Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2008, 16:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e Gil,

mandei uma msg pra Beira Rio antes de vc´s manisfetarem q entrariam em contato, por isso só estou informando agora, para não atrapalhar nada antes. Então... a resposta foi a seguinte: 80 apto e 95 chalé, já com desconto para Grupo.

Achei q aumentaram bastante em apenas 1 ano. O preço está bom, mas temos q ver as outras opções.

[ ]´s
    Thyago

Se estes preços são para casal, estão excelentes, abaixo da média! Há cobrança de taxa de serviço de 10%? Está incluída?
  • 15/08/2008, 16:55
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, não conheço o Camping Ponto X, nada tenho contra ele, me parece ser muito bacana, mas, embora não seja distante de Maringá em Km, é distante em tempo. O Camping do Torto, embora menor, é bem equipado, e mais próximo de Maringá, em Km e em tempo de percurso. Os preços devem ser parecidos com os do Camping Ponto X.

Blz! Este foi indicado por alguém... mas se vc conhece um mais próximo ótimo :palmas:

Tem site :?:

[]s :concordo:
  • 15/08/2008, 17:30
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Blz! Este foi indicado por alguém... mas se vc conhece um mais próximo ótimo :palmas:

Tem site :?:

Não tem, que eu saiba, já procurei e não encontrei!
  • 15/08/2008, 17:53
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Se estes preços são para casal, estão excelentes, abaixo da média! Há cobrança de taxa de serviço de 10%? Está incluída?

:discordo: Gil, não há "taxa de serviço".

• 15/08/2008, 18:35
    mauarj
    Novo Membro...
    FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.
  • 15/08/2008, 19:07
    mauarj
    Dando Meu Pitaco...
    Citação:

Postado originalmente por soldier Ver Post
    aproveitando, Estou Sugerindo A Primeira Imagem/logo Para Nossa Expedição... Aí Clécio... Missão Pra Você (ou Pra Quem Tiver Ferramentas E Criatividade... :grin:):!:

fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.
  • 15/08/2008, 19:13
    mauarj
    ACHO QUE:

"EXPEDIÇÃO SOLDIER ADVENTURES 4x4" , SERIA LEGAL.
  • 15/08/2008, 21:34
    profcarlos
    Mais zum
    Estou interessado no passeio. Moro em Cruzeiro-SP, bem perto, e iria com a patroa e duas crianças. Se aparecer algum outro doido, pensarei seriamente em ir até Mauá pelas estradinhas de terra. É só combinar.

O meu problema é só que eu trabalho em regime de escala, e a pitomba da escala só sai no fim do mês. Assim, só vou saber mesmo se vai dar para ir no fim de setembro.
  • 15/08/2008, 23:04
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.

Grande Marcos!
    Seja bem vindo. Espero que eu possa ir semana que vem com vcs também. Vamos ver como fica a questão dos pneus da Band. Amanhã ou domingo vou lá ver isso direto na loja. Qualquer coisa em outubro vamos juntos para aqueles lados.
  • 16/08/2008, 06:16
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pra mim tomar bebida alcoólica é coisa de otário. O negócio é rir da cara dos manés enquanto eles passam vergonha, estando de cara limpa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe a brincadeira Baré, mas não resisti!!

[]s
    Valeriano, alcohol free since 2001

Passar vergonha??? Comigo só quem passa vergonha é o dono do bar, quando o estoque de cerveja dele acaba... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acaba não mundão!!! (by Flugencio)

[ ]´s
    Thyago - Baré
  • 16/08/2008, 10:52
    aareal
    CJ´s
    Galera,

estou com bastante vontade de ir nessa, mas vi que não tem nenhum CJ no grupo e acho que vai ser uma grande sacanagem com meus conterrâneos do RJ, obrigá-los a ir a 60 km/h na Dutra, abastecendo a cada 230 km.....fora os riscos de quebra...

Se o pessoal dos CJ´s aparecer eu vou com certeza!!!

Abraços a Todos,

Angelo
    Freios a Disco na Dianteira
    Ensimec Full Lock Fase IV + T-Rex na Traseira
  • 16/08/2008, 13:13
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.

Falae Marcos! Seja bem vindo! Sugestão anotada:!:

Quando tiver certeza me passa um e-mail com telefone confirmando, blz ;-)

[]s:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.