Postado originalmente por
jorgeffn
Olá Camaradas, parabéns pelo resgate do Marruá e melhoras para o Pan, mesmo não tendo visto o que aconteceu, pelas fotos tive uma idéia de toda a gravidade e estive torcendo para que tudo acabasse bem. Precisei fazer um resgate também, claro que muuuuito mais tranquilo né... hehe como alguns já sabem meu Niva parou para descansar lá em Liberdade, quase chegando a VdM, quebrou a Guia da Corrente, depois de comprar a Guia e o Esticador da corrente decidi sair de BH e ir até Liberdade onde o carro estava (mesmo sendo arriscado, saíria mais barato que um Guincho) sai de BH na sexta feira de madrugada de ônibus com destino a Juiz de Fora... chegando lá consegui um outro Ônibus que ia para Varginha e passava no trevo que vai para Liberdade (não tem ônbius direto de BH para lá) desci no trevo que fica a 10Km da cidade e consegui uma carona... no sabádo por volta das 10:00 já estava na oficina... depois de muito apanhar o mecânico conseguiu ajeitar o carro... que na verdade estava com problema no Esticador (ainda bem que levei ele) por isso quebrou a Guia... as 16:30 saí de Liberdade com a viatura com destino a BH... as 23:00 cheguei em casa... o carro veio numa boa... Então Soldier.. agora com o Marruá e meu Niva em casa.. acho que já pode encerrar a expedição.. hahahaha Abraço a todos e espero em breve poder rever a turma!