Inocente :?: kkkk... relaxa... a gente é que não perde uma oportunidade :mrgreen::mrgreen:
Grande abraço!:concordo:
Versão Imprimível
Astor, acho até que vc tem razão... mas eu nem sei onde seria esse espaço mais apropriado :rolleyes::mrgreen:... além disso, o resgate do Marruá, acho que ainda faz parte da expedição, afinal, ela só termina quando todos os veículos estão em suas respectivas garagens ;-)... mas se alguém criar outro tópico, vamos pra lá :D
Inclusive, vou precisar do relato da equipe de resgate pra incluir no texto da matéria que estou preparando pra enviar pra imprensa :dance:, como sendo o desfecho da expedição :)
[]s :concordo:
Fala Pan , que legal ver uma msg sua camarada ... na pousada a gente conversou muito sobre o ocorrido , o Japa que vinha logo atras do Marruá , falou que vc estava indo no mesmo caminho dos demais , mas qdo vc passou , a pedra que estava na beira balançou e caiu e parte do barranco foi junto , indo o Marruá de arraste ... temos que considerar algumas coisas ... o mato que fica no meio de caminho que geralmente acaba servindo de guia , deixando sempre no meio da vtr , naquele ponto passa muito prox. da pirambeira , por isso as vtrs acabaram passando por ali , tem um desgaste no barranco bem naquele ponto pra dar uma " escapada " pra esq. , pq 2º o morador dali , ha uns anos atras caiu uma Pajeiro nesse mesmo lugar com 4 pessoas dentro e por sorte não aconteceu nada grave com os ocupantes e a maquina abriu o barranco pra poder desviar ... outra coisa é o eixo do Marruá , é um pouco mais largo que os outros , além do pneu ser 285 ... chegamos á opinião que poderia ter acontecido com outra vtr ...
Agora que está td encaminhando pra melhor , podemos até abrir um tópico pra discutir ... uma trilha light , sem nenhum grau de dificuldade , num caminho que passa mais 4x2 que 4x4 e mesmo assim um jipe rolou morro abaixo ... sem estar correndo , nem tentando passar um obstáculo ou fazendo qqer coisa que pudesse correr risco ... pra ver que acidentes acontecem ...
Na minha opinião , por ser um lugar de muita visitação e já ter ocorrido um acidente da mesma proporção deveria ter algum tipo de aviso , ou o barranco ter um desbaste maior pra deixar mais espaço , é uma cidade com muitos visitantes durante o ano todo e as coisas não são baratas , com certeza dinheiro pra melhorias não falta ...
Parabéns pra galera que resgatou o Marruá ... uma missão quase impossível ...
abs
Galera, quero parabenizar a todos que se empenharam no resgate do
"MARRUA",deve ter sido um trabalho e tanto, mas tudo vale por um companheiro.:grin::palmas:.
Que este espirito de solidariedade, continue entre os camaradas!!!
Um abraço a todos!!!
VALEU:palmas:
Rodney S Palazzolli__ Niva vermelho__ Santana de Parnaiba/SP
Muito bem pessoal :palmas:!!! Mesmo a distância fiquei torcendo muito. Infelizmente também estava trabalhando e não pude fazer parte da equipe. Mas estou ancioso por relatos sobre o "como" foi feito. Quanto a mensagem do PAN, com novo nestas paragens fico cada vez mais impressionado com a solidariedade e a união de todos.
O carburador pode ser um dos vilões da história, eventualmente o principal. Mas há outros, tais como velas gastas, cabos de val em mau estado, pneus desclibrados, largos ou grandes demais, freios "pegando", direção desalinhada, e por aí vai...
Repetindo: girti é meu codinome, veja meu nome na assinatura.
UAU!!!
Duas razões para festejarmos, e festejarmos bastante!
A primeira e principal razão, é claro, é o fato de você estar, são e salvo, escrevendo esta mensagem poucos dias após aquel impressionante acidente
A segunda razão é o fato da turma ter conseguido tirar o Marruá de lá e, diga-se de passagem, em pouco tempo! Parabéns a todos, honestamente, eu tinha dúvidas quanto à possibilidade de se tirar o bichão de lá em tão pouco tempo!
Uhhuu!!!
Grande galera socorrista!!!! Parabéns eu já sabia que vcs iam conseguir, afinal, o que se começa com boa vontade já tem meio caminho andado pra dar certo!!!
Isso sem dúvidas pede uma confraternização a altura!!!!
Eu e minha família estamos muito felizes em saber que o Pan está firme e na área!!!
Abraços a todos!!!
Fala ai galera, to na area e logo mais vou tentar postar algumas fotos do RESGATE DO MARRUA, voces verão que o bagulho eh rocha mas foi muito emocionante, nao tanto qto o RESGATE DO PAN, mas correu muito bem, a turma eh 10, inteligente e perseverante, e vemos que com força de vontade se consegue tudo, estou muito feliz de ter a honra de ter participado deste momento glorioso, foram 12 horas de muito entrosamento que serviu tb para fortalecer laços de amizade e irmandade com pessoas com um coração que nao cabe dentro do peito. O Pan com certeza merece tb nossas congratulações pois, a todo momento ele era lembrado por falarmos da emoção de ver seu brinquedo devolvido, com alguns arranhões, mas seu possante deu-lhe uma prova de amor muito grande, casse-se com ele PAN, esse carro agora eh um trofeu, abraços a todos, nos vemos no CHURRASCO DO PAN rsrsrsrs
E ai Pan estou muito contente em receber suas mensagens novamente neste forum,isto ja e o melhor sinal que poderiamos receber, e partir de vc a informação que a maquina ja esta na pousada completa a boa noticia, espero e torso para sua melhora. Receba o abraço meu de da dona da dona encrenca , esperamos encontra-lo em breve.
Parabéns a equipe, pelo desafio cumprido!!! Parabéns ao Pan!!! E dá-lhe SOLDADO MARRUÁ, que juntos em breve estarão juntos em nossos passeios. A familía Siqueira está contente e aguardando as fotos/ filmes do resgate, e a data de comemoração deste grande evento, com certeza inesquecível para todos envolvidos.
Abraços, família Siqueira.
Ei, Soldier ! que historia é esta de mini-expedição ? (parece que fiquei muito tempo fora...)...:dance: