Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2008, 14:04
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pera lá. Toyota não quebra. É só ver esses vídeos que vc vai notar que falo a verdade:

Na verdade todo e qqer carro , até zero bala , é arriscado quebrar , mas meus carros sempre foram bacanas comigo , sempre quebraram em casa ou no destino ... rsrs ...
    Tenho seguro para 3º com direito a ass. 24hrs , isso da um certo alivio , mesmo com guincho acima de 100 km sendo por sua conta ...
  • 21/10/2008, 14:09
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pera lá. :stop::stop::stop: Toyota não quebra. :discordo::discordo::discordo:
    É só ver esses vídeos que vc vai notar que falo a verdade:
    http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk
    http://www.youtube.com/watch?v=0Uc4Ksz3nHM
    http://www.youtube.com/watch?v=YfZDtC9kjVk

hehehe :twisted::twisted::twisted:

Acho que, se fizessem o mesmo com uma Band, o estrago seria menor! :-D
  • 21/10/2008, 14:32
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Acho que, se fizessem o mesmo com uma Band, o estrago seria menor! :-D

Capaz. Afinal ela é bem mais robusta que a Hilux.
    O problema seria eles encontrar uma Band (que lá é Land Cruiser) lá na Inglaterra. :discordo::discordo::discordo:
    Band lá deve ser raridade guardada por colecionadores.
  • 21/10/2008, 15:13
    eniocunha
    Pessoal,

gostaria de agradecer a todos por esse fds, apesar dos pesares e do meu ter começado bem cedo... (quando meu niva decidiu que não queria ir encima da hora, mas eu o entendo a culpa foi minha tb, respiro do tanque), mas mesmo assim segui viagem de palio... e agradeço também ao Valeriano e ao Soldier por fornecer uma carona pra mim e pra minha namorada, e todo o resto do pessoal pela ótima companhia (São Jorge, Jorge, Rodrigo e cia.) espero que em breve possamos estar juntos em outros passeios promovendo esta ótima integração entre a galera...

e ao Pam, que não tive a oportunidade de conhecer, desejo melhoras.

Até a próxima, em breve postarei algumas fotos, (Assim que aprender a usar este forum, novato)...

Um abraço a todos...
  • 21/10/2008, 18:00
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, parabéns pela organização do evento e pelas vagas na viatura, que permitiram a participação da minha trupe nos passeios.:palmas:

Foi muito legal conhecer algumas pessoas aqui da lista pessoalmente e rever os amigos de outrora.

Em 7 anos de trilhas, nunca presenciei um acidente tão impactante, mas esse momento crítico do passeio serviu para termos uma noção de quanto somos frágeis perante a natureza e ao mesmo tempo demonstrarmos o lado companheiro e solidário q há em cada um de nós.:palmas::palmas:

Marcão São Jorge, foi um prazer conhece-lo pessoalmente!!:concordo:

Busta "cerejinha" e M. Bueno "batatinha", vc´s são figuraças, valeu mesmo conhecer vc´s!!:concordo:

Marcão "zero1", Omar, Leandro, Valeriano, Roberto, Laudemir, Roberto e os demais do RJ, espero reve-los em breve aqui pelo RJ.

Um gde abraço a todos e até a próxima,
    Baré

Putz!!!

Isso me lembra a turma do Manda Chuva!!!

Valeu Baré Cola, abração pra galera toda aí e parabéns pela Princesinha!!!
  • 21/10/2008, 18:08
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Tentei também Flugêncio... Mas continua na mesma...
    Tô perdendo as esperanças...
    O pior é que aqui em Guaratinguetá tem um mecânico muito bom de 4X4, mas ele não se animou em mexer. Fui lá duas vezes e ele não quis o Kalash lá não...
    Tô na lama...

Izzi,

Deixa de ser Mané, leva essa praga lá no Barba em VdM e pede pra ele por a elétrica daquele Santana que estava jogado lá!!!

Abração e bj pra Sofia!!!
  • 21/10/2008, 18:11
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    O que houve com a viatura do Rodrygo? Algo relacionado com a bendita luz do óleo, que acendia intermitentemente?

Fala Gil,

Então, o óleo parou de subir, mas na hora que fez o barulho do mal ele parou e chamou o guincho!

Acho até que não danificou o comando, o barulho pareceu ser dos tuchos que estavam vazios!!!

Até mais!!
  • 21/10/2008, 18:16
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Izzi tive um problema parecido no Nivahuff I, perdi dois dias nele achando que era pane nisso e naquilo, ele pegava tinha lenta, mas ao acelerar ele desfalecia, dei uma geral em tudo, o filtro de gasolina apresentava gasolina, ai que me deu a luz, desmontei a boia do tanque e tava la o diabo do problema, essa boia tem uma redinha na ponta a qual se encheu de sujeira quase que tampando a entrada de combustivel, tirei limpei e beleza voltou a funcionar normalmente, é uma possibilidade não custa verificar.

Cara acho que vc matou agora!!! O Niva do Magrão era originalmente, óbvio, à gasolina, pois é passaram o bichinho pra manguaça, o que corrói muito mais.... deve estar podre esse tanque!!!

Izzi, mete a garrafa pet direto lá no carbura e prega fogo, digo, dê partida!!!

Boa sorte!!!
  • 21/10/2008, 18:29
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Cara acho que vc matou agora!!! O Niva do Magrão era originalmente, óbvio, à gasolina, pois é passaram o bichinho pra manguaça, o que corrói muito mais.... deve estar podre esse tanque!!!

Izzi, mete a garrafa pet direto lá no carbura e prega fogo, digo, dê partida!!!

Boa sorte!!!

Marcelo, vc tem espírito Niveiro :mrgreen:...

Essa possibilidade realmente existe :rolleyes:, já vi casos do tanque do Niva soltar fragmentos, mas isso não explica porque a bobina está queimando... :pensativo: ou explica :shock::?:

De qualquer forma, vale fazer o teste "injetando" combustível direto no carburador... :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 21/10/2008, 19:09
    Rodrygo
    Visconde Sexta
    Pessoal....falei com o Marcão da Cherokee e na Sexta feira as 6 horas da manhã, nos encontraremos em frente a Pousada Mont Serrat para "terminarmos o passeio de Sábado", o PAN estará de repouso, mas nós estatemos lá. Quem puder ir ajudar, mande uma mensagem privada para combinarmos. Abraços !!!
  • 21/10/2008, 19:33
    Izzi
    Galera, tô preso em Guará ainda.
    Deixei só a parte da ignição ligada e joguei gasola no bura, pegou. Acho que o Kalash tem dois problemas: o super aquecimento da bobina e algum entupimento na alimentação. Eu testei a bomba e ela está funcionando. Vou desmontar o carbura e ver oq rola.
    Mas a bobina fica fervendo só do carro funcionar 30 segundos. E agora não tem desculpa, não tem uma gambiarra pendurada nele. Só o sistema de ignição está ligado.
    Vou tentar mais um mecânico amanhã...

Se pá, até vou pra VdeM, mas quero ir de carona...
  • 21/10/2008, 19:35
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Jorge, eu (pra variar) assino embaixo do que o Gil disse... vc ganhou um fã aqui em Sampa e quando quiser vir pra cá, saiba que terá em minha casa uma pousada :concordo:

Valeu Soldier... pode ter certeza que quando for para sampa vou me lembrar de vocês.... espero ter outras oportunidades de partipar dos seus eventos! Sempre que for possível estarei junto dessa galera muito gente boa!! e como já te disse se precisar de alguma coisa aqui em Minas e eu puder ajudar estarei sempre a disposição... grande abraço... parabéns mais uma vez pelo grande evento!!! torço para que a Soldier Adventures possa ir cada vez mais longe!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.