Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2008, 13:52
    Soldier
    Boa sorte!
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Cesar,

Realmente...optei em vender mesmo, aliás já até anunciei...se alguém de SP se interessar em comprar, fechando negócio eu posso levar o carro sem problemas tb, já aproveita que ele tá emplacado aí mesmo.

Abraços,

Léo.

Queridos amigos Leo e Ritinha... fico realmente sentido ao saber disso... mas acho que o espírito "adventure" não está no veículo que nos conduz (ou que conduzimos)... e sim em nossa alma, no ar que aspiramos, no sol que banha nosso corpo e na terra que "suja" nossa pele... por isso, acredito e torço para que esta seja apenas uma fase e a família Michetti continue superando seus limites, sempre buscando novos desafios e de preferência animando a todos como em São Thomé das Letras :D

Gde abraço a família Michetti :palmas:
  • 10/09/2008, 14:13
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

a torcida contra deu certo, a Patroa conseguiu se livrar do compromisso. Pode colocar meu nome na lista, confirmadíssimo. Ahhh, e inclui mais um casal também João e Daisy, pois vou levar meus pais para conhecerem VdeM.

[ ]´s rindo a toa!!!!
    Baré

Booooooommmm, muito bom!!! :concordo: :palmas: :dance:
  • 10/09/2008, 14:26
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Queridos amigos Leo e Ritinha... fico realmente sentido ao saber disso... mas acho que o espírito "adventure" não está no veículo que nos conduz (ou que conduzimos)... e sim em nossa alma, no ar que aspiramos, no sol que banha nosso corpo e na terra que "suja" nossa pele... por isso, acredito e torço para que esta seja apenas uma fase e a família Michetti continue superando seus limites, sempre buscando novos desafios e de preferência animando a todos como em São Thomé das Letras :D

Gde abraço a família Michetti :palmas:

Não ando muito adventure...como falei de uma hora pra outra fique de saco cheio de jipes. Se por azar (ou sorte) eu até lá não tiver vendido o NIVA, encontro vcs lá!

Abraços,

Léo.
  • 10/09/2008, 14:27
    Soldier
    Lista invertida - Última chamada:
    Não parece muito "simpático" :roll: mas hoje vou divulgar apenas a lista invertida :mrgreen: (daqueles que demonstraram interesse, postaram, sugeriram, mas não confirmaram ou mesmo se manifestaram mais - aqui ou em pvt).

Lucciano Amaral - Varginha/MG
    Mauricio Che - SP/SP
    Júnior Atacama - SP/SP
    Márcio Sampaio (Kabahal) - RJ/RJ
    Paulo Pererê - SP/SP

Outros ainda não confirmaram, mas mantiveram contato para justificar, mas adianto que a próxima lista contará apenas com os que já reservaram pousada, ok!?

Gde abraço a todos! :concordo:
  • 10/09/2008, 16:25
    Girti
    Citação:

Não parece muito "simpático" :roll: mas hoje vou divulgar apenas a lista invertida :mrgreen: (daqueles que demonstraram interesse, postaram, sugeriram, mas não confirmaram ou mesmo se manifestaram mais - aqui ou em pvt).

Mauricio Che - SP/SP
    Júnior Atacama - SP/SP
    Paulo Pererê - SP/SP

Outros ainda não confirmaram, mas mantiveram contato para justificar, mas adianto que a próxima lista contará apenas com os que já reservaram pousada, ok!?

Grande Soldier, recebi ontem uma mensagem do Maurício "Che", ele mudou de emprego, está morando no interior de São Paulo, nem sei se está acessando esta lista. Vou escrever para ele a respeito!

Quanto a mim, como você bem sabe, pretendo ir, só não fiz reserva porque ainda não sei se vou sozinho ou acompanhado.

[ ]s

Gil
  • 10/09/2008, 16:56
    Soldier
    Ok!
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Grande Soldier, recebi ontem uma mensagem do Maurício "Che", ele mudou de emprego, está morando no interior de São Paulo, nem sei se está acessando esta lista. Vou escrever para ele a respeito!

Quanto a mim, como você bem sabe, pretendo ir, só não fiz reserva porque ainda não sei se vou sozinho ou acompanhado.

[ ]s

Gil

Em relação ao Maurício eu tô sabendo da mudança... a última vez que nos falamos foi no Pacaembu a coisa de três semanas e ele disse que ia pra VdeM... mas até agora não fez reserva nem falou mais nada...

Em relação a vc... ué ... vc não está nessa lista :shock:... rsrsrs :mrgreen: é só daqueles que não se manifestaram e se continuarem assim, serão excluídos na próxima lista :-?

[]s :concordo:
  • 10/09/2008, 22:38
    Baré
    Citação:

KKKKKKKK :mrgreen:

Bem vindo de volta :-D

Seus pais vão com vc ou vão com outra "viatura" ?

[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vão comigo mesmo, aliás andar de Niva não tem preço!!!! KKKKKKKKK

[ ]´s
    Baré
  • 10/09/2008, 22:46
    valeriano
    Galera,

to organizando uma expedição ao Jalapão (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/jalapao.htm), Chapada das Mesas (http://www.viagensmaneiras.com/viage...dadasmesas.htm), Lençóis Maranhenses (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/lencois.htm), Jericoacoara (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/jericoacoara.htm) e Chapada dos Veadeiros (http://www.viagensmaneiras.com/viage...sveadeiros.htm) em Janeiro de 2009!

Quem se interessar, o link do tópico está na minha assinatura!
  • 11/09/2008, 07:36
    lucciano amaral
    Citação:

Mauricio Che - SP/SP
    Júnior Atacama - SP/SP
    Paulo Pererê - SP/SP

Soldier, dia 01/09/08 eu quebrei meu braço direito, vou ficar em torno de 40 dias afastado de m9inhas atividades, por acho que nao vai dar pra ir, e tambem este é o motivo que nao to participando aqui do forum, é muito dificil digitar com uma mao só, nao tenho nem acessado direito, hj por acaso vi todas as mensagens e entendo perfeitamente seu modo de agir,.
    Se der para mim ir dou meus pulos e consigo uma vaga em alguma pousada se a de vc's estivereem lotadas, abraços
  • 11/09/2008, 08:44
    Soldier
    ai!
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Soldier, dia 01/09/08 eu quebrei meu braço direito, vou ficar em torno de 40 dias afastado de m9inhas atividades, por acho que nao vai dar pra ir, e tambem este é o motivo que nao to participando aqui do forum, é muito dificil digitar com uma mao só, nao tenho nem acessado direito, hj por acaso vi todas as mensagens e entendo perfeitamente seu modo de agir,.
    Se der para mim ir dou meus pulos e consigo uma vaga em alguma pousada se a de vc's estivereem lotadas, abraços

:shock: Pô Lucciano :putz:que coisa... espero que não tenha sido nada mais grave :-|... foi com o CJ :pensativo::?:

Ficamos todos torcendo pra sua pronta recuperação e que possa nos brindar com sua presença em VdeM pra representar a turma de Varginha :wink:

Grande abraço a vc e a turma toda daí :concordo:
  • 11/09/2008, 12:23
    Soldier
    Turma, a pousada recebeu uma reserva de chalé em nome de :pensativo: Ana Lúcia... este nome não está na minha lista... alguém aí sabe quem é :shock::?:

[]s :concordo:
  • 11/09/2008, 12:57
    M. Bueno
    Será que não é a Guria do Niva Branco????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.