginástica" danada p/ conciliar o trabalho e também tô com espaço p/carona.
    Abração!
    Pois é, um bom mineiro sempre dá um jeitim di fugi du sirviço!!!

Até lá!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem