Thyago, estou te mandando uma MP :concordo:
Versão Imprimível
Galera,
minha Band está de calçados novos (BFG Mud-Terrain 265/75 R16) e por isto irei neste fim de semana com o pessoal do tópico do Baeta, para VdM.
Quando voltar (no domingo), posto aqui a minha impressão sobre o lugar e sobre a trilha.
Soldier,
Você tem a lista atualizada de quem realmente vai no passeio?? Alguns já devem ter pago.... Acho que seria interessante ter a lista dos confirmados (pagantes) para o pessoal saber quem realmente procurar para fechar os comboios...
Acho que seria bem legal fazermos as camisas....eu topo!
Abraços a todos..
Angelo
A questão é mais que eu ainda não consegui ajustar o banco da Band para não me dar dor nas costas. Já melhorou muito, mas ainda não está 100%, então toda vez que eu ando nela, eu saio quebrado. Por isso "Quebra Ossos".
Hoje em dia não preciso mais chegar em casa e botar gelo nas costas, mas no dia da compra (que dirigi 180km para chegar em casa) eu cheguei tão quebrado que mal conseguia levantar da cama. Foi gelo direto.
Mas com certeza a satisfação compensa qualquer dorzinha nas costas. :)
Angelo, até o momento não recebi nenhum comprovante de depósito e a única pessoa que ligou na pousada até o momento pra escolher o quarto foi o Eduardo do JPX (além de mim, que já peguei um dos chalés :dance:) mas ainda é cedo... :grin: logo o pessoal pega no breu :lol:... amanhã atualizo a lista novamente com essas informações tb.
[]s :concordo:
Soldier,
Enviei para sei e-mail a confirmação do depósito para a pousada.
Anexo duas fotos de um passeio que fiz em 1992 de Itatiba a
Visconde por terra. As fotos são de Mitantão e Visconde, será que mudou muita coisa por lá?
Abç
Blz Edu! Se puder, por favor, encaminhar para o e-mail novo... soldier@soldieradventures.com
De 1992 até hoje... se não houve mudanças... esse lugar é o "elo perdido" :mrgreen:
[]s :concordo: