mandei uma msg pra Beira Rio antes de vc´s manisfetarem q entrariam em contato, por isso só estou informando agora, para não atrapalhar nada antes. Então... a resposta foi a seguinte: 80 apto e 95 chalé, já com desconto para Grupo.
Achei q aumentaram bastante em apenas 1 ano. O preço está bom, mas temos q ver as outras opções.
[ ]´s
Thyago
Se estes preços são para casal, estão excelentes, abaixo da média! Há cobrança de taxa de serviço de 10%? Está incluída?
Soldier, não conheço o Camping Ponto X, nada tenho contra ele, me parece ser muito bacana, mas, embora não seja distante de Maringá em Km, é distante em tempo. O Camping do Torto, embora menor, é bem equipado, e mais próximo de Maringá, em Km e em tempo de percurso. Os preços devem ser parecidos com os do Camping Ponto X.
Blz! Este foi indicado por alguém... mas se vc conhece um mais próximo ótimo
Tem site
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.
aproveitando, Estou Sugerindo A Primeira Imagem/logo Para Nossa Expedição... Aí Clécio... Missão Pra Você (ou Pra Quem Tiver Ferramentas E Criatividade... :grin:):!:
[]s :concordo:
fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.
Estou interessado no passeio. Moro em Cruzeiro-SP, bem perto, e iria com a patroa e duas crianças. Se aparecer algum outro doido, pensarei seriamente em ir até Mauá pelas estradinhas de terra. É só combinar.
O meu problema é só que eu trabalho em regime de escala, e a pitomba da escala só sai no fim do mês. Assim, só vou saber mesmo se vai dar para ir no fim de setembro.
FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.
Grande Marcos!
Seja bem vindo. Espero que eu possa ir semana que vem com vcs também. Vamos ver como fica a questão dos pneus da Band. Amanhã ou domingo vou lá ver isso direto na loja. Qualquer coisa em outubro vamos juntos para aqueles lados.
Pra mim tomar bebida alcoólica é coisa de otário. O negócio é rir da cara dos manés enquanto eles passam vergonha, estando de cara limpa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe a brincadeira Baré, mas não resisti!!
[]s
Valeriano, alcohol free since 2001
Passar vergonha??? Comigo só quem passa vergonha é o dono do bar, quando o estoque de cerveja dele acaba... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
estou com bastante vontade de ir nessa, mas vi que não tem nenhum CJ no grupo e acho que vai ser uma grande sacanagem com meus conterrâneos do RJ, obrigá-los a ir a 60 km/h na Dutra, abastecendo a cada 230 km.....fora os riscos de quebra...
Se o pessoal dos CJ´s aparecer eu vou com certeza!!!
Abraços a Todos,
Angelo
Freios a Disco na Dianteira
Ensimec Full Lock Fase IV + T-Rex na Traseira
fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.
Falae Marcos! Seja bem vindo! Sugestão anotada
Quando tiver certeza me passa um e-mail com telefone confirmando, blz
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina