Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2008, 15:59
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Podes Crer !!! :palmas:
    O nome da trupe ficou Shangrilá Adventures rsrsrsrsrs

:shock: :confused: :discordo:...
  • 06/08/2008, 16:04
    Ritinha_michetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :shock: :confused: :discordo:...

Ficou bravo comigo !?!?!?! rsrsrsrsrs :stop:
    Estou brincando, o nome :discordo: não é Shangrilá Adventures... rsrsrsrs
  • 06/08/2008, 16:17
    Baré
    "...absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico..."

Se levar em consideração a frase acima, já de fora do passeio!! rsrsrsrsrs

Brincadeiras a parte, prefiro a opção 2, por ser menos desgastante aos q vão com crainças, além de proporcioanr uma maior interação entre as pessoas do Grupo, já teremos mais momentos juntos(ui!).

Na minha opinião, é melhor ficarmos "sediados" em Mauá, e passearmos por lá, pois como disse o Gil, "assunto" é o q não faltará.

Sobre o Camarada q disse ter muito asfalto em Mauá, ou ele se confundiu-se-se ou tomou alguma pinga braba por lá sô.

[ ]s
    Baré
  • 06/08/2008, 16:20
    Soldier
    Citação:

Ficou bravo comigo !?!?!?! (...)

Bravo :shock:... eu não... de boa :-P, rsrs!

Mas as sugestões foram poucas (até agora)... pouca criatividade :|

[]s :concordo:
  • 06/08/2008, 16:38
    Soldier
    Citação:

Estou entre os dois... :pensativo:

Vou pensar e depois coloco minha proposta :wink:

(...)

Como eu disse, dei uma estudada no mapa da região de Visconde de Mauá e tenho a seguinte sugestão:

:arrow: Sexta:
    Chegada em Visconde de Mauá (pousada ou hotel a definir).

:arrow: Sábado:
    8h30 - Ir até Maromba (+/- 14kms);
    13hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    15hs - Retornar para VdeM;
    19hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.

:arrow: Domingo:
    8h30 - Ir até Sto. Antonio (+/- 30kms);
    13hs - Voltar sentido VdM e almoçar em Mirantão (+/- 11kms)
    16hs - Final/Livre - Retorno.

Distancias estimadas segundo o mapa disponível no site http://www.viscondedemaua.org.br/mapas.asp

Data: Minha preferência (por questões financeiras :|) é o fds de 18 e 19 de outubro.

• 06/08/2008, 16:44
    lucciano amaral
    Amigo Soldier, acredito que essa expedição ficaria mais legal em novembro, acho que outubro ta muito proximo. SUGESTÃO apenas. abraços
  • 06/08/2008, 16:45
    Ritinha_michetti
    ** Respeito **
    :cool: Achei legal sua proposta e acredito que a maioria irá concordar, porém eu queria que se for possivel td seja seguido de acordo como planejado, pq na ultima viagem não conseguimos confraternizar com o grupo completo.
    Mas, pela familia Micheeti está tudo ok....
    e o Omar vai adorar o Mirantão :cool:
  • 06/08/2008, 16:49
    Soldier
    Citação:

:cool: Achei legal sua proposta e acredito que a maioria irá concordar, porém eu queria que se for possivel td seja seguido de acordo como planejado, pq na ultima viagem não conseguimos confraternizar com o grupo completo.
    Mas, pela familia Micheeti está tudo ok....
    e o Omar vai adorar o Mirantão :cool:

Entendo e concordo :concordo:
  • 06/08/2008, 16:56
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo Soldier, acredito que essa expedição ficaria mais legal em novembro, acho que outubro ta muito proximo. SUGESTÃO apenas. abraços

Lucciano, em novembro penso que seria melhor ainda... além de que haveria maior tempo para o planejamento (negociações de desconto em pousada, impressão de adesivos, confecção de camisetas, etc.) :rolleyes:... mas como o Gil bem lembrou, quanto mais próximo do final do ano, maior a possibilidade de chuva... nãaaaao que isso seja um "problema" :mrgreen:... mas atrapalha :smile:.

Além disso, em SP temos o feriado da cosciência negra no dia 20 - quinta - que normalmente o pessoal emenda... aí Clécio, quem disse que não tem feriado :?:

Mas vamos aguardar a manifestação da maioria, blz :!:

• 06/08/2008, 16:59
    Baré
    Citação:

Como eu disse, dei uma estudada no mapa da região de Visconde de Mauá e tenho a seguinte sugestão:

Chegada em Visconde de Mauá (pousada ou hotel a definir).

8h30 - Ir até Maromba (+/- 14kms);
    15hs - Retornar para VdeM;

8h30 - Ir até Sto. Antonio (+/- 30kms);
    13hs - Voltar sentido VdM e almoçar em Mirantão (+/- 11kms)
    16hs - Final/Livre - Retorno.

Distancias estimadas segundo o mapa disponível no site http://www.viscondedemaua.org.br/mapas.asp

Data: Minha preferência (por questões financeiras :|) é o fds de 18 e 19 de outubro.

Soldier, não sou um profundo conhecedor da região, mas como já estive 2 vezes por lá vou dar o meu pitaco:

Poderiamos fazer o passeio para Mirantão/Santo Antonio no sábado pela manhã, almoçar por lá, depois talvez ainda ir no Vale do Alcantilado e retornar no final da tarde para VM(Maringá). No domingo iriamos a Maromba(Cachoeira do Escorrega e Santa clara) e depois retornariamos para almoço em Maringá e tarde livre.

Dei essa sugestão pois o passeio a Mirantão/Santo Antonio é mais longe e além do fato de q no sabado teremos mais tempo, a ida até lá no domingo iria tornar mais longa e cansativa a viagem de retorno para casa.

Outra coisa Soldier, na minha opinião o melhor lugar pra ficarmos(pousada) é em Maringá(RJ ou MG, tanto faz!), pois além de ter uma estrutura melhor, tem "lojinhas" para as mulheres a noite e BARES para os valetes...

[ ]´s
    Thyago
  • 06/08/2008, 17:00
    lucciano amaral
    Citação:

Lucciano, em novembro penso que seria melhor ainda... além de que haveria maior tempo para o planejamento (negociações de desconto em pousada, impressão de adesivos, confecção de camisetas, etc.) :rolleyes:... mas como o Gil bem lembrou, quanto mais próximo do final do ano, maior a possibilidade de chuva... nãaaaao que isso seja um "problema" :mrgreen:... mas atrapalha :smile:.

Além disso, em SP temos o feriado da cosciência negra no dia 20 - quinta - que normalmente o pessoal emenda... aí Clécio, quem disse que não tem feriado :?:

Mas vamos aguardar a manifestação da maioria, blz :!:

OK, foi apenas uma sugestao, vamos ver o desenrolar dos fatos, :concordo:
  • 06/08/2008, 17:11
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, não sou um profundo conhecedor da região, mas como já estive 2 vezes por lá vou dar o meu pitaco:

Poderiamos fazer o passeio para Mirantão/Santo Antonio no sábado pela manhã, almoçar por lá, depois talvez ainda ir no Vale do Alcantilado e retornar no final da tarde para VM(Maringá). No domingo iriamos a Maromba(Cachoeira do Escorrega e Santa clara) e depois retornariamos para almoço em Maringá e tarde livre.

Dei essa sugestão pois o passeio a Mirantão/Santo Antonio é mais longe e além do fato de q no sabado teremos mais tempo, a ida até lá no domingo iria tornar mais longa e cansativa a viagem de retorno para casa.

Outra coisa Soldier, na minha opinião o melhor lugar pra ficarmos(pousada) é em Maringá(RJ ou MG, tanto faz!), pois além de ter uma estrutura melhor, tem "lojinhas" para as mulheres a noite e BARES para os valetes...

[ ]´s
    Thyago

Grande Baré... é isso mesmo... o que vc propõe então é trocar o roteiro de sábado para domingo e de domingo para sábado, com "leves" alterações, certo... vamos ver se entendi:

Chegada em Visconde de Mauá ou Maringá (pousada ou hotel a definir)

8h30 - Ir até Sto. Antonio (+/- 30kms) Vale do Alcantilado;
    13hs - Voltar sentido VdeM e almoçar em Mirantão (+/- 11kms)
    16hs - Retornar para VdeM;

8h30 - Ir até Maromba (+/- 14kms) - Escorrega e Sta Clara.
    15hs - Final/Livre - Retorno.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:56.