x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Com cerveja... digo, certeza

Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    ...Vamos sim marcar uma bebedera pra comemorar teu renascimento...
    Já disponibilizei minha casa em Atibaia... tenho uma piscininha e uma cozinha caipira com churrasqueira esperando lá... é só marcar a data e levar a carne...

Vamos esperar o Pan se manifestar... afinal, ele é o motivo da festa

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Acho que não só a família Siqueira como todos nós estamos esperando ver mais fotos dos passeios, do resgate do Pan, dos jantares....

Havia um mooooonte de fotógrafos durante todo o final de semana, a todo instante alguém batia uma foto. Cadê estas fotos???

.
    Gil, na verdade, nesta expedição havia muitas pessoas que não participam ativamente ou não fazem parte do fórum e provavelmente, muitas fotos são destas pessoas...

Mas eu sei que ainda tem gente guardando as fotos aí... vamos postar gente

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Entao Gil, minha Pajero esta na retifica, foi a boba q foi pro saco...e alem dela, tera q trocar biela, anel....4 conto nessa brincadeira!!!
    Aiaiaiuiuiui!!! Que paulada!!! Quer dizer que a luzinha do óleo deve ser levada muito a sério?

E o que o mecânico disse que você deveria ter feito quando ela começou a piscar? Parar de rodar com o carro, eu suponho?

Desde quando ela vinha piscando? Alguém explicou qual foi precisamente o problema com a bomba?

Desculpe-me pela quantidade de perguntas, mas fiquei intrigado, não acho normal um bomba de óleo quebrar assim de repente!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    ...Esta é pra fazer jús ao nome: Soldier Adventures.....é "adventures" para dar e vender .....
    Sei não.... acho que a maioria absoluta vai preferir dispensar este tipo de aventura...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Sei não.... acho que a maioria absoluta vai preferir dispensar este tipo de aventura...

Com certeza Gil, mas é bom saber que a galera está preparada pra tudo.
    Imprevistos existem em qualquer atividade, principalmente em esportes de aventura.
    Mas graças a Deus, o prejuízo maior foi material.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Concordo com ambos

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Com certeza Gil, mas é bom saber que a galera está preparada pra tudo.
    Imprevistos existem em qualquer atividade, principalmente em esportes de aventura.
    Mas graças a Deus, o prejuízo maior foi material.

Cesar, o Gil tem razão, mas eu tb entendi o que vc quis dizer... a partir do momento que levantamos da cama (e as vezes até quando estamos deitados ) estamos correndo riscos... sabemos que atividades de aventuras outdoor, por mais inofensivas que possam parecer, oferecem riscos (afinal são de aventura )... mas ninguém esperava que algo assim fosse acontecer... realmente foi o imponderável, um acidente imprevisível, que graças a todos os anjos da guarda que estavam de plantão naquele momento, o "Highlander" Pan não sofreu nada mais grave

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Cesar, o Gil tem razão, mas eu tb entendi o que vc quis dizer... a partir do momento que levantamos da cama (e as vezes até quando estamos deitados ) estamos correndo riscos... sabemos que atividades de aventuras outdoor, por mais inofensivas que possam parecer, oferecem riscos (afinal são de aventura )... mas ninguém esperava que algo assim fosse acontecer... realmente foi o imponderável, um acidente imprevisível, que graças a todos os anjos da guarda que estavam de plantão naquele momento, o "Highlander" Pan não sofreu nada mais grave

[]s
    Aproveitando a oportunidade, acho que seria interessante que todos aqui fizessem campanha pelo uso do cinto de segurança nas trilhas.
    Acho que todos nós conhecemos ou já ouvimos falar de alguém que se machucou gravemente ou faleceu por estar sem cinto na trilha. Nosso amigo Pan deu muita sorte, mas muita sorte mesmo. Mas como ele mesmo me confessou, o Marruá passou por cima dele, depois que ele foi lançado do carro.
    Acredito que o próprio Pan pode postar um testemunho aqui para incentivar todos os participantes a usar cinto de segurança.
    Eu mesmo tive minha vida salva pelo cinto, e carrego uma marca no peito, que é meu troféu por usar um equipamento simples, mas que salva milhares de vidas todos os dias!

Grande abraço a todos!

PS.: E o curso de Socorrista? Quem se interessa?

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    ...PS.: E o curso de Socorrista? Quem se interessa?
    Eu me interesso Izzi... como é o esquema

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Soldier, eu fiz o meu aqui em SP, lá perto da Guarapiranga. Precisamos fechar um grupo ou nos encaixarmos em alguma turma com vaga. Vou verificar o custo pq o meu a empresa pagou. Vou levantar essas coisas direitinho e posto aqui.

Abraço!

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Bomba de oleo

[QUOTE=Girti;724701][COLOR="Blue"][FONT="Century Gothic"][B]Aiaiaiuiuiui!!! Que paulada!!! Quer dizer que a luzinha do óleo deve ser levada muito a sério?

E o que o mecânico disse que você deveria ter feito quando ela começou a piscar? Parar de rodar com o carro, eu suponho?

Pode crer....deve ser levado muito a serio, comecou a piscar na subida da serra de Visconde....o mecanico disse q misturaram oleo sintetico com mineral....entao como foi a primeira viajem que fiz pra mais longe com o carro...a borra entupiu as galerias e a bomba parou...
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

marcao e sua equipe de resgate

gostaria de agradecer a todos os irmão que direta e indiretamente ajudaram do resgate do marrua do nosso irmão Pan.
    E tomara que ninguem mais precise desse tipo de serviço.
    Mais se houver necescidade estaremos sempre unidos para ajudar
    um abr4ço muito especial.a minha equipe que não mediu esforsos
    para que nos voltacemos com o veiculo.
    são eles. Marcao, Rodrigo, Neris,Vander(Piolho),josé Coité,Edivaldo (Nego Di) e o meu mais novo irmão Laudemir.

valeu marcão

E ai meu IRMÃO Marcão, blz, qq coisa estamos sempre a postos, me liga ou escreva ai noticias do nego Dé, estamos preocupados. Nos vemos em breve, amanha vou tentar te passar um rádio. grande abraço a todos os membros da equipe da "operação vou tirar vc deste buraco", nao podemos deixar d registrar a grande força que o "nativo" la de mauá o grande amigo Geraldo, que foi de grande valia para o sucesso da operação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem