Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2008, 23:43
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Clécio , td bem contigo camarada ??
    Olha , ... nenhuma irregularidade passa pro motorista do Engesa ... nem na direção ... é hidr. e uso amortecedor de Band de duplo sentido , no trem de arraste então ... não dá pra sentir quase nada , mas os componentes da suspensão e de arraste sentem ... rsrsrs ... esse é o problema de carro muito macio ... onde não tem loctite 277 pode folgar ... rsrs

O bixão ta pronto pra ir até Paranapiaca ou até Oiapoque AP ... é só escolher o destino ... rs ...

Assim que definir a pousada a gente começa a farra por aqui ... rsr ...

Obs. -- Vc mandou pro Gil ... mas ... rsrs .. tb tive dodginho 74 , era quase novo ... e assistia o J. F. Junior - H. do S. Branco ... rsrs ... mas , sala especial ... pegou pesado ... rsrs ... podia falar do J. West , Bonanza , H. de Virginia , Familia Trapo - o Bronco falava que tinha um Packard , que era estilo do Simca , só que nunca saia da garagem ... rsr ...

abs ... inté ...

Vocês não estão com nada, eu sou do tempo do Roy Rogers, da Sessão Zig Zag, do Pullman Jr., dos "Patrulheiros Toddy", do "Patrulha Rodoviária", com o Broderick Crawford, do "Vigilante Rodoviário" (que, aliás, morava a uma quadra de minha casa, íamos constantemente admirar o Simca ou a Harley Davidson dele), do Rin Tin Tin, do "Rota 66", que eu só podia assitir nas férias, quando ia dormir mais tarde. Viche, viajei no tempo!
    Podem ficar com inveja, eu deixo! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 12/08/2008, 07:57
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Clécio , td bem contigo camarada ??
    Olha , ... nenhuma irregularidade passa pro motorista do Engesa ... nem na direção ... é hidr. e uso amortecedor de Band de duplo sentido , no trem de arraste então ... não dá pra sentir quase nada , mas os componentes da suspensão e de arraste sentem ... rsrsrs ... esse é o problema de carro muito macio ... onde não tem loctite 277 pode folgar ... rsrs

O bixão ta pronto pra ir até Paranapiaca ou até Oiapoque AP ... é só escolher o destino ... rs ...

Assim que definir a pousada a gente começa a farra por aqui ... rsr ...

Obs. -- Vc mandou pro Gil ... mas ... rsrs .. tb tive dodginho 74 , era quase novo ... e assistia o J. F. Junior - H. do S. Branco ... rsrs ... mas , sala especial ... pegou pesado ... rsrs ... podia falar do J. West , Bonanza , H. de Virginia , Familia Trapo - o Bronco falava que tinha um Packard , que era estilo do Simca , só que nunca saia da garagem ... rsr ...

abs ... inté ...

Fala Edu, então tá explicado! Nós vimos vocês passando pelo restaurante e parecia que você estava andando em asfalto de primeira!
    Cara, eu lembro do Jacinto Figueira Jr, o Homem do Sapato Branco... eu era muleque e ficava assistindo, torcendo para acabar e começar logo a "Sala Especial"! :p
    Vai quinta no Pacaembu? Marquei com o Soldier e vou para lá umas 20:30.

Abraço.
  • 12/08/2008, 08:01
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Vocês não estão com nada, eu sou do tempo do Roy Rogers, da Sessão Zig Zag, do Pullman Jr., dos "Patrulheiros Toddy", do "Patrulha Rodoviária", com o Broderick Crawford, do "Vigilante Rodoviário" (que, aliás, morava a uma quadra de minha casa, íamos constantemente admirar o Simca ou a Harley Davidson dele), do Rin Tin Tin, do "Rota 66", que eu só podia assitir nas férias, quando ia dormir mais tarde. Viche, viajei no tempo!
    Podem ficar com inveja, eu deixo! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Caramba Gil... sem comentários! Você é um acervo vivo da memória da tv brasileira.
    Agora, você usou calça boca de sino naqueles carros com camisa xadrez e jaqueta jeans? Lógico que a gola da camisa por cima da gola da jaqueta! :lol:
    Que estilo!

