Ta vendo Clecio, captei vossa mensagem, sera a surpresa de natal antecipada da minha zequinha, valeu a dica e vou providenciar um cadastro no site refenciado, grande abraço e ate o proximo passeio.
Versão Imprimível
Ta vendo Clecio, captei vossa mensagem, sera a surpresa de natal antecipada da minha zequinha, valeu a dica e vou providenciar um cadastro no site refenciado, grande abraço e ate o proximo passeio.
Sede de campo da Soldier Adventures :pensativo:... taí, gostei :-D... acho que vou fazer uns 3 ou 4 chalés lá :dance:
Realmente as fotos do Clécio ficaram muito show :palmas: mas a pedra não é nem uma nem outra (Coração ou Preta) :D... fomos pra Pedra Grande... cartão postal de Atibaia... e o pessoal, pelo que pude perceber, gostou muito :-P e também do Puma, apesar de termos chegado lá por volta de 18h30 :rolleyes:
De minha parte, fiquei muito contente com a participação na confraternização... como eu sempre digo, o sucesso de um evento está nas pessoas... ;) e espero contar com a participação dessa turma nos vários que virão :dance:
[]s :concordo:
Soldier e galera ! sábado muito bom, apesar de eu ter ficado apenas 1/2 período... (outro 1/2 período fui pra casa dormir :mrgreen:).
[]'s
Clécio, ficaram ótimas as fotos,
Soldier parabens pelo evento e obrigado a todos que ajudaram no resgate.
A confra foi bem legal mesmo , o Pan pelo jeito logo logo ta de volta a ativa ...
Seguem algumas fotos da brincadeira na sede Campestre Soldier Adventure ...
abs ...
Seguem algumas fotos do pessoal que eu acho que merecem estar aqui :-D:
[]s :concordo: