Pô Magrão,
Se vc não for eu vou ter que arranjar outro jipe de estimação pra passear com o meu!!! KKKKKKKKKK!!!!!
Abraços e não se esqueça de ir até o Ribeirão da Ilha pra comer umas ostras e umas empadas de camarão!!!
Versão Imprimível
Fiquei sabendo que a praia da solidão em Pantano do Sul virou praia da multidão , invadiram tudo ... gostava muito daquela praia , agora ta cheio de Los Hermanos e fud.. td ... por isso evito falar de locais que conheço e que ainda estão com pouca visitação ...
Não precisa ir la nos cafundés do Rib. da Ilha pra comer ostra ... rsrs ... mas como passeio é muito bom ...
Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??
abs ...
Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo:
fala ai Edu como faz para te entregar.ok
um grande abraço a todos.
Pois é Edu,
Se for só pra comer as ostras vc pode ficar na Lagoa da Conceição mesmo, nas Rendeiras, mas aí vc não vai ter contato visual com aquela bela arquitetura açoriana e nem ver onde elas são produzidas!!!
Concordo, em partes, em não citar alguns lugares pra não atrair muita gente, portanto nem vamos falar daquele canto da Guarda do Embaú hein!!! putz!!! falei!!!
Abçs