Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 11:41
    Rodney S Palazzolli
    Bom dia Pessoal!
    Camaradas estou com probleminha no meu Russo sera que alguem pode me dar alguma dica?
    O problema é que quando pucho o afogador , ele não fica acelerado como devia e quando vou trocar de marcha ao passar em uma lombada ele morre. Sera que o carburador esta mal regulado como abertura de ar.
    Ja tirei o carbura, limpei todos os jicles e continua morrendo na marcha lenta, alguem tem alguma sugestão do que pode ser.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon5.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon5.gif:pensativo:
  • 22/10/2008, 11:45
    eniocunha
    Citação:

Postado originalmente por asamedeiros Ver Post
    Enio,

Valeu pela dica, mas tentei acessar o site e está fora. Pode passar o endereço?!?!

[]'s

André,

eu perdi o cartão deles... mas graças ao google encontrei o endereço, segue:

Premium Esthetic Car
    Avenida Nova Independência,755
    Telefone: 5102-3703
    http://www.brooklinfacil.com.br/Premium_Esthetic_Car

Abraços...
  • 22/10/2008, 12:01
    leomichetti
    PessoALL,

Mesmo não tendo nesse passeio, to acompanhando desde onde desisti até agora.
    Fiquei assustado com o que aconteceu com o PAN, mesmo não estando lá...pois tb já capotei em situação parecida...só não fui espirrado pra fora, pois eu tava de cinto (aliás fiquei preso dentro do carro um tempo, encharcado de gasolina, pois não conseguia soltar o cinto). Era em Barra Mansa e mesmo tendo socorro, foi péssimo, um açougue me atenderia melhor ! depois tive problemas pra tirar meu carro do local (ou o que sobrou dele), devido ter sido depenado, ter sido depois guinchado para o um pátio da Nova Dutra e queria me cobrar taxas e tal...
    Portanto imagino essa situação toda que farão dos pertences e do carro...se precisarem podem deixar as coisas e o carro aqui em casa...praticamente meio caminho de vcs aí em SP, sem preocupação e isento de taxas !!! ehhehe até conseguirem guinchar definitivo pra Sampa.
    Do mais, as poucas fotos que vi, foi um barato o passeio !!! Parabéns a todos...mas queria saber se o Omar não caiu denovo com as pernas pra cima em alguma cachoeira? Comeram as famosas trutas com pinhão que o Flugêncio tanto fez propaganda?
    Em breve devo estar providênciando um novo 4x4 pra reagrupar com vcs nos demais passeios...mesmo assim contem com um braço 4x2 aqui na região rsrsr.

VLW.

Léo.

Ps. Se precisarem de mão de obra lá pra ajudar a recolher td é só falar...marcamos um ponto de encontro e vou de zequinha mesmo.
  • 22/10/2008, 12:03
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Apenas reforçando para quem tiver disponibilidade de ir na Sexta feira pra VDM. Entre em contato para combinarmos. Abraços.

O Marcão pediu que eu divulgasse aqui seus números para quem puder e quiser ajudar na operação de resgate:

Marcão:
    Nextell: 11 7862 9647
    Celular: 11 9620 4484
    aguagua@globo.com ou marcao76@globo.com

Lembro que, no local não há sinal de celular... :rolleyes:
    Portanto, quem pretender ajudar e não conhecer o lugar, deve combinar préviamente em PVT :wink:

[]s :concordo:
  • 22/10/2008, 12:18
    Rodney S Palazzolli
    Fala Rodrigo, bem que gostaria de poder ajudar mas meu russo esta com probleminha de ajustes no carburador se não iria tambem.
    Mas torço por vocês que irão pra ajudar no socorro do "MARRUA".
    Boa sorte a todos!!!
  • 22/10/2008, 14:41
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Marcelo, vc tem espírito Niveiro :mrgreen:...

Vou encarar isso como elogio!!! kkkkkk!!!

Até Mais...
  • 22/10/2008, 14:43
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    OPortanto, quem pretender ajudar e não conhecer o lugar, deve combinar préviamente em PVT

Como eu falei...estou aqui direto e praticamente no meio do caminho...como o trabalho deu uma folga agora, se precisarem é só avisar. Estou no fórum direto e no email.

Falou...

Léo.
  • 22/10/2008, 14:48
    Rodrygo
    Resgate
    Ps. Se precisarem de mão de obra lá pra ajudar a recolher td é só falar...marcamos um ponto de encontro e vou de zequinha mesmo.[/QUOTE]

Fala Leo......se quiser ajudar, será bem vindo. Vamos numa primeira turma amanhã a noite. E quem puder ir na sexta, estaremos das 06:00 ate 06:30 em frente a pousada Mont Serrat. Se puder ir amanha, da uma ligada pro Marcão e combina de te pegar em algum lugar. Abraços.
  • 22/10/2008, 14:48
    Astor Dias de Andrade
    Olá pessoal!

Gostaria de parabenizar o grupo de resgate, foi fantástico! Todos os esforços e cuidados valeram muito!

Hoje conversei com o Jair Pan e achei-o bem animado, com pensamento positivo, apesar das ataduras, tipóia e colete para a coluna, já que houve algum dano na região lombar.

Ao Jair Pan, nós, meu filho Luciano e eu, desejamos rápida recuperação e breve retorno às atividades jipeiras!

Aos demais participantes do passeio, mando um grande abraço na pessoa do Soldier, e ao pessoal que vai fazer o resgate da viatura, desejamos sucesso!!

Astor/Luciano
  • 22/10/2008, 14:53
    Rodrygo
    VdM
    Citação:

Postado originalmente por Rodney S Palazzolli Ver Post
    Fala Rodrigo, bem que gostaria de poder ajudar mas meu russo esta com probleminha de ajustes no carburador se não iria tambem.
    Mas torço por vocês que irão pra ajudar no socorro do "MARRUA".
    Boa sorte a todos!!!

Fala Rodnei...BLZ?! Sorte pra vc tb ai com seu Russo. E valeu.....assim que tirarmos ele de la....avisamos! abs.
  • 22/10/2008, 14:55
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Galera, tô preso em Guará ainda.
    Deixei só a parte da ignição ligada e joguei gasola no bura, pegou. Acho que o Kalash tem dois problemas: o super aquecimento da bobina e algum entupimento na alimentação. Eu testei a bomba e ela está funcionando. Vou desmontar o carbura e ver oq rola.
    Mas a bobina fica fervendo só do carro funcionar 30 segundos. E agora não tem desculpa, não tem uma gambiarra pendurada nele. Só o sistema de ignição está ligado.
    Vou tentar mais um mecânico amanhã...

Se pá, até vou pra VdeM, mas quero ir de carona...

Izzi,

É só o tanque mesmo, na verdade a bobina que pifou primeiro já estava no bico do corvo, depois, as demais, todas precisavam de um sistema de resistência idêntico aos primos do Niva, os FIATs, pode fuçar num Uno por aí que vc vai encontra-la debaixo do estepe (quando esse vai junto com o motor).

Sucesso!!!
  • 22/10/2008, 15:08
    Soldier
    ok!
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    ...como o trabalho deu uma folga agora, se precisarem é só avisar. Estou no fórum direto e no email.

Falou...

Léo.

Já está avisado ;)... estaremos esperando lá em Maringá/MG em frente a pousada Mont Serrat as 06hs da sexta, dia 24... obrigado pelo apoio :concordo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:52.