x
Convex Datacenter
Página 98 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1546
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quer dizer que não é só o Niva, outros 4x4 também quebram?

Rodrygo, brincadeira à parte, concordo com você, depois do acidente do Pan e de sua tão rápida recuperação, problemas técnicos se reduzem à sua real importância, ou seja, podem ser resolvidos. Lamento pelo perrengue pelo qual você passou na sua viagem de volta (ainda mais com criança no carro... muito chato!)e espero que o problema não tenha comprometido o motor, conte-nos depois o que aconteceu, se foi problema de entupimento de dutos, ou de falha na bomba de óleo, ou... sei lá!

Gil, essa sua colocação é muito oportuna, porque nunca vi em nenhuma parte deste Fórum o tanto que os proprietários de Niva afirmarem que os "Nivas quebram - quebram muito - oh se quebram - e vão quebrar mesmo, " E por ai vai...

Na boa Gil, a gente, leigo, fica achando que a porcaria pode até ser de aço e ferro, mas que é colado com Tenaz. Essa é a sensação!

Boa Gil!

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Gil, essa sua colocação é muito oportuna, porque nunca vi em nenhuma parte deste Fórum o tanto que os proprietários de Niva afirmarem que os "Nivas quebram - quebram muito - oh se quebram - e vão quebrar mesmo, " E por ai vai...

Na boa Gil, a gente, leigo, fica achando que a porcaria pode até ser de aço e ferro, mas que é colado com Tenaz. Essa é a sensação!

Boa Gil!
    Pois é Paraty,
    Niva quebra e dependendo da manutenção quebra mais ainda!
    O Cangaceiro tb teve a sua quebra. Na ida, chegando a Serra das Araras, notei uns trancos leves na dianteira, percebí que era no dif dianteiro, pois ainda falta uns ajustes, ao concluir a subida da Serra parei e coloquei ele no 4x2, fui assim até VdM na boa.
    Na volta, saindo da pousada onde se encontrava o grupo, observei um barulho embaixo da caixa de marchas, ainda no vilarejo de VdM deitei e tive uma bela surpresa. A travessa de sustentação da caixa de marchas, do lado do motorista estava solta, presa a um pedaço do assoalho ( não havia nenhuma aparente trinca ou ferrugem antes). Diante do problema, fiz uma laçada com uma corda que tinha, passando pelo buraco no assoalho e amarrei na alavanca de reduzida ( resovido em 5 minutos). Na subida de retorno acionei o 4x4 pra subir a Serra, na descida acionei o 4x2 novamente, vindo até em casa normalmente, sem trepidação, a uma velocidade média de 80/90. Todo trajeto feito no GNV.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal....falei com o Marcão da Cherokee e na Sexta feira as 6 horas da manhã, nos encontraremos em frente a Pousada Mont Serrat para "terminarmos o passeio de Sábado", o PAN estará de repouso, mas nós estatemos lá. Quem puder ir ajudar, mande uma mensagem privada para combinarmos. Abraços !!!
    Queria muito poder ir com vcs , ja fiz alguns resgates e sei que vai precisar de gente com disposição e tempo ... o Lau é da região e tava querendo saber se alguém ia pra lá ... tomara que ele leia esse tópico , ou alguém que tem contato avisa ele ...
    Tenho hi-lift de 1,20 m , âncora de solo e patesca das boas , varias anilhas , Chibanca , mas infelizmente vou trampar esse fds ... se servir essas coisas podemos combinar um lugar pra pegar ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Valeu Eduardo

Obrigado Eduardo, podem ter certeza e faço questao de estar junto nesta empreitada, ja falei com o pessoal do meu jipe clube e, caso fechemos, eles estao dentro pro que der e vier, eh so programar pois o pessoal tb tem seus afazeres mas adoram um trabalho "pedreira" e este com certeza eh.

Pessoal....falei com o Marcão da Cherokee e na Sexta feira as 6 horas da manhã, nos encontraremos em frente a Pousada Mont Serrat para "terminarmos o passeio de Sábado", o PAN estará de repouso, mas nós estatemos lá. Quem puder ir ajudar, mande uma mensagem privada para combinarmos. Abraços !!!
    Não esqueçam que domingo temos o segundo turno das eleições para prefeito!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Pois é Paraty,
    Niva quebra e dependendo da manutenção quebra mais ainda!
    O Cangaceiro tb teve a sua quebra. Na ida, chegando a Serra das Araras, notei uns trancos leves na dianteira, percebí que era no dif dianteiro, pois ainda falta uns ajustes, ao concluir a subida da Serra parei e coloquei ele no 4x2, fui assim até VdM na boa.
    Na volta, saindo da pousada onde se encontrava o grupo, observei um barulho embaixo da caixa de marchas, ainda no vilarejo de VdM deitei e tive uma bela surpresa. A travessa de sustentação da caixa de marchas, do lado do motorista estava solta, presa a um pedaço do assoalho ( não havia nenhuma aparente trinca ou ferrugem antes). Diante do problema, fiz uma laçada com uma corda que tinha, passando pelo buraco no assoalho e amarrei na alavanca de reduzida ( resovido em 5 minutos). Na subida de retorno acionei o 4x4 pra subir a Serra, na descida acionei o 4x2 novamente, vindo até em casa normalmente, sem trepidação, a uma velocidade média de 80/90. Todo trajeto feito no GNV.
    Flu,

Se até o seu criado a pão-de-ló fez isso com vc, e numa hora dessa, só tenho uma palavra à dizer:

Cangaceiro Ingrato!

Ah, e vc não retornou minha Medida Provisória que enviei hj... Recebeu?

A pergunta era simples he,he

Usuário Avatar de Bob Pinto
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Red face Recém Chegado

Olá pessoal, sou o Roberto do Niva dito "Moranguinho" . Neste meu primeiro contato este tipo de envento posso dizer que foi no mínimo emocionante. Mesmo o infeliz acontecido como o Pam, serve de aprendizado para todos nós, podemos tirar várias lições. Queria ter mais contato com todos, no futuro resolvemos isto.
    Quero agradecer a todos pela atenção e especial ao Soldier pela paciência e pela organização.

Muito bom encontrar sem imaginar conhecidos e pessoas com os mesmo interesses e muito solidárias.

Eu, Fátima e Natasha vamos participar de outros.

Usuário
    Entrada
    04/08/2005
    Citação Postado originalmente por eniocunha Ver Post
    André,

tem um lava-rapido no itaim que faz esse serviço muito bem feito... www.limpezapremium.com.br, mandei fazer higienização no meu carro e fico muito show.. mas eles lavam motor tb....

Abraços...

Enio
    Enio,

Valeu pela dica, mas tentei acessar o site e está fora. Pode passar o endereço?!?!

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo da Silva
    Entrada
    14/10/2008

Cool

Parabéns!!
    Segue meus votos de boa sorte ai no resgate!!Rodrygo adorei sua Familia Vitinho e Ana são demais.Tive a oportunidade de aprender mais um pouco da vida.Agradeço ao M .Bueno e Salete por ter dado oportunidade com o convite de Zequinha.Parabéns organizador Soldier pela Expedição e simpatia ..Magrão vc é o cara KKK.. sua Filha Sofia é uma menina nota 10 Linda vamos trombar aqui em Sampa ou se aceitarem a participação de um Cross Fox.Pan melhoras Tá,como o Rodrygo falou parecia um Tio um Pai que estava lá e vê se muda seu dizer ..kkkkkkkk
    DEUS DISSE:
    PAN VC ESTÁ INDO PELO MAU CAMINHO, RESPONDI NÃO SE PREOCUPE SENHOR ESTOU DE JEEP.
    M / M - MARRUÁ MILITAR
    Deus esteve do seu lado pd crer.eu fui o segundo a ver isso..fora o capote uma pedra pequena bamba mirando sua cabeça, vc desmaiado .. das sete vidas sobrou cinco irmão,kkk..cuida dela !!!fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Passeio de gente boa...

Pow Edu.....vc e sua familia sao show!!! Conheci muita gente boa nesse passeio, entre elas vc, a Bruna e o João Pedro("Minino Atentado" kkkkkkkkkkkkkkk....como nossa amiga disse do Victor).......vamo combinar um churras num fim de semana. O Victor e o João não podem perder o contato......são eles na pegada...kkkkk Abraços

Citação Postado originalmente por Eduardo da Silva Ver Post
    Parabéns!!
    Segue meus votos de boa sorte ai no resgate!!Rodrygo adorei sua Familia Vitinho e Ana são demais.Tive a oportunidade de aprender mais um pouco da vida.Agradeço ao M .Bueno e Salete por ter dado oportunidade com o convite de Zequinha.Parabéns organizador Soldier pela Expedição e simpatia ..Magrão vc é o cara KKK.. sua Filha Sofia é uma menina nota 10 Linda vamos trombar aqui em Sampa ou se aceitarem a participação de um Cross Fox.Pan melhoras Tá,como o Rodrygo falou parecia um Tio um Pai que estava lá e vê se muda seu dizer ..kkkkkkkk
    DEUS DISSE:
    PAN VC ESTÁ INDO PELO MAU CAMINHO, RESPONDI NÃO SE PREOCUPE SENHOR ESTOU DE JEEP.
    M / M - MARRUÁ MILITAR
    Deus esteve do seu lado pd crer.eu fui o segundo a ver isso..fora o capote uma pedra pequena bamba mirando sua cabeça, vc desmaiado .. das sete vidas sobrou cinco irmão,kkk..cuida dela !!!fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bob Pinto Ver Post
    Olá pessoal, sou o Roberto do Niva dito "Moranguinho" . Neste meu primeiro contato este tipo de envento posso dizer que foi no mínimo emocionante. Mesmo o infeliz acontecido como o Pam, serve de aprendizado para todos nós, podemos tirar várias lições. Queria ter mais contato com todos, no futuro resolvemos isto.
    Quero agradecer a todos pela atenção e especial ao Soldier pela paciência e pela organização.

Muito bom encontrar sem imaginar conhecidos e pessoas com os mesmo interesses e muito solidárias.

Eu, Fátima e Natasha vamos participar de outros.
    "Bob Pinto"

Que que isso hehehehe!! Bem vindo ao fórum Roberto... e a família Soldier Adventures

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Reforçando VdM

Apenas reforçando para quem tiver disponibilidade de ir na Sexta feira pra VDM. Entre em contato para combinarmos. Abraços.

FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem