E ae ....Entao, nesse meio tempo meu computador tb deu pau...e mandei recuperar os dados do hd, e aproveitei o pacote e pedi pro cara recuperar as fotos do cartao tb...eu nao sabia q tinha esses programas pra recuperacao....meu cumpadre me falou ontem isso, mas amanha ja pego as fotos recuperadas. Mas é bom saber....... para possiveis recuperacoes futuras. VALEU !!!
Kkkkkkkkk....Foi praticamente isso, ele ja vinha dando sinais de q nao aguentaria muito tempo, mas funcionava +/-.......la no resgate.......apagou. Mas ja estou resolvendo! Ainda bem q esse nao é tao caro pra arrumar como o motor da Pajero.
Rodrigo, um conselho: troque o Pajero e a câmera digital por um Niva e uma câmera de filme, e seja feliz!
De fato o problema foi "resolvido" por um senhor japonês de uns 60 e tantos em menos de 4 horas.
Mas o melhor é:
- Então seu sei lá oq (não lembro o nome do Japonês) oq tava errado?
- Vc andou com o carro? Ficou bom? Anda uns dias com ele e vê se ficou bom.
- Mas oq tinha de errado?
- Anda com o carro então e vê se ficou bom.
- E quanto ficou?
- Anda com o carro e depois volta ai e me diz se ficou bom.
- Tá bom...
Kkkkkkkkk....Foi praticamente isso, ele ja vinha dando sinais de q nao aguentaria muito tempo, mas funcionava +/-.......la no resgate.......apagou. Mas ja estou resolvendo! Ainda bem q esse nao é tao caro pra arrumar como o motor da Pajero.
Maluco,
Vai se benzer, toma banho de arruda, pede pra vizinha crente orar por vc, vai na missa domingo,vai pra Aparecida de Jipe, faz alguma pô!!!!!
Ai Magrão, saio mais caro o molho do que o peixe.
da proxima vez chame um eletrecista em vez de 16 engenheiros mecanicos.ok
tudo de bom e até quinta no pacaembu.
um abraço a todos.