x
Convex Datacenter
Página 21 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1546

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e Gil,

mandei uma msg pra Beira Rio antes de vc´s manisfetarem q entrariam em contato, por isso só estou informando agora, para não atrapalhar nada antes. Então... a resposta foi a seguinte: 80 apto e 95 chalé, já com desconto para Grupo.

Achei q aumentaram bastante em apenas 1 ano. O preço está bom, mas temos q ver as outras opções.

[ ]´s
    Thyago
    Se estes preços são para casal, estão excelentes, abaixo da média! Há cobrança de taxa de serviço de 10%? Está incluída?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, não conheço o Camping Ponto X, nada tenho contra ele, me parece ser muito bacana, mas, embora não seja distante de Maringá em Km, é distante em tempo. O Camping do Torto, embora menor, é bem equipado, e mais próximo de Maringá, em Km e em tempo de percurso. Os preços devem ser parecidos com os do Camping Ponto X.
    Blz! Este foi indicado por alguém... mas se vc conhece um mais próximo ótimo

Tem site

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Blz! Este foi indicado por alguém... mas se vc conhece um mais próximo ótimo

Tem site

[]s
    Não tem, que eu saiba, já procurei e não encontrei!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Se estes preços são para casal, estão excelentes, abaixo da média! Há cobrança de taxa de serviço de 10%? Está incluída?
    Gil, não há "taxa de serviço".

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Novo Membro...

FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Dando Meu Pitaco...

Citação Postado originalmente por soldier Ver Post
    aproveitando, Estou Sugerindo A Primeira Imagem/logo Para Nossa Expedição... Aí Clécio... Missão Pra Você (ou Pra Quem Tiver Ferramentas E Criatividade... :grin:):!:

[]s :concordo:
    fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ACHO QUE:

"EXPEDIÇÃO SOLDIER ADVENTURES 4x4" , SERIA LEGAL.

Mais zum

Estou interessado no passeio. Moro em Cruzeiro-SP, bem perto, e iria com a patroa e duas crianças. Se aparecer algum outro doido, pensarei seriamente em ir até Mauá pelas estradinhas de terra. É só combinar.

O meu problema é só que eu trabalho em regime de escala, e a pitomba da escala só sai no fim do mês. Assim, só vou saber mesmo se vai dar para ir no fim de setembro.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    FALA AE GALERA, MEU NOME É MARCOS THEODORO, SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PAJERO TR4, CONHECI O VALLERIANO DA BAND QUEBRA OSSOS ONTEM E ELE ME CONVIDOU PRA DAR UMAS OLHADAS NESSA PARTE DO FORUM, POIS, VAMOS FAZER VISCONDE DE MAUÁ NA SEMANA QUE VEM(22-24/08/2008) COM A RAPAZIADA AKI DO FORUM TB, OS BAETA'S OFF-ROAD. SE O LUGAR FOR TÃO BOM ASSIM COMO VC'S ESTÃO COMENTANDO, VOU QUERER VOLTAR LÁ, ENTÃO MINHA PERGUNTA: TERIA VAGA PRA MAIS UM CARANGO 4x4 NESSA EXPEDIÇÃO DE VC'S? rsrsrsrsrsrs.GRANDE ABRAÇO A TODOS DESSA PARTE DO FURUM.

Grande Marcos!
    Seja bem vindo. Espero que eu possa ir semana que vem com vcs também. Vamos ver como fica a questão dos pneus da Band. Amanhã ou domingo vou lá ver isso direto na loja. Qualquer coisa em outubro vamos juntos para aqueles lados.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pra mim tomar bebida alcoólica é coisa de otário. O negócio é rir da cara dos manés enquanto eles passam vergonha, estando de cara limpa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe a brincadeira Baré, mas não resisti!!

[]s
    Valeriano, alcohol free since 2001

Passar vergonha??? Comigo só quem passa vergonha é o dono do bar, quando o estoque de cerveja dele acaba... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acaba não mundão!!! (by Flugencio)

[ ]´s
    Thyago - Baré

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

CJ´s

Galera,

estou com bastante vontade de ir nessa, mas vi que não tem nenhum CJ no grupo e acho que vai ser uma grande sacanagem com meus conterrâneos do RJ, obrigá-los a ir a 60 km/h na Dutra, abastecendo a cada 230 km.....fora os riscos de quebra...

Se o pessoal dos CJ´s aparecer eu vou com certeza!!!

Abraços a Todos,

Angelo
    Freios a Disco na Dianteira
    Ensimec Full Lock Fase IV + T-Rex na Traseira
    4X4 Brasil

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.
    Falae Marcos! Seja bem vindo! Sugestão anotada

Quando tiver certeza me passa um e-mail com telefone confirmando, blz

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem