Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2008, 09:12
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Marcelo, essa é minha intenção... penso que a Ayrton Senna seja melhor aqui próximo a capital em função do maior número de pistas e menor tráfego de caminhões, principalmente para um comboio... o ponto de encontro do comboio paulistano podia ser no primeiro posto BR da Ayrton Senna :pensativo: e depois nos encontrarmos com o pessoal que vem pela D.Pedro após SJC... ;)

[]s :concordo:

Caro Soldier,

Mas, se não tiver caminhões... quem nós vamos ultrapassar??? KKKKKK!!!!!
  • 17/09/2008, 09:16
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por mariluci cardoso Ver Post
    marcelo,nos vamos pela d.pedro,nos queremos ir com a galera do px.

Então, poderiamos marcar um ponto de encontro em Jacareí tbém!!! Aí o grupo teria mais uma injeção de ânimo com a presença de vcs, mais o Astor e o Itatibano (ou seria Itatibense?)!!!

Abção
  • 17/09/2008, 09:18
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O Alemão da dutra é bem zoneado. Tem ponto de ônibus na frente e trilhões de carros estacionados.
    Acho que o melhor ponto de encontro para quem vai do RJ seria o posto BR Belvedere, logo depois do pedágio.
    Lá tem um espaço bom para parar e não tem a confusão do Alemão (até rimou).

Opa! Se é melhor... melhor :mrgreen:

[]s
  • 17/09/2008, 09:20
    M. Bueno
    Citação:

O Alemão da dutra é bem zoneado. Tem ponto de ônibus na frente e trilhões de carros estacionados.
    Acho que o melhor ponto de encontro para quem vai do RJ seria o posto BR Belvedere, logo depois do pedágio.
    Lá tem um espaço bom para parar e não tem a confusão do Alemão (até rimou).

Longe de mim causar inferno no comboio alheio, mas vc não vai conseguir desvia-los do Alemão, a não ser que vc consiga substituir o salsichão dele!!! Pelo menos é o que disseram lá em São Thomé das Letras!!!

Até mais
  • 17/09/2008, 09:24
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Então, poderiamos marcar um ponto de encontro em Jacareí tbém!!! Aí o grupo teria mais uma injeção de ânimo com a presença de vcs, mais o Astor e o Itatibano (ou seria Itatibense?)!!!

Abção

De Itatiba tem dois... o Eduarto Tescarollo e o Osvaldo, somando ao Régis e o Astor que tb virão pela D.Pedro da região 019 já seria um comboio vindo do interior :palmas:... mas seria melhor encontrar em Jacareí ou em SJC :?::pensativo:

• 17/09/2008, 10:15
    Soldier
    Salsichão
    Citação:

Longe de mim causar inferno no comboio alheio, mas vc não vai conseguir desvia-los do Alemão, a não ser que vc consiga substituir o salsichão dele!!! Pelo menos é o que disseram lá em São Thomé das Letras!!!

Até mais

Mas acho que o Léo não vai dessa vez (o tarado por salsichão)... :mrgreen:

[]s:concordo:
  • 17/09/2008, 10:24
    Soldier
    Jacareí
    Citação:

Abção

Marcelo, vc conhece bem Jacareí ? Tem algum ponto de fácil localização onde possamos marcar ?
  • 17/09/2008, 10:24
    valeriano
    Citação:

Até mais

Se o pessoal quer salsichão com confusão (hoje tá tudo rimando) então é melhor ir para o Alemão.
    Caso queiram tranquilidade, o Belvedere é melhor.
  • 17/09/2008, 10:35
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Marcelo, vc conhece bem Jacareí ? Tem algum ponto de fácil localização onde possamos marcar ?

Não conheço bem não, mas salvo engano, tem um Frango Assado no Km 65, entre Jacareí e São José dos Campos.

Abçs

Faltam 30 dias p/ O Dia!!!
  • 17/09/2008, 10:38
    valeriano
    Galera,

não tenho certeza se para mim, vai rolar o fim de semana todo em VdM.
    Independente disso, vou tentar reservar ao menos o sábado para encontrar com o pessoal. Se der, fico por lá e volto no domingo. Senão, volto no sábado a noite depois da confraternização.
    Como VdM é aqui do lado, dá pra fazer um bate-volta numa boa.
  • 17/09/2008, 10:44
    Soldier
    Frango Assado
    Citação:

Não conheço bem não, mas salvo engano, tem um Frango Assado no Km 65, entre Jacareí e São José dos Campos.

Abçs

Faltam 30 dias p/ O Dia!!!

Boa :palmas:!!! Frango Assado pra manter a tradição, rsrsrs :mrgreen::mrgreen::mrgreen: !!

Segundo o site deles fica após Jacareí na Carvalho Pinto (km 65 como vc citou), mas não confio muito nisso não pq no mapa o Frango da Fernão Dias está depois de Atibaia... e fica antes na verdade... :rolleyes:

Todas as filiais: :arrow: http://www.redefrangoassado.com.br/filiais.asp

SJC (Carvalho Pinto):arrow: http://www.redefrangoassado.com.br/filiais_sjcampos.asp

Jacareí (Dutra) :arrow: http://www.redefrangoassado.com.br/filiais_jacarei.asp

• 17/09/2008, 10:55
    Flugêncio
    Citação:

Se o pessoal quer salsichão com confusão (hoje tá tudo rimando) então é melhor ir para o Alemão.
    Caso queiram tranquilidade, o Belvedere é melhor.

Valeriano,
    Num sei de qual confusão cê tá falando, mas se for do trânsito, leve em conta as seguintes considerações.
    Vc estará indo no sentido RJ/SP e de manhã fica fácil;
    Todos os dias por volta das 16hs, da saída da Linha Vermelha até depois do Alemão, dá um nó, não tem jeito;
    Lá tb se reune os motociclistas quando se dirigem a algum evento;
    Não acredito que um pequeno comboio venha atrapalhar algo ( já saimos 10 nivas de lá); e
    Outro local que costumamos nos reunir para sair em comboio, é o Posto Austral, em Nova Iguaçu, depois da RioSampa, logo após o viaduto. Tem GNV, estacionamento, restaurante, gelo etc.

Se a Serra das Araras ainda estiver em obras na pista de descida, serão 3hs de engarrafamento na ida e na vinda. Passei por isso este final de semana na viagem a Serra da Bocaina.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.