Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2008, 21:16
    Soldier
    Confraternização Equipe Soldier Adventures (06/Dezembro)

Programação: Churrasco a partir das 11hs (cada um leva um "quilinho" de vaca morta :mrgreen: e bebida, cada um leva o que beber com juízo hein :-?)

Fecharemos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance: e quem quiser andar um pouco no barro, podemos ir até o Puma :grin:

Preciso da confirmação e dos e-mails dos participantes pra enviar o mapa...

1 - Jair Pan
    2 - Régis e Mariluci
    3 - Marcelo Bueno, Salete e família
    4 - Marcão, Cláudia e Augusto
    5 - Rodrygo e família
    6 - André Andrade e Raquel
    7 -

[]s :concordo:
  • 20/11/2008, 19:18
    laudemir da silva
    To Dentro
    Soldier, me inclua aÍ, LAUDEMIR E ESPOSA ( MERIVA)
  • 20/11/2008, 20:12
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Confraternização Equipe Soldier Adventures (06/Dezembro)

Programação: Churrasco a partir das 11hs (cada um leva um "quilinho" de vaca morta :mrgreen: e bebida, cada um leva o que beber com juízo hein :-?)

Fecharemos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance: e quem quiser andar um pouco no barro, podemos ir até o Puma :grin:

Preciso da confirmação e dos e-mails dos participantes pra enviar o mapa...

1 - Jair Pan
    2 - Régis e Mariluci
    3 - Marcelo Bueno, Salete e família
    4 - Marcão, Cláudia e Augusto
    5 - Rodrygo e família
    6 - André Andrade e Raquel
    7 -

Ô inveja viu!! mais espero que não falte outras oportunidades de rever a turma!! bom churrasco!!! e boa farra para vocês!!!!!!!! Abraços!!!
  • 21/11/2008, 01:12
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Ô inveja viu!! mais espero que não falte outras oportunidades de rever a turma!! bom churrasco!!! e boa farra para vocês!!!!!!!! Abraços!!!

Jorge, não há por que ter inveja! DE BH a Atibaia é uma só estrada, a Fernão Dias. Por que você e o Marcos não se entendem para irem juntos ao encontro?
  • 21/11/2008, 21:15
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Jorge, não há por que ter inveja! DE BH a Atibaia é uma só estrada, a Fernão Dias. Por que você e o Marcos não se entendem para irem juntos ao encontro?

Uai Gil... até que essa sua idéia não é tão ruim não heim... hehe apesar da distância seria uma boa.... as vezes dou um jeito de ir de ônibus também.... se o meu Niva não estivesse bebendo tanto era realmente uma coisa a se pensar encontrar com a turma em Atibaia.... mais quem sabe............
  • 21/11/2008, 21:36
    Girti
    Citação:

Uai Gil... até que essa sua idéia não é tão ruim não heim... hehe apesar da distância seria uma boa.... as vezes dou um jeito de ir de ônibus também.... se o meu Niva não estivesse bebendo tanto era realmente uma coisa a se pensar encontrar com a turma em Atibaia.... mais quem sabe............

Ir de ônibus não é má idéia, Atibaia fica à beira da Fernão Dias. Mesmo assim, acho que você poderia conversar com o Marcos, quem sabe não rola a viagem? Divididas as despesas, deve sair mais barato!
  • 24/11/2008, 17:06
    Soldier
    Citação:

Jorge, se relmente vier me dá um toque que a gente combina e eu busco vc na estrada :dance:

Abraço!!:concordo:
  • 24/11/2008, 17:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Soldier, me inclua aÍ, LAUDEMIR E ESPOSA ( MERIVA)

Blz Laudemir :palmas:

Essa confra vai ser demais :dance:

PS: Por favor me passe um e-mail pra eu responder com o mapa da Soldier's Adventures House :lol:
  • 24/11/2008, 18:46
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Blz Laudemir :palmas:

Essa confra vai ser demais :dance:

PS: Por favor me passe um e-mail pra eu responder com o mapa da Soldier's Adventures House :lol:

Soldier, tudo bem?
    se possível, me manda o mapa da confra?
    abraços
    Astor
  • 24/11/2008, 18:51
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Soldier, tudo bem?
    se possível, me manda o mapa da confra?
    abraços
    Astor

Com certeza Astor :palmas:... pode deixar :dance:

• 24/11/2008, 21:18
    jorgeffn
    Citação:

Jorge, se relmente vier me dá um toque que a gente combina e eu busco vc na estrada :dance:

Abraço!!:concordo:

Soldier... vou olhar direitinho... acho que rola um feriadinho regional aqui em BH no dia 08/12.... vou ver como vai ser no trabalho... mais qualquer coisa rola de faltar também... será por uma boa causa... hahaha Pode deixar que estou esquematizando e te falo se vou conseguir ir........

Abraços
  • 25/11/2008, 08:58
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Aliás Marcão... no dia da confraternização (06/Dezembro) é bom chegarmos cedo... seria muito legal fecharmos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance::dance:

Aproveitando, preciso dos nomes e e-mails daqueles que vão participar pra enviar o mapinha... podemos começar a lista com:

1 - Jair Pan
    2 - Régis e Mariluci
    3 - Marcelo Bueno e família
    4 - Marcão e família
    5 -

Ei Soldier, beleza ! como será ? acho que vou, heim ! é em Atibaia, nénão ?
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:46.