Mas uma dúvida, o Vigilante Rodoviário ainda mora perto da sua casa? :roll:

Grande abraço!
  • 12/08/2008, 11:02
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Caramba Gil... sem comentários! Você é um acervo vivo da memória da tv brasileira.
    Agora, você usou calça boca de sino naqueles carros com camisa xadrez e jaqueta jeans? Lógico que a gola da camisa por cima da gola da jaqueta! :lol:
    Que estilo!

Mas uma dúvida, o Vigilante Rodoviário ainda mora perto da sua casa? :roll:

Grande abraço!

Nunca gostei das calças boca de sino, sempre as achei ridículas, mas era muito difícil, na época em que elas eram moda, achar uma calça que não tivesse este tipo de corte, o que eu fazia era pedir para reduzirem a boca do sino :mrgreen: (Cacilda:pensativo:, esse papo está ficando meio boiola:shock:, melhor mudar de assunto...:mrgreen:)

Quanto ao "Inspetor Carlos", não sei dizer, eu mudei de bairro há muitos anos, mas acredito que ele já não more mais lá

Abração!

Não é por nada, mas acho que estamos fugindo do tópico...:-D:-D:-D
  • 12/08/2008, 12:49
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Nunca gostei das calças boca de sino, sempre as achei ridículas, mas era muito difícil, na época em que elas eram moda, achar uma calça que não tivesse este tipo de corte, o que eu fazia era pedir para reduzirem a boca do sino :mrgreen: (Cacilda:pensativo:, esse papo está ficando meio boiola:shock:, melhor mudar de assunto...:mrgreen:)

Quanto ao "Inspetor Carlos", não sei dizer, eu mudei de bairro há muitos anos, mas acredito que ele já não more mais lá

Abração!

Não é por nada, mas acho que estamos fugindo do tópico...:-D:-D:-D

Você tem razão!

Vamos focar a expedição!

Abs.
  • 12/08/2008, 12:59
    Baré
    Outra pousada
    Gil,

sem querer, achei o cartao de visita de uma pousada em VM chamada Cantinho da Paz (www.cantinhodapaz.com.br). Eu guardei esse cartao pois gostei muito da localização dessa pousada, bem no centrinho de Maringá-RJ. Talvez seja uma opção, vc conhece??

[ ]´s
    Thyago - Baré
  • 12/08/2008, 13:49
    Fernando da Terra
    1 Anexo(s)
    vigilante
    Citação:

Mas uma dúvida, o Vigilante Rodoviário ainda mora perto da sua casa?
    Ops, caindo de paraquedas no tópico de vocês.......
    não podia deixar de colocar essa foto: foi no ano passado, aqui perto, em Jaguariúna, num encontro de carros antigos...
    O Carlos participa frequentemente desses encontros..... não pude deixar de bater uma foto com ele, afinal também sou seu fã....... tenho certeza que o Gil vai ficar com saudades vendo essa foto.........
    desculpem a intromissão..........fui.....

Fernando
  • 12/08/2008, 15:03
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Gil,

sem querer, achei o cartao de visita de uma pousada em VM chamada Cantinho da Paz (www.cantinhodapaz.com.br). Eu guardei esse cartao pois gostei muito da localização dessa pousada, bem no centrinho de Maringá-RJ. Talvez seja uma opção, vc conhece??

[ ]´s
    Thyago - Baré

Thyago, liguei lá e conversei com a proprietária.

A pousada fica em Maringá/RJ. São 9 chalés e 7 apartamentos...

Os chalés são apenas para casais, dois são com hidro (R$120 a diária) e os outros sete não (R$90 a diária). Os aptos são para até 4 pessoas, uma cama de casal e duas de solteiro (R$80 a diária).:pensativo:

Segundo ela, a pousada comporta até 40 pessoas confortávelmente, possui estacionamento, salão de jogos e churrasqueira completa (carramanchão com geladeira, mesas e cadeiras) próximo a piscina...

Esse é o perfil que eu imagino pro nosso evento :dance:

[]s :concordo:
  • 12/08/2008, 16:17
    Girti
    Citação:

Gil,

[ ]´s
    Thyago - Baré

É claro que tudo é uma questão de gosto e de ponto de vista, mas eu jamais escolheria, para mim, uma pousada com esta localização. Veja as fotos aéreas, ela fica logo acima da estradinha, provavelmente ouve-se o tempo todo o ruído dos carros, motos e pessoas passando lá embaixo (este é um trecho bem movimentado de Maringá). Para quem vai a V de M em busca de paz e sossego, não creio ser uma boa escolha. Mas, como escrevi antes, é tudo uma questão de gosto, tem quem prefira o boxixo...
  • 12/08/2008, 16:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Ops, caindo de paraquedas no tópico de vocês.......
    não podia deixar de colocar essa foto: foi no ano passado, aqui perto, em Jaguariúna, num encontro de carros antigos...
    O Carlos participa frequentemente desses encontros..... não pude deixar de bater uma foto com ele, afinal também sou seu fã....... tenho certeza que o Gil vai ficar com saudades vendo essa foto.........
    desculpem a intromissão..........fui.....

Fernando

Eu não vou ficar com saudades, eu o encontrei no ano passado, no encontro de Águas de Lindóia. Conversamos um pouco, mas enveredamos em uma discussão besta sobre um modelo de Simca, ele não aceitava nenhuma argumentação, só repetia a sua opinião, se exaltou, começou a falar alto e rudemente, achei melhor encerrar a conversa (tipo "sim, você está certo!") e ir cuidar de minha vida. Apesar do respeito pela idade e pela causa que ele abraça, fiquei bastante desapontado com ele. :-|
  • 12/08/2008, 17:19
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Thyago, liguei lá e conversei com a proprietária.

A pousada fica em Maringá/RJ. São 9 chalés e 7 apartamentos...

Os chalés são apenas para casais, dois são com hidro (R$120 a diária) e os outros sete não (R$90 a diária). Os aptos são para até 4 pessoas, uma cama de casal e duas de solteiro (R$80 a diária).:pensativo:

Segundo ela, a pousada comporta até 40 pessoas confortávelmente, possui estacionamento, salão de jogos e churrasqueira completa (carramanchão com geladeira, mesas e cadeiras) próximo a piscina...

Esse é o perfil que eu imagino pro nosso evento :dance:

Soldier, esses preços estão bons mas são os "normais" praticados pela pousada, sem desconto para grupo, certo??? Se positivo, será melhor ainda...

Não há conheço internamente, mas externamente achei bem bonitinha e a localização na minha opinião é excelente.

Gil, a pousada fica numa rua transversal a principal e as acomodações do meio da rua para o final, ou seja, não acredito q haja barulho q incomode alguém.
    Ahhh, e depois das cervas na noite, pode até ter trio elétrico q eu durmo direto!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ ]´s
    Thyago
  • 12/08/2008, 17:30
    Soldier
    Citação:

Soldier, esses preços estão bons mas são os "normais" praticados pela pousada, sem desconto para grupo, certo??? Se positivo, será melhor ainda...

Não há conheço internamente, mas externamente achei bem bonitinha e a localização na minha opinião é excelente.

Gil, a pousada fica numa rua transversal a principal e as acomodações do meio da rua para o final, ou seja, não acredito q haja barulho q incomode alguém.
    Ahhh, e depois das cervas na noite, pode até ter trio elétrico q eu durmo direto!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ ]´s
    Thyago

Eu acho que precisamos de mais opções... mesmo que no final nos decidamos por essa, precisamos de informações mais completas de outras pousadas, como as que eu coloquei desta... opiniões são importantes, mas dados são primordiais para tomar decisões...

Em relação ao preço, foi o máximo que eu consegui negociar... ela tirou basicamente R$10 de cada quarto...:rolleyes:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:25.