Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2008, 11:29
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Prezado Batatinha Bueno,

Sobre o churras do dia 06/12... não tenho certeza se poderei ir.

Pô Magrão,

Se vc não for eu vou ter que arranjar outro jipe de estimação pra passear com o meu!!! KKKKKKKKKK!!!!!

Abraços e não se esqueça de ir até o Ribeirão da Ilha pra comer umas ostras e umas empadas de camarão!!!
  • 13/11/2008, 11:36
    Izzi
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Pô Magrão,

Se vc não for eu vou ter que arranjar outro jipe de estimação pra passear com o meu!!! KKKKKKKKKK!!!!!

Abraços e não se esqueça de ir até o Ribeirão da Ilha pra comer umas ostras e umas empadas de camarão!!!

Acabei de receber uma notícia de que talvez eu etnha que estar em SP dia 05...
    Vamos ver...
    Eu deixo sua Land levar o Kalash pra passear... Ele tá acostumado...

Abraço!
  • 13/11/2008, 13:42
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Pô Magrão,

Nem deixe de ir várias vezes ao Arante, no Pântano do Sul! As lulas (com o perdão da má palavras) ao alho e óleo são imperdíveis!
  • 13/11/2008, 22:59
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Nem deixe de ir várias vezes ao Arante, no Pântano do Sul! As lulas (com o perdão da má palavras) ao alho e óleo são imperdíveis!

Fiquei sabendo que a praia da solidão em Pantano do Sul virou praia da multidão , invadiram tudo ... gostava muito daquela praia , agora ta cheio de Los Hermanos e fud.. td ... por isso evito falar de locais que conheço e que ainda estão com pouca visitação ...

Não precisa ir la nos cafundés do Rib. da Ilha pra comer ostra ... rsrs ... mas como passeio é muito bom ...

Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??

abs ...
  • 13/11/2008, 23:29
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ...Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??

Carvão e lenha é por conta da casa :mrgreen:... é só levar a carne (ou comprar lá) que o resto eu "agarantio" :pipoca: (smile novo!! :mrgreen:)

[]s :concordo:
  • 13/11/2008, 23:43
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Carvão e lenha é por conta da casa :mrgreen:... é só levar a carne (ou comprar lá) que o resto eu "agarantio" :pipoca: (smile novo!! :mrgreen:)

[]s :concordo:

Na realidade, este novo "smilie" se chama "comendo pipoca". Não entendi para que poderá ser útil... :???: :???: :???:
  • 13/11/2008, 23:50
    Soldier
    Citação:

Na realidade, este novo "smilie" se chama "comendo pipoca"...

:shock: Não diga :!::!: :pensativo: Sério :?:

Nem dá pra perceber... sua sagacidade é impressionante :mrgreen::mrgreen:

Citação:

...Não entendi para que poderá ser útil... :???: :???: :???:

E precisa :?: Depois dessa já valeu a pena... kkkkkkkk :mrgreen:

[]s :mrgreen:
  • 14/11/2008, 09:10
    M. Bueno
    Citação:

Na realidade, este novo "smilie" se chama "comendo pipoca". Não entendi para que poderá ser útil... :???: :???: :???:

Fala Gil,

Faz de conta que é uma caneca de chopp e que depois de um gole o bichinho come uma porção de amendoins !!!!

Abraço
  • 14/11/2008, 10:43
    marcao76
    Edu Velo
    Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo:
    fala ai Edu como faz para te entregar.ok
    um grande abraço a todos.
  • 14/11/2008, 12:43
    Rodrygo
    Am100
    Citação:

Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo:
    fala ai Edu como faz para te entregar.ok
    um grande abraço a todos.

E ae Marcão...já tá com a Marruá AM100? Qual Cor?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E ae....vai pra Juréia com ela já? Só no aguardo.....:pipoca:(usando corretamente o novo smile....viu Soldier e Gil):dance::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços
  • 14/11/2008, 13:52
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    E ae Marcão...já tá com a Marruá AM100? Qual Cor?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E ae....vai pra Juréia com ela já? Só no aguardo.....:pipoca:(usando corretamente o novo smile....viu Soldier e Gil):dance::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

:shock: Vai dizer que o Marcão comprou aquela Agrale :?::?::?:

[]s surpresos :shock:
  • 14/11/2008, 13:55
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fiquei sabendo que a praia da solidão em Pantano do Sul virou praia da multidão , invadiram tudo ... gostava muito daquela praia , agora ta cheio de Los Hermanos e fud.. td ... por isso evito falar de locais que conheço e que ainda estão com pouca visitação ...

Não precisa ir la nos cafundés do Rib. da Ilha pra comer ostra ... rsrs ... mas como passeio é muito bom ...

Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??

abs ...

Pois é Edu,

Se for só pra comer as ostras vc pode ficar na Lagoa da Conceição mesmo, nas Rendeiras, mas aí vc não vai ter contato visual com aquela bela arquitetura açoriana e nem ver onde elas são produzidas!!!

Concordo, em partes, em não citar alguns lugares pra não atrair muita gente, portanto nem vamos falar daquele canto da Guarda do Embaú hein!!! putz!!! falei!!!

Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:55.