x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Gil,

Quero ver vc tirar de sua cartola uma foto sua em uma praia do nordeste.

Hehehe... o problema é que as fotos das praias do Nordeste estão laáááá no fundo da cartola, em forma de diapositivos, preciso encontrá-los e escaneá-los...

No momento, estou empenhado em escanear diversas fotos de várias viagens, formando álbuns como este que eu indiquei e outros, todos referentes a viagens mais longas. Isto leva tempo e é um trabalho "sacal". Quem sabe depois eu não localizo e escaneio as fotos da viagem a Recife, Fortaleza e Maceió que fiz em 1.98X. Também estive em Recife em 1.969 e, mais recentemente (1.99X), mas aí foi a serviço, e não tirei fotos. Se a Bahia for incluída, são mais duas viagens, uma em 1980, de carro, e outra em 1.99X, para a Chapada Diamantina.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

olá minha gente.
    fico muito feliz pelo Pan estar inteirinho.
    o Marruá já está pronto, pois é só colocar óleo e sair andando (e bateria também)
    o importante mesmo, foi a disposição de todos de acertar a melhor decisão, a de ter tirado o Pan do buraco. Depois todos trabalhando como uma engrenagem movendo-o para cima sem que tenha sofrido nenhum agravamento dos ferimentos.
    Eu fui pro passeio de zeca do Velo, Eu minha mulher e meu filhinho de 2,5 meses. todos "zecas" do Eduardo.
    O Arthur tão novinho passou por uma aventura inesperada porém graças a Deus tudo acabou da melhor forma possível.
    Tirando os poucos ferimentos, alguns arranhões no carro, ficou um grande laço de solidariedade, onde juntou um monte de gente que só estavam lá para um passeio e no final viraram grandes socorristas, voluntários, pacientes, e mantiveram a calma e solidariedade para todos que estavam lá em cima, na rua, esperando tudo terminar.
    Quero agradecer a todos pela união formada nesse passeio.
    Pam, força na recuperação.
    Equipe de resgate. Parabéns
    Soldier, Você construiu e uniu uma nova família.

minha mensagem demorou um pouco pra chegar, mas é de coração.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post

Ps. Vou convencer esses maluco a ir pra Milho Verde, daí fica pertinho pra vcs e o Jorge nos encontrar!!!
    Uai... seria uma excelente idéia Milho Verde... hehehe eu apoio!!!

Mesmo sendo perto para mim... ainda não conheço.... mais sei que a região é belissima..... muitos lugares para se conhecer... tem um parque estadual lá perto... do Rio Preto (acho que é esse mesmo o nome) que tem vários atrativos naturais... dizem que vale muito a pena conhecer.......
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ... ops! Falha minha... desculpe

Como: Como quiser , só não vale vir pelado...
    Quando: Quinta-feira, a partir das 19hs até o último de pé
    Onde: Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu
    Pq: "Puque" sim (é o point dos jipeiros... todas as quintas tem reunião lá)
    Tem só cerveja e tubaina...

Te aguardamos lá
    Levem capas e guardas-chuvas, a previsão é de pancadas de chuva . Eu pretendo ir, mas só devo chegar lá pelas 21:30 - 22:00
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0

milho verde

opa opa opa, pra milho verde ces vao passa no meu quintal, tô nessa

27 km do serro; 7km de sao goncalo do rio das pedras; 42 km de diamantina, ces vao adorrar o passeio.

jorgeffn, quase fui junto contigo pra VM mas eu nao viajo denoite mas te garanto se tivesse ido seu niva chegaria e voltava junto (no cambao), venha tomar uma comigo no "subaco da cobra" eu convido.

soldier, parabens acompanhei tudinho sem perder uma postagem.

girti, seu album é recomendado por mim a muita gente que programa viagens praquelas bandas.
    4X4 Brasil
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Geralmente aparece um plastico esticado pra ficar embx qdo chove ... rsrs ... pra trabalhar tanto faz chover ou não , tem que ir ... então , pra se divertir não precisa nem ver o tempo ... rsrs .... apesar que muitas vzs ameaçou de chover e nem nuvem tinha na hr ...

Valmir e Rosana , não vi o carro de vcs na pousada e achei que já tinha saído , era mais de 15:00 qdo passei lá ... depois a Cida falou que vcs saíram mais tarde ... mas deu td certo do mesmo jeito ... o Arthur fez uma bela estréia como jipeiro de fraldas heim ... rsrs ... Vão no Paca amanhã ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por romualdo Ver Post
    girti, seu album é recomendado por mim a muita gente que programa viagens praquelas bandas.
    Obrigado, Romualdo! No momento, tenho dois álbuns sobre a ER, um, colocado na Internet há poucos dias, é sobre a viagem de 1.997, quando a ER ainda não estava "na moda". O outro, da viagem de 2.006, vai ser refeito em pouco tempo, com mais e melhores fotos.

Gil Roberto

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    opa opa opa, pra milho verde ces vao passa no meu quintal, tô nessa

27 km do serro; 7km de sao goncalo do rio das pedras; 42 km de diamantina, ces vao adorrar o passeio.

jorgeffn, quase fui junto contigo pra VM mas eu nao viajo denoite mas te garanto se tivesse ido seu niva chegaria e voltava junto (no cambao), venha tomar uma comigo no "subaco da cobra" eu convido.

Opa... tomar umas é com nóis mesmo..... hahah uai... podemos combinar sim.... é só marcar o buteco.....
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Bob Pinto
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs up Mini expedição para Milho Verde.

Oi, pessoal. Sobre Milho Verde, gostei do lugar e vou tentar ir, pode me incluir na lista.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post

Soldier, Você construiu e uniu uma nova família.

minha mensagem demorou um pouco pra chegar, mas é de coração.
    Valmir, coincidentemente na sexta-feira a noite, antes do acontecido, eu conversava com uma turma que estava no bar da pousada (que me lembro, o Astor, o Baré, o Zero 01, Valeriano, entre outros) sobre algo como aproximar pessoas diferentes em situações distintas... que é um dos objetivos da Soldier Adventures... fico muito satisfeito com esse reconhecimento, obrigado

Romualdo, agradeço muito o incentivo... valeu

[]s a todos
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Bob Pinto Ver Post
    Oi, pessoal. Sobre Milho Verde, gostei do lugar e vou tentar ir, pode me incluir na lista.
    Amigos, com certeza podemos planejar isso, mas na minha lista, depois de Juréia, tenho pedidos ainda para:

Trilha e mergulho em Trindade/Parati - RJ
    Balonismo em Boituva/SP
    Expedição ao Petar e Caving
    Trilha de Castellanos/Ilha Bela

Isso para o primeiro semestre 2009...

Vamos levando... o melhor de tudo é ter opções

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

A todos

Espero todos la no Pacaembu

Rodrigão não esquesa de levar minha noiva

obs. quem morar proximo do Pan passa la para pegar ele porque ele ainda não pode dirigir e me falou que vai de metro.caso contrario eu vou buscalo na estação de metro,porque eu moro em aruja e é muito fora de mão.

Um grande Abr4ço a todos. e até mais tarde

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem