Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2008, 13:33
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Legal Gil, já ouvi falar dessa trilha, mas realmente num passeio com muitos carros é inviável. Vou dar uma olhada e se der eu faço o trajeto no proximo mes e conto para vc´s como foi... rsrsrsrsrs

[ ]´s
    Thyago- Baré

Thyago, estou te mandando uma MP :concordo:
  • 20/08/2008, 13:39
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não comprei a revista, mas dei uma "sapeada" no roteiro, parece que ele leva ao vilarejo de Fumaça, para depois voltar a V de M. Pode ser um roteiro interessante, mas não para um encontro, e sim para um grupo menor, onde não haja horários nem compromissos.

Concordo plenamente Gil... por isso eu nem pensei na idéia aqui, pra nós... citei apenas como curiosidade... eu sugeri no tópico do João Baeta´s Off Road... mas eles não acharam nada de interessante neste trajeto :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 20/08/2008, 16:21
    Soldier
    No t-shirts
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas, quero saber se há interesse em confeccionar camisetas e adesivos para esse evento. Consegui um fornecedor de adesivos e o preço de 100 unidades (mínimo) ficará em R$200 (R$2,00 por unidade) e as camisetas, dependendo da quantidade ficará em R$25 a unidade.

Há interesse? :pensativo:

Turma, então não vamos ter nem camisetas dessa vez :?:

[]s decepcionados :-|
  • 20/08/2008, 16:45
    valeriano
    Galera,

minha Band está de calçados novos (BFG Mud-Terrain 265/75 R16) e por isto irei neste fim de semana com o pessoal do tópico do Baeta, para VdM.
    Quando voltar (no domingo), posto aqui a minha impressão sobre o lugar e sobre a trilha.
  • 20/08/2008, 17:57
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera,

minha Band está de calçados novos (BFG Mud-Terrain 265/75 R16) e por isto irei neste fim de semana com o pessoal do tópico do Baeta, para VdM.
    Quando voltar (no domingo), posto aqui a minha impressão sobre o lugar e sobre a trilha.

Valeriano, prepare os seus ossos :mrgreen:, as estradinhas da região são uma buraqueira só, quem anda de Band (ainda mais se ela tem este apelido...) vai sofrer um bocado com a chacoalhação! :-(
  • 20/08/2008, 18:36
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Valeriano, prepare os seus ossos :mrgreen:, as estradinhas da região são uma buraqueira só, quem anda de Band (ainda mais se ela tem este apelido...) vai sofrer um bocado com a chacoalhação! :-(

Sem problema. Testar os novos calçados da Band vai ser só alegria. Qualquer coisa boto um gelo nas costas quando voltar e to novo. :concordo:
    hehehe
  • 20/08/2008, 21:15
    aareal
    Lista Atualizada....
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Turma, então não vamos ter nem camisetas dessa vez :?:

[]s decepcionados :-|

Soldier,

Você tem a lista atualizada de quem realmente vai no passeio?? Alguns já devem ter pago.... Acho que seria interessante ter a lista dos confirmados (pagantes) para o pessoal saber quem realmente procurar para fechar os comboios...

Acho que seria bem legal fazermos as camisas....eu topo!

Abraços a todos..

Angelo
  • 20/08/2008, 21:22
    aareal
    Batedeira
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Sem problema. Testar os novos calçados da Band vai ser só alegria. Qualquer coisa boto um gelo nas costas quando voltar e to novo. :concordo:
    hehehe

Com certeza a quantidade de gelo nas suas costas vai ser beeeem menor do que a que vou precisar....

Mas em qualquer que seja a viatura, com certeza as dores saem muito barato pelo prazer que se tem....

Abraços.
  • 20/08/2008, 22:34
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por aareal Ver Post
    Com certeza a quantidade de gelo nas suas costas vai ser beeeem menor do que a que vou precisar....

Mas em qualquer que seja a viatura, com certeza as dores saem muito barato pelo prazer que se tem....

Abraços.

A questão é mais que eu ainda não consegui ajustar o banco da Band para não me dar dor nas costas. Já melhorou muito, mas ainda não está 100%, então toda vez que eu ando nela, eu saio quebrado. Por isso "Quebra Ossos".

Hoje em dia não preciso mais chegar em casa e botar gelo nas costas, mas no dia da compra (que dirigi 180km para chegar em casa) eu cheguei tão quebrado que mal conseguia levantar da cama. Foi gelo direto.

Mas com certeza a satisfação compensa qualquer dorzinha nas costas. :)
  • 21/08/2008, 08:57
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por aareal Ver Post
    Soldier,

Você tem a lista atualizada de quem realmente vai no passeio?? Alguns já devem ter pago.... Acho que seria interessante ter a lista dos confirmados (pagantes) para o pessoal saber quem realmente procurar para fechar os comboios...

Acho que seria bem legal fazermos as camisas....eu topo!

Abraços a todos..

Angelo

Angelo, até o momento não recebi nenhum comprovante de depósito e a única pessoa que ligou na pousada até o momento pra escolher o quarto foi o Eduardo do JPX (além de mim, que já peguei um dos chalés :dance:) mas ainda é cedo... :grin: logo o pessoal pega no breu :lol:... amanhã atualizo a lista novamente com essas informações tb.

• 21/08/2008, 09:30
    Eduardo Tescarollo
    2 Anexo(s)
    Soldier,

Enviei para sei e-mail a confirmação do depósito para a pousada.
    Anexo duas fotos de um passeio que fiz em 1992 de Itatiba a
    Visconde por terra. As fotos são de Mitantão e Visconde, será que mudou muita coisa por lá?

Abç
  • 21/08/2008, 09:46
    Soldier
    OK
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Soldier,

Enviei para sei e-mail a confirmação do depósito para a pousada.

Blz Edu! Se puder, por favor, encaminhar para o e-mail novo... soldier@soldieradventures.com

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Anexo duas fotos de um passeio que fiz em 1992 de Itatiba a
    Visconde por terra. As fotos são de Mitantão e Visconde, será que mudou muita coisa por lá?

Abç

De 1992 até hoje... se não houve mudanças... esse lugar é o "elo perdido" :mrgreen:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.