Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2008, 18:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Soldier

Infelizmente não se pode ter tudo na vida. Com a troca do Niva pelo CJ, ganhei um carro mais robusto para trilhas (sem polêmicas por favor - é só uma opinião), mas perdi em conforto e agilidade em deslocamento. Ir de Mogi das Cruzes até Boituva em um CJ....além de desconfortável e demorado.....deve ficar uma boa quantia em $$$ nos postos de gasolina.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Com isso fiquei restrito a passeios mais próximos de casa...

:shock: Mas onde isso é "polêmico" :?: Eu concordo inteiramente com vc... :palmas:

Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    O paraquedismo foi só uma sugestão para colocar mais "adventure" na Soldier Adventure :lol::lol::lol: Jipeiros e adrenalina......:pensativo::pensativo::pensativo: será que combina??? :mrgreen:

Vou tentar um contato com um amigo de Sorocaba e ver se ele consegue alguma informação sobre trilhas em Boituva.

Até o momento sim :mrgreen:... mas meu objetivo é aumentar o nível em doses homeopaticas... ;-) Fico no aguardo do seu amigo de Sorocaba!!

Parafraseando um grande camarada pseudo-carioca... "Caba não mundão" :dance:

[]s :concordo:
  • 11/11/2008, 08:07
    M. Bueno
    Olá Camaradas,

Nessa eu tô fora, não tenho medo de altura não, mas tenho profundo respeito!!! Dezembro a situação já vai dificultando um pouco... não tenho 13º e janeiro é brabeira $$$$. Ah!, Boituva é radical, até a delegacia explode!!!

Boa Aventura a todos!!!
  • 11/11/2008, 08:15
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    A data está confirmada... falta confirmar o local... temos como opção a casa do Régis em Joanópolis e a minha casa em Atibaia... falta escolher :D

Fotos de Joanópolis :dance:

1 - Cachoeira dos Pretos;
    2 - MBueno dando, uma voltinha de lancha;
    3 - MBueno tirando sua lancha da água (notem dois "cabeções" se escondendo atrás do Niva Blue)

Pô Soldier,

Agora vai ter CPI aqui no escritório, os sócios estão querendo saber onde eu arranjei dinheiro pra comprar lancha, sendo que pra eles eu digo que não tenho nem pro lanche!!!

E Atibaia??? Não tem fotos da Estância Lopes???

Até mais
  • 11/11/2008, 08:19
    negreira
    Código:

Nessa eu tô fora, não tenho medo de altura não, mas tenho profundo respeito!!! Dezembro a situação já vai dificultando um pouco... não tenho 13º e janeiro é brabeira $$$$. Ah!, Boituva é radical, até a delegacia explode!!!

:parede: Não foi em BOTUCATU que explodiram a delegacia :?:

:discordo: :discordo: :discordo: propaganda negativa :discordo: :discordo: :discordo:
    DIGA NÃO

:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:
  • 11/11/2008, 08:25
    Izzi
    Ouw, ninguém vai se manifestar no tópico do Churras no Paca?!?!
    Só o Gil respondeu...

Abraço!
  • 11/11/2008, 08:30
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    Código:

:parede: Não foi em BOTUCATU que explodiram a delegacia :?:

:discordo: :discordo: :discordo: propaganda negativa :discordo: :discordo: :discordo:
    DIGA NÃO

:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:

Ahaha!!! Essa minha técnica de investigação nunca falha. Peguei mais um integrante da quadrilha que saqueou e explodiu a delegacia de Botucatu, e esse foi mais fácil ainda... menos de 5 minutos e ele já percebeu o engano... renda-se meliante!

Pô cara tudo começa com "B" e é interiôrrr!!!!

Mas tudo bem, obrigado pela correção "real time", e me descola umas dinâmites que eu vou tornar minha informação verdadeira!!!

Abçs e vê se aparece num dos nossos passeios!!!
  • 11/11/2008, 08:44
    negreira
    Código PHP:

Pô cara tudo começa com "B" e é interiôrrr!!!! 

huuummmmmmmmm.....

bunda e bucet......... é tudo iqual então ???????? pois começa com (b)
    e também ficam no interior.......hehehehehehehehehehehehehehehe

toma cuidado......alias....acho melhor """"nós"""" tomarmos cuidado.....
    :-P:-P:-o:-o:lol::lol::-o:-o:-P:-P

:pensativo::pensativo:socorro:pensativo::pensativo :
  • 11/11/2008, 10:58
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :shock: Mas onde isso é "polêmico" :?: Eu concordo inteiramente com vc... :palmas:

Até o momento sim :mrgreen:... mas meu objetivo é aumentar o nível em doses homeopaticas... ;-) Fico no aguardo do seu amigo de Sorocaba!!

Parafraseando um grande camarada pseudo-carioca... "Caba não mundão" :dance:

Soldier

Ainda não consegui falar diretamente com aquele amigo de Sorocaba, mas vai aí o e-mail de um Jeep Clube de lá. Talvez eles tenha o contato ou informações sobre algum passeio na cidade de Boituva.

torque4@torque4.com.br

Aproveitem, entrem no site deles e vejam as fotos da "tal" trilha do Telégrafo.......espetacular!!!

abs

Cesar
  • 11/11/2008, 11:26
    Soldier
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Pô Soldier,

Agora vai ter CPI aqui no escritório, os sócios estão querendo saber onde eu arranjei dinheiro pra comprar lancha, sendo que pra eles eu digo que não tenho nem pro lanche!!!

E Atibaia??? Não tem fotos da Estância Lopes???

Até mais

Seguem lá!

1 - Foto da casa
    2 - A construção cozinha caipira
    3 - Portão
    4 - Fogão e forno a lenha e churrasqueira

• 11/11/2008, 11:52
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Ouw, ninguém vai se manifestar no tópico do Churras no Paca?!?!
    Só o Gil respondeu...

Abraço!

Onde tá esse tópico :shock: :?: Coloca o link que facilita :lol:

• 11/11/2008, 12:27
    Izzi
    Post #1418

Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Salve salve meus amigos!

Criei um tópico lá em eventos pra organizarmos o churras de quinta!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...074#post737074

Aguardo comentários!

Abraço!

• 11/11/2008, 13:43
    negreira
    GRANDE SOLDIER !!!!!!!!!

:palmas: :palmas: PARABÉNS pela bela casa de campo :palmas: :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:50.