x
Convex Datacenter
Página 101 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1546
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    O local em que o Marrua caiu é de muito difícil acesso ?
    Qual a distância dele para a posição do veículo de resgate ?
    Vcs ainda não retiraram o mesmo né ?
    Rogerio , é impossível puxar direto pra cima por falta de ancoragem , se colocar alguma ancoragem na estrada é capaz de ceder o barranco , teria que estudar onde ter uma boa ancoragem pra trazer o bixo pra cima ... uma Toy com guincho mecanico é muito bom , mas fica esse problema da ancoragem , tirar caminhão com tora atolado é diferente pq o caminhão está no plano e ele tb ajuda , ja desatolei alguns tb ... rsrs ... o Bixo ta numa ribanceira com muita inclinação e obstáculos , tem que ter muita fé na ancoragem ...

Como o Soldier disse são uns 50 m de ribanceira ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rogerio , é impossível puxar direto pra cima por falta de ancoragem , se colocar alguma ancoragem na estrada é capaz de ceder o barranco , teria que estudar onde ter uma boa ancoragem pra trazer o bixo pra cima ... uma Toy com guincho mecanico é muito bom , mas fica esse problema da ancoragem , tirar caminhão com tora atolado é diferente pq o caminhão está no plano e ele tb ajuda , ja desatolei alguns tb ... rsrs ... o Bixo ta numa ribanceira com muita inclinação e obstáculos , tem que ter muita fé na ancoragem ...

Como o Soldier disse são uns 50 m de ribanceira ...

abs ...
    Edu, o Marcão está levando um gerador e uma furadeira com buchas de aço pra se for o caso, furar a rocha que existe do outro lado da trilha, no barranco pra usar como ponto de apoio... se a rocha não for arenítica é uma boa... se for... sem chance... outra opção é subir o barranco e tentar achar alguma árvore forte ou uma pedra lá em cima...

É realmente um desafio... sorte pra todos

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Concordo

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Gêncio... que saudades de vc e a Maria Bonita !!!
    O Omar tá parecendo artista na foto !!!

Um grande abraço a todos os amigos do Forum !!!
    Só fantasma aparecendo.
    Quanto tempo que essa gente não dá as caras por aqui!
    Fizeram falta lá em VdM.
    X2
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Contato Marcão

E ae Pessoal.....Para quem quiser entrar em contato direto com o Marcão via Nextel...segue seu ID: 80*63021. E amanhã, quinta feira, sairemos entre 18 e 19 horas, portanto quem puder ir, entrar em contato até amanhã nesse horario, pois lá não pega celular. Abraços.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Contato Edu Velo

Eduardo Velo, preciso falar com vc para combinarmos de pegar suas peças. Se puder me ligue: 96255722. Abraços
    EX XTERRA

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Resgate

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Edu, o Marcão está levando um gerador e uma furadeira com buchas de aço pra se for o caso, furar a rocha que existe do outro lado da trilha, no barranco pra usar como ponto de apoio... se a rocha não for arenítica é uma boa... se for... sem chance... outra opção é subir o barranco e tentar achar alguma árvore forte ou uma pedra lá em cima...

É realmente um desafio... sorte pra todos

[]s
    Turma, todo o cuidado e atenção nesta operação!
    Será que dá pra tirar por baixo, pelo rio? Talvez, com um guincho forte e sendo possivel guiar o Marruá, dá pra subir passando pelas pedras. O maior problema acredito é liberar a passagem com aquelas duas árvores embaixo...talvez uma moto-serra por uma boa causa.
    Sucesso a todos! Fico torcendo aqui de BH.

[ ]s
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pessoal, em anexo, uma foto recente do nosso amigo de BH, o Marcos Faria
    Pô Gil, eu não sou tão feio assim, rsrsrs...

[ ]s
    Marcão São Jorge

Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking "Lendas vivas, ao vivo"

Participar da Mini Exp.VdM = alguns reais;
    Comer truta com amêndoas no Paladar da Montanha = 10 reais;

Compartilhar da companhia de Gil, Baré, Soldier e demais amigos = não tem preço!

Mais uma vez, obrigado a todos e até a próxima!!

Abração
    Marcão São Jorge

Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008

Resgate

Achei a idéia do Marcos muito boa. O ideal seria levar uma motoserra mesmo para o "plano B" que ele idealizou. tendo algum lugar mais baixo e com acesso seria mais facil subir com o Marrua por esse local, mesmo que o caminho seja difícil, acho que a operação se tornaria menos arriscada para todos.

Salve salve meus amigos!

Valeu a força, achei o "gato", mas estou bem enrolado com o Kalash.
    Não vou poder participar da operação nesse fds. Se precisar de lugar pra guardar o danado, posso conseguir aqui em Guará.
    O guincheiro que me trouxe cobrou $200 latas do posto da polícia alí na saida até Guará. Se mandar cash, ele diminui o preço.

Só pra atualizar a galera que tá me ajudando no defeito misterioso:
    Dois problemas: a entrada do carbura entupiu e o alternador foi pro beleléu (o bicho tá mandando tensão entre 0,8 e 18V).

Valeu galera.

Usuário
    Entrada
    04/08/2005
    Citação Postado originalmente por muylaert Ver Post
    Achei a idéia do Marcos muito boa. O ideal seria levar uma motoserra mesmo para o "plano B" que ele idealizou. tendo algum lugar mais baixo e com acesso seria mais facil subir com o Marrua por esse local, mesmo que o caminho seja difícil, acho que a operação se tornaria menos arriscada para todos.
    Não sei estou falando besteira, mas estava pensando... se usarem a motoserra para cortar as 2 árvores que estão segurando o carro (que é viável) e conseguirem colocar ele no rio (que é viável), acredito que conseguirão levá-lo até a margem mais próxima (que não é tão distante) com a ajuda de 4 pranchas de desatolagem grandes e/ou umas 4 ripas de madeira que aguentem o peso do carro (dá pra comprar em alguma madeireira). Utilizem as madeiras para o veículo transpor as pedras do rio (colocando de 2 em 2... nunca as 4 juntas... tipo como um pescador põe uma jangada no mar)... rsrsrsrs... uns 2 hi-lift's e uns 2 guinchos podem ser úteis no percurso do rio caso algum trecho apresente maior problema!

Pelo que vi, ACHO que será menos perigoso para todos e as chances de sucesso serão maiores!

Se for útil, tenho uma cinta de 10tol c/ uns 5-8 metros (é bem extensa, usada em desatolagem em praia)... posso até deixar na casa de alguém se quiserem...

Não poderei ir por causa do trabalho, mas se eu puder ajudar de alguma outra forma, podem contar comigo!!!

Já estamos contando os dias para o próximo encontro!

Grande abraço a todos!!!

Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

O Resgate

Valeu Magrão.....mas quanto a levar o Marrua embora, o Marcão ta levando uma Rural numa carretinha.....na volta a Rural volta rodando e o Marrua na carreta rebocado pelo Marruá dele. Valeu e espero que resolva logo o problema do Niva. Abraços.

Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Salve salve meus amigos!

Valeu a força, achei o "gato", mas estou bem enrolado com o Kalash.
    Não vou poder participar da operação nesse fds. Se precisar de lugar pra guardar o danado, posso conseguir aqui em Guará.
    O guincheiro que me trouxe cobrou $200 latas do posto da polícia alí na saida até Guará. Se mandar cash, ele diminui o preço.

Só pra atualizar a galera que tá me ajudando no defeito misterioso:
    Dois problemas: a entrada do carbura entupiu e o alternador foi pro beleléu (o bicho tá mandando tensão entre 0,8 e 18V).

Valeu galera.
    EX XTERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem