Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2008, 14:41
    Soldier
    Ô coitado...
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pessoal, alguém tem notícias do Pan? O cara sumiu, não deu mais sinal de vida... Ele já está "consertado"? Vai ao encontro de sábado?

[ ]s

Tá caducando Gil :shock:... vc mesmo passou o mapa pra ele :rolleyes:

Citação:

Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Pessoal, eu nao tenho o mapinha, por gentileza enviar para o e-mail
    japan@hitnet.com.br

Até sabado,

Pan

Já enviei!

[ ]s

[]s :concordo:
  • 05/12/2008, 20:55
    jorgeffn
    Camaradas!!! uma excelente confraternização para vc´s!!!! dessa vez não deu para ir... mais espero em breve participar de alguma coisa!!!!!!!!!!
    Abraços!
  • 05/12/2008, 23:53
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Camaradas!!! uma excelente confraternização para vc´s!!!! dessa vez não deu para ir... mais espero em breve participar de alguma coisa!!!!!!!!!!
    Abraços!

E eu que achava que ele viria de ônibus... :cry: :cry: :cry:

Hehehe... brincadeira, Jorge, sei que não é fácil, é uma grande distância, mesmo de ônibus, para apenas um dia! Mas espero que, num próximo evento, você possa comparecer!

[ ]s

P.S.: entre o Natal e o Ano Novo, a Ádua e eu estaremos em MG, provavelmente entre Beapendi, Aiuruoca e a Fragária. Se você for para aqueles lados, escreva!
  • 06/12/2008, 00:08
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tá caducando Gil :shock:... vc mesmo passou o mapa pra ele :rolleyes:

[]s :concordo:

Pois é, Soldier, só depis é que vi que o "japan" (para mim, era um nissei...:mrgreen:) era o "jipeiro", e que este era o Pan...

Essa história de codinomes, quando não estamos familiarizados com o mesmo, atrapalha, ainda prefiro assinar com o meu nome! E mesmo assinando com o meu nome, ainda tem muita gente me chamando de Girti... :???:
  • 07/12/2008, 00:02
    Baré
    Churrasco
    Pessoal,

espero q o churras tenha sido bom, infelizmente a distancia e os compromissos no RJ não me permitiram participar.

[ ]´s
    Baré
  • 07/12/2008, 00:16
    Baré
    Citação:

E eu que achava que ele viria de ônibus... :cry: :cry: :cry:

Hehehe... brincadeira, Jorge, sei que não é fácil, é uma grande distância, mesmo de ônibus, para apenas um dia! Mas espero que, num próximo evento, você possa comparecer!

[ ]s

P.S.: entre o Natal e o Ano Novo, a Ádua e eu estaremos em MG, provavelmente entre Beapendi, Aiuruoca e a Fragária. Se você for para aqueles lados, escreva!

Gil,

também estarei pelo Sul de Minas, pois irei passar o Ano Novo em Rio Preto-MG, numa área de RPPN muito legal. O site da pousada é www.matolimpo.com.br e o interessante é q ela não cobra preços abusivos nesta época e a diária ainda inclui todas as refeições.

Aqui tem uma turma boa q esteve em VdeM e se alguem estava com falta de opção para curtir a virada do ano com off-road e natureza agora já tem uma dica, e serão bem vindos, claro.

Ahh, vou ficar lá de 31/12 a 03/01 e depois devo subir para Tiradentes/SJDR/Carrancas/São Tomé.

[ ]´s
    Baré
  • 07/12/2008, 09:43
    Eduardo Velo
    Fala Baré , ontem a confra no Sitio do Soldier foi 10 ... foi uma galera boa ... fomos na Pedra Grande e no Puma a tarde ... foi um baita sabadão ... saímos de lá quase 11 da noite ... rs .

Valeu a dica dessa pousada , essas dicas são raras ...

abs ...
  • 07/12/2008, 12:06
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Gil,

também estarei pelo Sul de Minas, pois irei passar o Ano Novo em Rio Preto-MG, numa área de RPPN muito legal. O site da pousada é www.matolimpo.com.br e o interessante é q ela não cobra preços abusivos nesta época e a diária ainda inclui todas as refeições.

Aqui tem uma turma boa q esteve em VdeM e se alguem estava com falta de opção para curtir a virada do ano com off-road e natureza agora já tem uma dica, e serão bem vindos, claro.

Ahh, vou ficar lá de 31/12 a 03/01 e depois devo subir para Tiradentes/SJDR/Carrancas/São Tomé.

[ ]´s
    Baré

Thyago, eu li a sua mensagem, até entrei no site da pousada, para ver como é. Para mim, vai ficar meio fora de mão, mas eu passei a informação adiante, ontem, no encontro na chácara do Soldier, para o Laudemir, de Barra Mansa, pois, para ele, Rio Preto fica "logo ali", no quintal de casa. Quem sabe ele não vai lhe fazer uma visita?
  • 07/12/2008, 18:06
    clecio_zandor
    Confraternização
    Pessoal, show de bola o churras na sede de campo da Soldier Adventures.
    Segue minhas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/cleci...raternizaO2008

Abraços!
  • 07/12/2008, 20:52
    laudemir da silva
    Valeu Clecio
    Ficaram excelente suas fotos, show de bola, :palmas::palmas::palmas:, reconheci um certo pezinho na foto, ja ate pensei em uma sugestão de presente de natal rsrsrs. em breve postarei minhas fotos tambem.:dance::dance::dance:. Grande abraço a todos.
  • 07/12/2008, 21:43
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, show de bola o churras na sede de campo da Soldier Adventures.
    Segue minhas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/cleci...raternizaO2008

Abraços!

Legais as fotos, pena que não pude ficar para ir até a Pedra do Coração (ou Preta)! Quanto ao "Puma", eu teria abortado esta parte! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 07/12/2008, 21:58
    clecio_zandor
    Album - Picasa
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Ficaram excelente suas fotos, show de bola, :palmas::palmas::palmas:, reconheci um certo pezinho na foto, ja ate pensei em uma sugestão de presente de natal rsrsrs. em breve postarei minhas fotos tambem.:dance::dance::dance:. Grande abraço a todos.

Grande Laudemir!

Compra uma botinha para ela, eu vou comprar uma 36 para a minha... a bota vem ate com reduzida!
    Cria uma conta no picasa, fica mais facil para ver as fotos do que aqui no forum...

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:56.