Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2008, 21:12
    muylaert
    Jorge!!
    Concordo plenamente com Girti!!! Eu acho que fui o primeiro a encontrar com o Jorge por lá e ele estava tranquilão e muito bem humorado!!! Eu confesso que não teria o mesmo humor e tranquilidade, prova inequívoca que temos muito a aprender uns com os outros por aqui!!!:concordo:
  • 20/10/2008, 21:48
    jorgeffn
    Camaradas na verdade... quando vi que a Viatura tinha dado problemas fiquei bastante chateado... porque estava fazendo um grande esforço para participar do evento... já que seria o único a sair de BH, teria que sair a noite para poder chegar sabádo bem cedo, e como disse anteriormente era o meu primeiro encontro nesse tipo de aventura. Então quando cheguei em Liberdade e vi o que havia acontecido me bateu uma grande decepção.... mais como dizem por aí o que não tem remédio, remediado está.... depois que passou um pouco a raiva... e vi que estava bem próximo a Mauá, procurei saber se tinha algum ônibus e consegui chegar...a Valéria, minha namorada também foi muito importante em tudo... já que manteve a calma o tempo todo e sempre apoio a idéia de continuar o percurso mesmo que fosse de ônbius... e no final como já disse valeu muito a pena... fiquei muito feliz de conhecer o pessoal e ver que o esforço valeu muito a pena!! espero em breve ter outra oportunidade tão feliz como essa!
  • 20/10/2008, 21:58
    asamedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    André, "Chácara Santo Amaro" não seria Chácara Santo Antonio, em Santo Amaro? Se a resposta for positiva, posso recomendar o posto Shell que fica no "bico" do cruzamento da Av. João Dias com a Av. Santo Amaro e a Rua Nove de Julho. Lavo meu carro lá, eles trabalham bem. O único detalhe é que não são "lava jato", e sim um posto de gasolina que tem box de lavagem de veiculos.

Girti,

Obrigado pela ajuda. Amanhã mesmo estarei dando uma passada lá!

[]'s
  • 20/10/2008, 22:15
    laudemir da silva
    O Verdadeiro Heroi
    Boa noite expedicionarios, todos estao de parabens, o espirito de equipe e a corrente de pensamento positivo foi o que mais ajudou a tirar o amigo PAN daquele buraco, o que mais me imprecionou foi ver pessoas que acredito que no dia a dia levantam peso de no maximo um celular mas no momento do resgate bussscou forças sabesse la de onde e logrou-se exito em termos o acidentado firme e forte junto a nos novamente. ( EH NO CALOR DA BATALHA QUE SAO FORJADOS OS VERDADEIROS HEROIS). Abraço a todos e tenham a certeza que tenho a maior honra de fazer parte de um grupo tao seleto. Todos ainda estao com o corpo dolorido e com alguns arranhoes, ferimentos de guerra, onde lutamos uma grande batalha e, o mais importante, VENCEMOS E O NOSSO MAIOR TROFEU EH TERMOS O PAN CONOSCO.
  • 20/10/2008, 22:19
    Baré
    Fds...
    Soldier, parabéns pela organização do evento e pelas vagas na viatura, que permitiram a participação da minha trupe nos passeios.:palmas:

Foi muito legal conhecer algumas pessoas aqui da lista pessoalmente e rever os amigos de outrora.

Em 7 anos de trilhas, nunca presenciei um acidente tão impactante, mas esse momento crítico do passeio serviu para termos uma noção de quanto somos frágeis perante a natureza e ao mesmo tempo demonstrarmos o lado companheiro e solidário q há em cada um de nós.:palmas::palmas:

Marcão São Jorge, foi um prazer conhece-lo pessoalmente!!:concordo:

Busta "cerejinha" e M. Bueno "batatinha", vc´s são figuraças, valeu mesmo conhecer vc´s!!:concordo:

Marcão "zero1", Omar, Leandro, Valeriano, Roberto, Laudemir, Roberto e os demais do RJ, espero reve-los em breve aqui pelo RJ.

Um gde abraço a todos e até a próxima,
    Baré
  • 20/10/2008, 22:43
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Olá Camaradas!!! Mesmo não tendo participado integralmente da mini expedição... fiquei muito feliz de ter chegado até VdM.. mesmo sem a viatura que parou para descansar em Liberdade (Niva não quebra... só para para descansar... hahaha). Esse foi o primeiro "encontro" que participei depois que comprei o Niva... gostei demais... mesmo não tendo a oportunidade de conhecer todo mundo. Realmente fiquei muito feliz!!! Um grande abraço a todos... mais uma vez... Parabéns Soldier!!! e gostaria de agradecer também o Marcão São Jorge que nos deu uma carona de volta até BH que nos ajudou muito... porque iriamos encontrar dificuldade para voltar de ônibus. E Gil.. valeu pelas dicas e já respondi seu e-mail.
    (não tenho muitas fotos...por não ter participado dos passeios... mais as que consegui tirar estão no link da assinatura....)

Jorge, como eu já lhe disse pessoalmente, achei admirável a sua disposição em vir de BH até V de M, mas achei muito mais bacana ainda você encarar este percalço com muito bom humor, fazendo do limão uma limonada, e curtindo ao menos uma parte do encontro! Uma lição de disposição e bom humor, outros (eu, ao menos, acredito) talvez não tivessem tido esta atitude positiva na mesma situação, meus parabéns!

Um abraço!

Jorge, eu (pra variar) assino embaixo do que o Gil disse... vc ganhou um fã aqui em Sampa e quando quiser vir pra cá, saiba que terá em minha casa uma pousada :concordo:
  • 20/10/2008, 22:55
    Soldier
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos:
    Foto 1: Cachoeira do escorrega
    Foto 2: Baré, Marco Faria e Flugencio
    Foto 3 e 4: Parte da turma na Cachoeira Sta Clara
    Foto 5: Eu
  • 20/10/2008, 22:58
    Izzi
    Luz!!!
    Salve salve meus camaradas!!!

Gente, aproveitando que tá todo mundo dando uma visitada aqui...
    Alguém me dá uma luz!!!
    Derrubei a elétrica toda do carro, chamei 3 eletricistas, 1 mecânico e não ata e nem desata. Tô com o Kalash todo desmontado. Só tá conectado o sistema de ignição. Coloquei uma bobina nova, refrigerada a óleo. Ele até pega, mas só de olhar pro acelerador ele morre...
    Gente ajuda...

Abraço!!!
  • 20/10/2008, 23:12
    Soldier
    5 Anexo(s)
    Mais algumas:
  • 20/10/2008, 23:12
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Salve salve meus camaradas!!!

Gente, aproveitando que tá todo mundo dando uma visitada aqui...
    Alguém me dá uma luz!!!
    Derrubei a elétrica toda do carro, chamei 3 eletricistas, 1 mecânico e não ata e nem desata. Tô com o Kalash todo desmontado. Só tá conectado o sistema de ignição. Coloquei uma bobina nova, refrigerada a óleo. Ele até pega, mas só de olhar pro acelerador ele morre...
    Gente ajuda...

Abraço!!!

Izzi,
    O último Niva que ví com um problema parecido foi o Baréniva retornando da Bocaina, depois de mais de 15 dias, foi constatado que era o comutador de partida ( já tava meio velhaco).
    Tente desconectar os fios do comutador e fazer uma ligação direta
  • 20/10/2008, 23:17
    Izzi
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Izzi,
    O último Niva que ví com um problema parecido foi o Baréniva retornando da Bocaina, depois de mais de 15 dias, foi constatado que era o comutador de partida ( já tava meio velhaco).
    Tente desconectar os fios do comutador e fazer uma ligação direta

Tentei também Flugêncio... Mas continua na mesma...
    Tô perdendo as esperanças...
    O pior é que aqui em Guaratinguetá tem um mecânico muito bom de 4X4, mas ele não se animou em mexer. Fui lá duas vezes e ele não quis o Kalash lá não...
    Tô na lama...
  • 20/10/2008, 23:44
    Rodney S Palazzolli
    Boas, Camaradas!

Alguem tem noticias do "PAN"? :pensativo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.