x
Convex Datacenter
Página 105 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1546
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por muylaert Ver Post
    Soldier pegou mal mesmo essa minha explicação sobre cobra hehehe. Escrevi sem maldade, sou tão inocente kkkkk!!!
    Inocente kkkk... relaxa... a gente é que não perde uma oportunidade

Grande abraço!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Soldier, se vc me permitir, gostaria de fazer uma sugestão, de criar um novo tópico em local adequado aqui do forum, para tratar do resgate de viatura do Pan, assim a gente vai acompanhando passo a passo o grande esforço do pessoal.
    Que me dizes?
    Abraços a todos
    Astor
    Astor, acho até que vc tem razão... mas eu nem sei onde seria esse espaço mais apropriado ... além disso, o resgate do Marruá, acho que ainda faz parte da expedição, afinal, ela só termina quando todos os veículos estão em suas respectivas garagens ... mas se alguém criar outro tópico, vamos pra lá

Inclusive, vou precisar do relato da equipe de resgate pra incluir no texto da matéria que estou preparando pra enviar pra imprensa , como sendo o desfecho da expedição

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Pan , que legal ver uma msg sua camarada ... na pousada a gente conversou muito sobre o ocorrido , o Japa que vinha logo atras do Marruá , falou que vc estava indo no mesmo caminho dos demais , mas qdo vc passou , a pedra que estava na beira balançou e caiu e parte do barranco foi junto , indo o Marruá de arraste ... temos que considerar algumas coisas ... o mato que fica no meio de caminho que geralmente acaba servindo de guia , deixando sempre no meio da vtr , naquele ponto passa muito prox. da pirambeira , por isso as vtrs acabaram passando por ali , tem um desgaste no barranco bem naquele ponto pra dar uma " escapada " pra esq. , pq 2º o morador dali , ha uns anos atras caiu uma Pajeiro nesse mesmo lugar com 4 pessoas dentro e por sorte não aconteceu nada grave com os ocupantes e a maquina abriu o barranco pra poder desviar ... outra coisa é o eixo do Marruá , é um pouco mais largo que os outros , além do pneu ser 285 ... chegamos á opinião que poderia ter acontecido com outra vtr ...
    Agora que está td encaminhando pra melhor , podemos até abrir um tópico pra discutir ... uma trilha light , sem nenhum grau de dificuldade , num caminho que passa mais 4x2 que 4x4 e mesmo assim um jipe rolou morro abaixo ... sem estar correndo , nem tentando passar um obstáculo ou fazendo qqer coisa que pudesse correr risco ... pra ver que acidentes acontecem ...
    Na minha opinião , por ser um lugar de muita visitação e já ter ocorrido um acidente da mesma proporção deveria ter algum tipo de aviso , ou o barranco ter um desbaste maior pra deixar mais espaço , é uma cidade com muitos visitantes durante o ano todo e as coisas não são baratas , com certeza dinheiro pra melhorias não falta ...

Parabéns pra galera que resgatou o Marruá ... uma missão quase impossível ...

abs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Rodney S Palazzolli
    Entrada
    02/08/2008
    Galera, quero parabenizar a todos que se empenharam no resgate do
    "MARRUA",deve ter sido um trabalho e tanto, mas tudo vale por um companheiro..
    Que este espirito de solidariedade, continue entre os camaradas!!!
    Um abraço a todos!!!
    VALEU
    Rodney S Palazzolli__ Niva vermelho__ Santana de Parnaiba/SP

Usuário Avatar de Bob Pinto
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs up Um novo Parabens a equipe de resgate

Muito bem pessoal !!! Mesmo a distância fiquei torcendo muito. Infelizmente também estava trabalhando e não pude fazer parte da equipe. Mas estou ancioso por relatos sobre o "como" foi feito. Quanto a mensagem do PAN, com novo nestas paragens fico cada vez mais impressionado com a solidariedade e a união de todos.

Citação Postado originalmente por muylaert Ver Post
    Soldier pegou mal mesmo essa minha explicação sobre cobra hehehe. Escrevi sem maldade, sou tão inocente kkkkk!!!

Girti vc tem toda razão sobre os problemas de consumo. De fato o "bala de prata" Ta consumindo demais e pretendo resolver esse problema do coletor essa semana. Seu consumo esta em torno de 4,36 km por litro (muito alto), isso com o ar na maior parte do tempo desligado. Acho que deve haver algo mais errado mas não consegui identificar o problema. Muito provavelmente e algo no carburador embora ele esteja sereno, sem entupidas ou coisa parecida. O que vcs acham que pode ser? Minha direção é tranquila, sem solavancos, e com troca de marchas em torno de 3 mil giros. Só pode ser carburador ne??

PAN bom saber da novidade do soldado Marruá!!! Em breve vou querer ver esse militar de perto já que não tive a oportunidade!!
    O carburador pode ser um dos vilões da história, eventualmente o principal. Mas há outros, tais como velas gastas, cabos de val em mau estado, pneus desclibrados, largos ou grandes demais, freios "pegando", direção desalinhada, e por aí vai...

Repetindo: girti é meu codinome, veja meu nome na assinatura.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Pessoal,
    O Marcão acabou de me ligar informando que o JEEP já está na pousada.

Primeiramente quero agradecer a todos os participantes da Mini expedição, pelo apoio, garra, determinação, coragem...não mediram esforços para me tirarem daquele buraco com equipamentos improvisados. Sei que terei oportunidade de agradecer um a um por estar em um grupo de pessoas que na maior parte fiquei conhecendo um dia antes do acidente e mesmo assim fizeram o impossivel e o resultado é que estou aqui escrevendo me desculpando pelo ocorrido por nao estar usando o cinto de segurança, que o acontecido sirva de exemplo para que o mesmo nao aconteçe como eu, excesso de confiaça.

E dando continuidade ao episodio Marruá, O Marcao e mais alguns colegas me ligaram e que devido minha grande emoção emoção nao recordo o nome de todos ligaram e informaram que haviam rwesgatado o Marruá. Tenho cetrtexa que ELE lá em cima está documentando tudo...desculpa mas no momento nao tennho mais condições psicologicas para esvrever.
    UAU!!!

Duas razões para festejarmos, e festejarmos bastante!

A primeira e principal razão, é claro, é o fato de você estar, são e salvo, escrevendo esta mensagem poucos dias após aquel impressionante acidente

A segunda razão é o fato da turma ter conseguido tirar o Marruá de lá e, diga-se de passagem, em pouco tempo! Parabéns a todos, honestamente, eu tinha dúvidas quanto à possibilidade de se tirar o bichão de lá em tão pouco tempo!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Uhhuu!!!

Grande galera socorrista!!!! Parabéns eu já sabia que vcs iam conseguir, afinal, o que se começa com boa vontade já tem meio caminho andado pra dar certo!!!

Isso sem dúvidas pede uma confraternização a altura!!!!

Eu e minha família estamos muito felizes em saber que o Pan está firme e na área!!!

Abraços a todos!!!

Marrua-vamos Tirar Vc Deste Buraco

Fala ai galera, to na area e logo mais vou tentar postar algumas fotos do RESGATE DO MARRUA, voces verão que o bagulho eh rocha mas foi muito emocionante, nao tanto qto o RESGATE DO PAN, mas correu muito bem, a turma eh 10, inteligente e perseverante, e vemos que com força de vontade se consegue tudo, estou muito feliz de ter a honra de ter participado deste momento glorioso, foram 12 horas de muito entrosamento que serviu tb para fortalecer laços de amizade e irmandade com pessoas com um coração que nao cabe dentro do peito. O Pan com certeza merece tb nossas congratulações pois, a todo momento ele era lembrado por falarmos da emoção de ver seu brinquedo devolvido, com alguns arranhões, mas seu possante deu-lhe uma prova de amor muito grande, casse-se com ele PAN, esse carro agora eh um trofeu, abraços a todos, nos vemos no CHURRASCO DO PAN rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Pessoal,
    O Marcão acabou de me ligar informando que o JEEP já está na pousada.

Primeiramente quero agradecer a todos os participantes da Mini expedição, pelo apoio, garra, determinação, coragem...não mediram esforços para me tirarem daquele buraco com equipamentos improvisados. Sei que terei oportunidade de agradecer um a um por estar em um grupo de pessoas que na maior parte fiquei conhecendo um dia antes do acidente e mesmo assim fizeram o impossivel e o resultado é que estou aqui escrevendo me desculpando pelo ocorrido por nao estar usando o cinto de segurança, que o acontecido sirva de exemplo para que o mesmo nao aconteçe como eu, excesso de confiaça.

E dando continuidade ao episodio Marruá, O Marcao e mais alguns colegas me ligaram e que devido minha grande emoção emoção nao recordo o nome de todos ligaram e informaram que haviam rwesgatado o Marruá. Tenho cetrtexa que ELE lá em cima está documentando tudo...desculpa mas no momento nao tennho mais condições psicologicas para esvrever.
    E ai Pan estou muito contente em receber suas mensagens novamente neste forum,isto ja e o melhor sinal que poderiamos receber, e partir de vc a informação que a maquina ja esta na pousada completa a boa noticia, espero e torso para sua melhora. Receba o abraço meu de da dona da dona encrenca , esperamos encontra-lo em breve.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns a equipe, pelo desafio cumprido!!! Parabéns ao Pan!!! E dá-lhe SOLDADO MARRUÁ, que juntos em breve estarão juntos em nossos passeios. A familía Siqueira está contente e aguardando as fotos/ filmes do resgate, e a data de comemoração deste grande evento, com certeza inesquecível para todos envolvidos.

Abraços, família Siqueira.
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Ei, Soldier ! que historia é esta de mini-expedição ? (parece que fiquei muito tempo fora...)...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem