x
Convex Datacenter

Algumas Fotos Do Resgate

Algumas fotos do resgate do marruá, caso queiram ver clike no site http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?u=8696, qdo eu aprender como postar mais fotos, colocarei todo o meu acervo, abraços a todos os expedicionários e visitantes.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Lau , vc só vai conseguir colocar 5 fotos por vez , mas qtas vzs quiser ...

Vai em Gerenciar anexos na parte de bx , clica em procurar , pega o caminho na foto do seu PC e clica Enviar ...

Vc pode tb criar um album no http://www.flickr.com/ depositar as fotos e depois puxar o link pra ca ...

Como foi que vcs tiraram ??? o que foi usado de escora ??? usaram o guincho dele pra ajudar ?? em qtos vcs estavam ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Uhhuu!!!

Grande galera socorrista!!!! Parabéns eu já sabia que vcs iam conseguir, afinal, o que se começa com boa vontade já tem meio caminho andado pra dar certo!!!

Isso sem dúvidas pede uma confraternização a altura!!!!

Eu e minha família estamos muito felizes em saber que o Pan está firme e na área!!!

Abraços a todos!!!
    Essa idéia é boa se quiserem fazer um churrasco, a Soldier's House em Atibaia está a disposição ...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Só notícia boa!!

Parabéns à turma do resgate do Marruá. Parabéns tbém ao PAN pela recuperação...lembro-me que enquanto a gente puxava e levantava o PAN naquele morro ele disse, mais ou menos o seguinte, com muito bom humor: "...turma, prometo que vou dar menos trabalaho da próxima vez, pois vou fazer um regime"...

Agora, completando as boas notícias: minha esposa Mariângela está grávida!! Parabéns ao Marcão São Jorge, tbém!!! Rsrsrsrs....

Valeu galera! Podem me chamar pro churrascão aí, rsrsr....
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ei, Soldier ! que historia é esta de mini-expedição ? (parece que fiquei muito tempo fora...)...
    É Bambhoo... realmente vc sumiu...

O que houve

Estava preso

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Só boa notícia

Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Parabéns à turma do resgate do Marruá. Parabéns tbém ao PAN pela recuperação...lembro-me que enquanto a gente puxava e levantava o PAN naquele morro ele disse, mais ou menos o seguinte, com muito bom humor: "...turma, prometo que vou dar menos trabalaho da próxima vez, pois vou fazer um regime"...

Agora, completando as boas notícias: minha esposa Mariângela está grávida!! Parabéns ao Marcão São Jorge, tbém!!! Rsrsrsrs....

Caramba ... que beleza Marcão... parabéns

E a família "jipeira" só cresce ...

[]s e felicidades
    SOLDIER ADVENTURES

Graaaande Marcão, parabéns ao casal pela boa notícia!!!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Lembro-me bem do Pan falando esta bem-humorada frase, e, a partir deste instante, fiquei bem mais tranaqüilo quanto às condições físicas dele!

Quanto à sua presença no churrasco, nem é tão impossível, o sítio do Soldier fica próximo à Fernão Dias, é só você meter o carro na estrada!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    ... A familía Siqueira está contente e aguardando as fotos/ filmes do resgate.....
    Acho que não só a família Siqueira como todos nós estamos esperando ver mais fotos dos passeios, do resgate do Pan, dos jantares....

Havia um mooooonte de fotógrafos durante todo o final de semana, a todo instante alguém batia uma foto. Cadê estas fotos???

.
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Operação Marrua vamos tirar vc desse Buraco

Pessoal, boa noite.....desculpe nao ter postado informacoes antes, mas chegamos em SP quase 4 da manhã de hoje (domingo). So p nao esquecer Edu Velo...suas coisas estao com o Marcao p ele separar tudo.
    O resgate foi Barra Pesada, mas superamos nossas expectativas...foram 12 horas de Resgate, e gracas a DEUS ninguem se feriu e o Marrua ja esta em SP.
    Lembrando que todos que estavam la foram guerreiros, Eu, Laudemir, Marcao, Piolho, Ze Coité, Nego Di, Nelis e ate 2 caras da regiao q queriam passar, mas viram q naum tinha jeito e ajudaram no Resgate.
    So p resumir o Resgate, foram puxando o Marrua do Pan, o Marrua do Marcão e a Rural do Piolho, no guincho, escorando em uma arvore la de cima do outro barranco e com auxilio de 2 talhas manuais. Ah....e o proprio Marrua do Pan, onde o MArcao veio toda subida dando pedal nela ( o bixo do Marrua é Bruto, e o Marcao tb...rs). Lembrando q ele ficou das 9 as 21 horas ligado, pois naum podiamos desligar pq as baterias foram saqueadas.
    Para imbicarmos ele p cima, usamos um Hi Lift de 1,5m, e uma Talha Manual.
    O momento de mais panico, foi a hora em q o MArrua subiu com as duas rodas dianteiras na rua, onde numa tentativa de subi-lo totalmente, ele deu dois trancos p baixo com o MArcao dentro. Entao reforcamos as cintas de ancoragem das arvores, e entramos num acordo q o Marcao puxaria O Marrua do Pan com o seu na Re nao mais no guincho, e a Rural puxaria a traseira da do Pan p alinha-lo na rua. Foi o momento decisivo...o MArrua do Marcao pulava p traz, o barulho dos dois motores entao nem se fala, ate que puxamos ele totamente p a rua. ALEGRIA total e um alivio...tiramos o Marrua do buraco, e todos a salvos.
    Na hora de irmos embora p SP, o MArrua do MArcao, q estava puxando o do Pan, deu problema na alavanca de cambio, e ele veio trocando de marchas com uma chave de fenda, e so entrava 1, 4 e 5 marcha, espirrando oleo pra td lado....foi literalmente uma Operacao de Guerra. Pra ficar pra historia.
    Ao PAN melhoras, e q alem de tudo Pan, da gravidade do acidente, e dos danos materiais, agradeco a vc por nos ter proporcionado tamanha aventura e alegrias nesse Resgate...rs.
    E quanto ao passeio num geral, conheci pessoas que praticamente agora fazem parte da minha familia.....Valeu a todos o Apoio, e o pensamento positivo!!!
    E nos vemos em breve em nossa confraternizacao e comemoracao!!! Né PAN.......
    Abraços a todos vcs....
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal, boa noite.....desculpe nao ter postado informacoes antes, mas chegamos em SP quase 4 da manhã de hoje (domingo). So p nao esquecer Edu Velo...suas coisas estao com o Marcao p ele separar tudo.
    O resgate foi Barra Pesada, mas superamos nossas expectativas...foram 12 horas de Resgate, e gracas a DEUS ninguem se feriu e o Marrua ja esta em SP.
    Lembrando que todos que estavam la foram guerreiros, Eu, Laudemir, Marcao, Piolho, Ze Coité, Nego Di, Nelis e ate 2 caras da regiao q queriam passar, mas viram q naum tinha jeito e ajudaram no Resgate.
    So p resumir o Resgate, foram puxando o Marrua do Pan, o Marrua do Marcão e a Rural do Piolho, no guincho, escorando em uma arvore la de cima do outro barranco e com auxilio de 2 talhas manuais. Ah....e o proprio Marrua do Pan, onde o MArcao veio toda subida dando pedal nela ( o bixo do Marrua é Bruto, e o Marcao tb...rs). Lembrando q ele ficou das 9 as 21 horas ligado, pois naum podiamos desligar pq as baterias foram saqueadas.
    Para imbicarmos ele p cima, usamos um Hi Lift de 1,5m, e uma Talha Manual.
    O momento de mais panico, foi a hora em q o MArrua subiu com as duas rodas dianteiras na rua, onde numa tentativa de subi-lo totalmente, ele deu dois trancos p baixo com o MArcao dentro. Entao reforcamos as cintas de ancoragem das arvores, e entramos num acordo q o Marcao puxaria O Marrua do Pan com o seu na Re nao mais no guincho, e a Rural puxaria a traseira da do Pan p alinha-lo na rua. Foi o momento decisivo...o MArrua do Marcao pulava p traz, o barulho dos dois motores entao nem se fala, ate que puxamos ele totamente p a rua. ALEGRIA total e um alivio...tiramos o Marrua do buraco, e todos a salvos.
    Na hora de irmos embora p SP, o MArrua do MArcao, q estava puxando o do Pan, deu problema na alavanca de cambio, e ele veio trocando de marchas com uma chave de fenda, e so entrava 1, 4 e 5 marcha, espirrando oleo pra td lado....foi literalmente uma Operacao de Guerra. Pra ficar pra historia.
    Ao PAN melhoras, e q alem de tudo Pan, da gravidade do acidente, e dos danos materiais, agradeco a vc por nos ter proporcionado tamanha aventura e alegrias nesse Resgate...rs.
    E quanto ao passeio num geral, conheci pessoas que praticamente agora fazem parte da minha familia.....Valeu a todos o Apoio, e o pensamento positivo!!!
    E nos vemos em breve em nossa confraternizacao e comemoracao!!! Né PAN.......
    Abraços a todos vcs....
    Cacilda, foi uma verdadeira epopéia, parabéns a todos, agora temos um final feliz para a novela !!!

Rodrygo, mudando de assunto, eu fiquei curioso para saber qual foi, afinal, o problema como seu Pajero (luz do óleo)?

.
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tinha visto umas arvores no morro , mas achei que elas não iam aguentar ... ainda bem que deu td certo ...
    Depois ligo pro Marcão e vejo um jeito de pegar minhas tralhas ... que zebra o Marruá dele heim ... acabou de arrumar o semi eixo tras. e 2º ele a Agrale tinha mexido no câmbio , de certo fizeram alguma M.... talvez seja só os macaquinhos ...
    Estava pensando como tinha sido a saída dele na rua , achei que seria em ângulo , desmatando uma parte do terreno , mas pelo jeito foi na marra mesmo ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem