Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2008, 22:31
    laudemir da silva
    Rsrrsrsrsrs
    Ta vendo Clecio, captei vossa mensagem, sera a surpresa de natal antecipada da minha zequinha, valeu a dica e vou providenciar um cadastro no site refenciado, grande abraço e ate o proximo passeio.
  • 07/12/2008, 23:13
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, show de bola o churras na sede de campo da Soldier Adventures.
    Segue minhas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/cleci...raternizaO2008

Abraços!

Sede de campo da Soldier Adventures :pensativo:... taí, gostei :-D... acho que vou fazer uns 3 ou 4 chalés lá :dance:

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Legais as fotos, pena que não pude ficar para ir até a Pedra do Coração (ou Preta)! Quanto ao "Puma", eu teria abortado esta parte! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Realmente as fotos do Clécio ficaram muito show :palmas: mas a pedra não é nem uma nem outra (Coração ou Preta) :D... fomos pra Pedra Grande... cartão postal de Atibaia... e o pessoal, pelo que pude perceber, gostou muito :-P e também do Puma, apesar de termos chegado lá por volta de 18h30 :rolleyes:

De minha parte, fiquei muito contente com a participação na confraternização... como eu sempre digo, o sucesso de um evento está nas pessoas... ;) e espero contar com a participação dessa turma nos vários que virão :dance:

[]s :concordo:
  • 07/12/2008, 23:32
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Realmente as fotos do Clécio ficaram muito show :palmas: mas a pedra não é nem uma nem outra (Coração ou Preta) :D... fomos pra Pedra Grande... cartão postal de Atibaia... e o pessoal, pelo que pude perceber, gostou muito :-P e também do Puma, apesar de termos chegado lá por volta de 18h30 :rolleyes:...

Bem que eu achei estranho a Pedra do Coração ter crescido... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas, como e programação era esta pedra, achei que era nela que vocês estavam...
  • 07/12/2008, 23:35
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Bem que eu achei estranho a Pedra do Coração ter crescido... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas, como e programação era esta pedra, achei que era nela que vocês estavam...

Se vc tivesse ido conosco, estou certo que gostaria :D... fizemos até um "trekking" :mrgreen:

• 08/12/2008, 08:12
    Ricardo Bambhoo
    Soldier e galera ! sábado muito bom, apesar de eu ter ficado apenas 1/2 período... (outro 1/2 período fui pra casa dormir :mrgreen:).
    []'s
  • 08/12/2008, 12:43
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Soldier e galera ! sábado muito bom, apesar de eu ter ficado apenas 1/2 período... (outro 1/2 período fui pra casa dormir :mrgreen:).
    []'s

Ricardo (que não é Bambhoo :mrgreen:)... a confra foi realmente excelente :palmas:... valeu a presença :p

• 08/12/2008, 14:58
    Jipeiro
    Clécio, ficaram ótimas as fotos,
    Soldier parabens pelo evento e obrigado a todos que ajudaram no resgate.
  • 08/12/2008, 20:30
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    A confra foi bem legal mesmo , o Pan pelo jeito logo logo ta de volta a ativa ...
    Seguem algumas fotos da brincadeira na sede Campestre Soldier Adventure ...

abs ...
  • 10/12/2008, 10:10
    Soldier
    4 Anexo(s)
    Seguem algumas fotos do pessoal que eu acho que merecem estar aqui :-D:

• 10/12/2008, 14:27
    M. Bueno
    Citação:

Radical essa Land levantando poeira com as quatro rodas aí hein!!! Imaginem como ela deve ter subido isso!!!

Até mais
  • 10/12/2008, 16:42
    Soldier
    Sacaneando...
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Radical essa Land levantando poeira com as quatro rodas aí hein!!! Imaginem como ela deve ter subido isso!!!

Até mais

Pena que não passou no barro :roll:... não podia sujar... :putz:

[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 10/12/2008, 17:04
    clecio_zandor
    Citação:

Opa! Conheço essas fotos! :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.