x
Convex Datacenter
Página 93 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1546
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Valeu pelas fotos Valeriano.
    Eu to acompanhando o seu tópico, Expedição dos Sertões, pra mim não dá pra fazer a viagem toda, falta tempo e minha viatura também tá toda original, acho que não aguentaria, mas quero ver se consigo fazer pelo menos um trecho, o mais light é claro.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Olá Camaradas!!! Mesmo não tendo participado integralmente da mini expedição... fiquei muito feliz de ter chegado até VdM.. mesmo sem a viatura que parou para descansar em Liberdade (Niva não quebra... só para para descansar... hahaha). Esse foi o primeiro "encontro" que participei depois que comprei o Niva... gostei demais... mesmo não tendo a oportunidade de conhecer todo mundo. Realmente fiquei muito feliz!!! Um grande abraço a todos... mais uma vez... Parabéns Soldier!!! e gostaria de agradecer também o Marcão São Jorge que nos deu uma carona de volta até BH que nos ajudou muito... porque iriamos encontrar dificuldade para voltar de ônibus. E Gil.. valeu pelas dicas e já respondi seu e-mail.
    (não tenho muitas fotos...por não ter participado dos passeios... mais as que consegui tirar estão no link da assinatura....)
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Valeu pelas fotos Valeriano.
    Eu to acompanhando o seu tópico, Expedição dos Sertões, pra mim não dá pra fazer a viagem toda, falta tempo e minha viatura também tá toda original, acho que não aguentaria, mas quero ver se consigo fazer pelo menos um trecho, o mais light é claro.
    Marcão,

os mais lights são os trechos do Jalapão (considerando que estaremos num 4x4), Chapada das Mesas e a Chapada dos Veadeiros (neste trecho vai ser asfalto direto, até o gol do Baré passa). O resto da expedição (Lençóis e Jericoacoara) só com snorkel, cinta e etc.

Se quizer te passo por email o material que já tenho sobre os locais da expedição e o planejamento. Tenho videos, fotos, relatos e muitas outras coisas. Tenho também uma planilha de planejamento onde está detalhada toda a viagem (onde vou dormir, quantos km vou dirigir por dia, etc).

Qualquer coisa podemos marcar um dia de trocar uma idéia sobre a expedição. Estarei na estréia da pista do Jipe Clube Niterói, neste fim de semana. Querendo trocar uma idéia, é só aparecer por lá. O endereço e as fotos da pista estão aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1251
    http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Pista#
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Jorge , faltou muito pouco pra chegar em VdM com a vtr ... que zebra ... o que aconteceu ??

Como sempre a gente tem que tirar algumas lições do que acontece de ruim , conversamos um bocado sobre ter alguns apetrechos de 1ºs socorros na vtr , mas não batemos o martelo ... seria interessante abrir um tópico sobre esse assunto pra maioria da galera do forum opinar ... o que vcs acham ??
    Acho que o que aconteceu em VdM pode acontecer numa boa parte dos locais que a gente costuma frequentar , falta de médico , ambulância , socorrista ... a gente acha que por ter muita gente , com certeza tem atendimento médico ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil, pode estar certo que o farei

Quero aproveitar pra te agradecer publicamente pela ajuda e pela paciência

[]s
    Paciência? Quando? Aonde? Por quê?

Num sei di nada, só sei que me diverti e fiquei conhecendo, ao vivo e em cores, alguns dos participantes deste forum!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Pois é Eduardo... faltou bem pouco mesmo.... olha, o mecânico que eu consegui achar lá em Liberdade mexeu no carro e falou que foi a Guia da Corrente de Comando que quebrou.... fazendo com que o oleo de motor vazasse todo.... agora eu não sei se chegou afetar o motor, porque não sei quanto tempo rodei com esse problema... já que vi só quando parei para abastecer em Liberdade... na verdade daria para mim ouvir o barulho da corrente que ficou "bamba" mais depois de dirigir a noite toda eu com certeza não ouviria nenhum barulho diferente no motor.. hehehe Mais só de ter conseguido chegar mesmo sem o carro já valeu muito a pena!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Eu tb nunca havia visto essa cor na Land... desconfio que o Busta mandou pintar pra combinar com a cor preferida que ele coloca nas unhas

[]s

PS: Eu tentei te ajudar... falei que era "bordô" mas vc insistiu que era a tal "frutinha"
    alegre (*) o Soldier hoje, não? Cheio de graça...

(*) Para aqueles que não sabem, "alegre" em Inglês se escreve com as letras GE, A e IPSILON
    Gil Roberto

Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008

Pista Niterói

Aí vou nessa Valeriano!!! Tem que fazer algum cadastro antes? A pista é liberada pra todos?

Em relação a Mauá, cá entre nós....a paisagem é lindíssima!! Fiquei maravilhado com o lugar!!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tive Niva por 6 anos e fiz muitas adaptações , uma delas foi colocar um parafuso rosca fina no lugar do esticador tipo pinça que sempre acabava soltando , usava uma contra porca pra travar e não soltava mais ; na guia de corrente original soldei 2 mãos francesas onde vão as porcas e um batente pra não deixar defletir muito ... nunca mais tive problema ... tinha uma pinça bem comprida pra pescar essa guia toda vez que quebrava ... rs ... se a corrente não pulou dente não deve ter acontecido nada demais ... o motor do niva é bem forte ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por muylaert Ver Post
    Aí vou nessa Valeriano!!! Tem que fazer algum cadastro antes? A pista é liberada pra todos?

Em relação a Mauá, cá entre nós....a paisagem é lindíssima!! Fiquei maravilhado com o lugar!!
    Leandro,

não tem que fazer cadastro não. Para usar a pista vai ter que pagar uma taxa (acho que algo em torno de R$10) que será usada para ajudar a custear a pista.

De resto, é ir, levar a família e se divertir. Nessa vou ver se levo minha namorada, os pais dela e os meus pais. Podíamos marcar eu, vc e o marcão, de bagunçar por lá. Marcão, o que vc me diz?
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008

Pista jeep clube Niterói

Por mim já ta marcado! Acho que vai ser muito bacana mesmo, ainda mais sendo relativamente perto de casa. Olhei as fotos da pista e deve dar pra fazer muitas manobras interessantes!

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Olá Camaradas!!! Mesmo não tendo participado integralmente da mini expedição... fiquei muito feliz de ter chegado até VdM.. mesmo sem a viatura que parou para descansar em Liberdade (Niva não quebra... só para para descansar... hahaha). Esse foi o primeiro "encontro" que participei depois que comprei o Niva... gostei demais... mesmo não tendo a oportunidade de conhecer todo mundo. Realmente fiquei muito feliz!!! Um grande abraço a todos... mais uma vez... Parabéns Soldier!!! e gostaria de agradecer também o Marcão São Jorge que nos deu uma carona de volta até BH que nos ajudou muito... porque iriamos encontrar dificuldade para voltar de ônibus. E Gil.. valeu pelas dicas e já respondi seu e-mail.
    (não tenho muitas fotos...por não ter participado dos passeios... mais as que consegui tirar estão no link da assinatura....)
    Jorge, como eu já lhe disse pessoalmente, achei admirável a sua disposição em vir de BH até V de M, mas achei muito mais bacana ainda você encarar este percalço com muito bom humor, fazendo do limão uma limonada, e curtindo ao menos uma parte do encontro! Uma lição de disposição e bom humor, outros (eu, ao menos, acredito) talvez não tivessem tido esta atitude positiva na mesma situação, meus parabéns!

Um abraço!
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem