Se estes preços são para casal, estão excelentes, abaixo da média! Há cobrança de taxa de serviço de 10%? Está incluída?
Versão Imprimível
FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.
ACHO QUE:
"EXPEDIÇÃO SOLDIER ADVENTURES 4x4" , SERIA LEGAL.
Estou interessado no passeio. Moro em Cruzeiro-SP, bem perto, e iria com a patroa e duas crianças. Se aparecer algum outro doido, pensarei seriamente em ir até Mauá pelas estradinhas de terra. É só combinar.
O meu problema é só que eu trabalho em regime de escala, e a pitomba da escala só sai no fim do mês. Assim, só vou saber mesmo se vai dar para ir no fim de setembro.
Galera,
estou com bastante vontade de ir nessa, mas vi que não tem nenhum CJ no grupo e acho que vai ser uma grande sacanagem com meus conterrâneos do RJ, obrigá-los a ir a 60 km/h na Dutra, abastecendo a cada 230 km.....fora os riscos de quebra...
Se o pessoal dos CJ´s aparecer eu vou com certeza!!!
Abraços a Todos,
Angelo
Freios a Disco na Dianteira
Ensimec Full Lock Fase IV + T-Rex na Traseira