:shock: :confused: :discordo:...
Versão Imprimível
"...absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico..."
Se levar em consideração a frase acima, já de fora do passeio!! rsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte, prefiro a opção 2, por ser menos desgastante aos q vão com crainças, além de proporcioanr uma maior interação entre as pessoas do Grupo, já teremos mais momentos juntos(ui!).
Na minha opinião, é melhor ficarmos "sediados" em Mauá, e passearmos por lá, pois como disse o Gil, "assunto" é o q não faltará.
Sobre o Camarada q disse ter muito asfalto em Mauá, ou ele se confundiu-se-se ou tomou alguma pinga braba por lá sô.
[ ]s
Baré
Como eu disse, dei uma estudada no mapa da região de Visconde de Mauá e tenho a seguinte sugestão:
:arrow: Sexta:
Chegada em Visconde de Mauá (pousada ou hotel a definir).
:arrow: Sábado:
8h30 - Ir até Maromba (+/- 14kms);
13hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
15hs - Retornar para VdeM;
19hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.
:arrow: Domingo:
8h30 - Ir até Sto. Antonio (+/- 30kms);
13hs - Voltar sentido VdM e almoçar em Mirantão (+/- 11kms)
16hs - Final/Livre - Retorno.
Distancias estimadas segundo o mapa disponível no site http://www.viscondedemaua.org.br/mapas.asp
Data: Minha preferência (por questões financeiras :|) é o fds de 18 e 19 de outubro.
[]s :concordo:
Amigo Soldier, acredito que essa expedição ficaria mais legal em novembro, acho que outubro ta muito proximo. SUGESTÃO apenas. abraços
:cool: Achei legal sua proposta e acredito que a maioria irá concordar, porém eu queria que se for possivel td seja seguido de acordo como planejado, pq na ultima viagem não conseguimos confraternizar com o grupo completo.
Mas, pela familia Micheeti está tudo ok....
e o Omar vai adorar o Mirantão :cool:
Lucciano, em novembro penso que seria melhor ainda... além de que haveria maior tempo para o planejamento (negociações de desconto em pousada, impressão de adesivos, confecção de camisetas, etc.) :rolleyes:... mas como o Gil bem lembrou, quanto mais próximo do final do ano, maior a possibilidade de chuva... nãaaaao que isso seja um "problema" :mrgreen:... mas atrapalha :smile:.
Além disso, em SP temos o feriado da cosciência negra no dia 20 - quinta - que normalmente o pessoal emenda... aí Clécio, quem disse que não tem feriado :?:
Mas vamos aguardar a manifestação da maioria, blz :!:
Soldier, não sou um profundo conhecedor da região, mas como já estive 2 vezes por lá vou dar o meu pitaco:
Poderiamos fazer o passeio para Mirantão/Santo Antonio no sábado pela manhã, almoçar por lá, depois talvez ainda ir no Vale do Alcantilado e retornar no final da tarde para VM(Maringá). No domingo iriamos a Maromba(Cachoeira do Escorrega e Santa clara) e depois retornariamos para almoço em Maringá e tarde livre.
Dei essa sugestão pois o passeio a Mirantão/Santo Antonio é mais longe e além do fato de q no sabado teremos mais tempo, a ida até lá no domingo iria tornar mais longa e cansativa a viagem de retorno para casa.
Outra coisa Soldier, na minha opinião o melhor lugar pra ficarmos(pousada) é em Maringá(RJ ou MG, tanto faz!), pois além de ter uma estrutura melhor, tem "lojinhas" para as mulheres a noite e BARES para os valetes...
[ ]´s
Thyago
Grande Baré... é isso mesmo... o que vc propõe então é trocar o roteiro de sábado para domingo e de domingo para sábado, com "leves" alterações, certo... vamos ver se entendi:
:arrow: Sexta:
Chegada em Visconde de Mauá ou Maringá (pousada ou hotel a definir)
:arrow: Sábado:
8h30 - Ir até Sto. Antonio (+/- 30kms) Vale do Alcantilado;
13hs - Voltar sentido VdeM e almoçar em Mirantão (+/- 11kms)
16hs - Retornar para VdeM;
19hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.
:arrow: Domingo:
8h30 - Ir até Maromba (+/- 14kms) - Escorrega e Sta Clara.
13hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
15hs - Final/Livre - Retorno.
Distancias estimadas segundo o mapa disponível no site http://www.viscondedemaua.org.br/mapas.asp
Data: Minha preferência (por questões financeiras :|) é o fds de 18 e 19 de outubro.