Estou aguardando resposta do vendedor ele me ligou hoje e falou que tem 2 disponiveis na cor branca + não tem ar condicionado, estou aguardando quanto vai ficar para colocar ar condicionado la na agrale; para não perder a garantia do carro.
Versão Imprimível
Estou aguardando resposta do vendedor ele me ligou hoje e falou que tem 2 disponiveis na cor branca + não tem ar condicionado, estou aguardando quanto vai ficar para colocar ar condicionado la na agrale; para não perder a garantia do carro.
Bele. quinta feira agente se ve la no paca.
um abraço a todos,:concordo:
Muito bem pessoal... o próximo evento Soldier Adventures combinará off road e balonismo em Boituva/SP e a data já está marcada:dance:: 10 e 11 de janeiro próximos.
A trilha, provavelmente será entre Porto Feliz e Boituba no sábado, dia 10 e no domingo, dia 11 as 06hs da matina deveremos estar no ponto de decolagem do balão...
O preço do vôo é R$280 por pessoa, incluindo traslado (ida e volta), café da manhã e brinde de champagne para os iniciantes. Além disso, os pilotos são profissionais brevetados e experientes e a empresa é conhecida e tem anos no mercado, trata-se da Aeromagic (www.aeromagic.com.br).
Voar de balão é uma experiência indescritível... é impossível descrever a sensação a 500 metros de altura :palmas:
O pagamento pode ser parcelado em até 2 vezes no cheque :wink:
São 12 vagas no cesto e até o momento tenho 1 pago e 3 reservas. :-P
1 - Erick - OK!
2 - Amanda
3 - Marcão
4 - Izzi
5 - ...
[]s :concordo:
Fala Soldier,
Como é essa trilha entre Boituva e Porto Feliz (leve,média ou pesada), dá pra fazer com TR4 original ??? sem judiar do carro.
E por falar nisso, o link na tua assinatura leva pra pag 144 desse tópico aqui, já tem algum específico pra Expedição Boituva ?
Estou pretendendo ir, só falta convencer a Patrôa, aí confirmo presença.
Será que em Boituva além do balonismo e paraquedismo tem alguma rampa de vôo livre (parapente) também, pois se tiver, tô nessa com certeza.
Marcão, com certeza dá sim... tranquilo... onde for mais pesado, tem os "abortos" ;)
Eu pretendia continuar daqui mesmo... mas acho que vou criar um novo tópico pra não ter erro :D
Amigão, este último final de semana o Régis e o Marcelo Bueno foram comigo em Atibaia na Pedra Grande, onde havia mais de 30 parapentes e algumas asas saltando de lá... o Bueno tirou fotos, vamos ver se ele posta aí :-o... se quiser te levo lá neste fds... :dance: mas em Boituva acho que não tem rampa não... pelo menos que eu conheça :roll:
Aliás Marcão... no dia da confraternização (06/Dezembro) é bom chegarmos cedo... seria muito legal fecharmos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance::dance:
Aproveitando, preciso dos nomes e e-mails daqueles que vão participar pra enviar o mapinha... podemos começar a lista com:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
3 - Marcelo Bueno e família
4 - Marcão e família
5 -
Adiciona nois ai Soldier...
Segue meu email...
rodrygocarreira@hotmail.com
Abraços
Soldier adiciona eu.
Marcos Barreirinhas
Claudia e Augusto.
marcao76@globo.com
É gente, dessa vez não vai dar...
Tudo indica que eu estarei em Santa Catarina. Se houver alguma mudança eu aviso. Mas por enquanto vou ter de furar...
Abraços e divirtam-se!
Opa... me adiciona tb!
e-mail: 4x4@andreandrade.net
André Andrade e Raquel