Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2008, 18:22
    marcao76
    Agrale marrua AM150
    Estou aguardando resposta do vendedor ele me ligou hoje e falou que tem 2 disponiveis na cor branca + não tem ar condicionado, estou aguardando quanto vai ficar para colocar ar condicionado la na agrale; para não perder a garantia do carro.
  • 14/11/2008, 18:37
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Estou aguardando resposta do vendedor ele me ligou hoje e falou que tem 2 disponiveis na cor branca + não tem ar condicionado, estou aguardando quanto vai ficar para colocar ar condicionado la na agrale; para não perder a garantia do carro.

Caraca :shock:... vai virar uma coleção :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 16/11/2008, 22:07
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo: fala ai Edu como faz para te entregar.ok um grande abraço a todos.

Alguém vai no Paca essa quinta ??? essa quinta eu vou , mesmo sendo feriado em alguns lugares acho que não vai ser geral ... Marcão se vc for leva , senão a gente marca outro jeito , sem problemas ...

abs ...
  • 17/11/2008, 11:40
    marcao76
    ok Edu
    Bele. quinta feira agente se ve la no paca.
    um abraço a todos,:concordo:
  • 18/11/2008, 21:17
    Soldier
    Próximo Evento
    Muito bem pessoal... o próximo evento Soldier Adventures combinará off road e balonismo em Boituva/SP e a data já está marcada:dance:: 10 e 11 de janeiro próximos.

A trilha, provavelmente será entre Porto Feliz e Boituba no sábado, dia 10 e no domingo, dia 11 as 06hs da matina deveremos estar no ponto de decolagem do balão...

O preço do vôo é R$280 por pessoa, incluindo traslado (ida e volta), café da manhã e brinde de champagne para os iniciantes. Além disso, os pilotos são profissionais brevetados e experientes e a empresa é conhecida e tem anos no mercado, trata-se da Aeromagic (www.aeromagic.com.br).

Voar de balão é uma experiência indescritível... é impossível descrever a sensação a 500 metros de altura :palmas:

O pagamento pode ser parcelado em até 2 vezes no cheque :wink:

São 12 vagas no cesto e até o momento tenho 1 pago e 3 reservas. :-P

1 - Erick - OK!
    2 - Amanda
    3 - Marcão
    4 - Izzi
    5 - ...

• 19/11/2008, 10:35
    Marcão pqdt
    Expedição Boituva
    Fala Soldier,

Como é essa trilha entre Boituva e Porto Feliz (leve,média ou pesada), dá pra fazer com TR4 original ??? sem judiar do carro.

E por falar nisso, o link na tua assinatura leva pra pag 144 desse tópico aqui, já tem algum específico pra Expedição Boituva ?

Estou pretendendo ir, só falta convencer a Patrôa, aí confirmo presença.

Será que em Boituva além do balonismo e paraquedismo tem alguma rampa de vôo livre (parapente) também, pois se tiver, tô nessa com certeza.
  • 19/11/2008, 13:39
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Fala Soldier,

Como é essa trilha entre Boituva e Porto Feliz (leve,média ou pesada), dá pra fazer com TR4 original ??? sem judiar do carro.

Marcão, com certeza dá sim... tranquilo... onde for mais pesado, tem os "abortos" ;)

Citação:

E por falar nisso, o link na tua assinatura leva pra pag 144 desse tópico aqui, já tem algum específico pra Expedição Boituva ?

Eu pretendia continuar daqui mesmo... mas acho que vou criar um novo tópico pra não ter erro :D

Citação:

Será que em Boituva além do balonismo e paraquedismo tem alguma rampa de vôo livre (parapente) também, pois se tiver, tô nessa com certeza.

Amigão, este último final de semana o Régis e o Marcelo Bueno foram comigo em Atibaia na Pedra Grande, onde havia mais de 30 parapentes e algumas asas saltando de lá... o Bueno tirou fotos, vamos ver se ele posta aí :-o... se quiser te levo lá neste fds... :dance: mas em Boituva acho que não tem rampa não... pelo menos que eu conheça :roll:

• 19/11/2008, 14:58
    Soldier
    Confraternização
    Aliás Marcão... no dia da confraternização (06/Dezembro) é bom chegarmos cedo... seria muito legal fecharmos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance::dance:

Aproveitando, preciso dos nomes e e-mails daqueles que vão participar pra enviar o mapinha... podemos começar a lista com:

1 - Jair Pan
    2 - Régis e Mariluci
    3 - Marcelo Bueno e família
    4 - Marcão e família
    5 -

• 19/11/2008, 16:07
    Rodrygo
    Confraternizacao
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Aliás Marcão... no dia da confraternização (06/Dezembro) é bom chegarmos cedo... seria muito legal fecharmos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance::dance:

Aproveitando, preciso dos nomes e e-mails daqueles que vão participar pra enviar o mapinha... podemos começar a lista com:

1 - Jair Pan
    2 - Régis e Mariluci
    4 - Marcão e família
    5 - Rodrygo e família

Adiciona nois ai Soldier...

Segue meu email...

rodrygocarreira@hotmail.com

Abraços
  • 19/11/2008, 17:18
    marcao76
    adiciona eu
    Soldier adiciona eu.
    Marcos Barreirinhas
    Claudia e Augusto.

marcao76@globo.com
  • 19/11/2008, 18:59
    Izzi
    É gente, dessa vez não vai dar...
    Tudo indica que eu estarei em Santa Catarina. Se houver alguma mudança eu aviso. Mas por enquanto vou ter de furar...

Abraços e divirtam-se!
  • 19/11/2008, 20:10
    andreandrade
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post

1 - Jair Pan
    2 - Régis e Mariluci
    4 - Marcão e família
    5 -

Opa... me adiciona tb!

e-mail: 4x4@andreandrade.net

André Andrade e Raquel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.