Cade o Omar que ainda não postou ? o sonho da vida dele é ir no Mirantão !!!!
Pessoal, vamos fechar logo o roteiro e começar as "viagens" de novo !!!!
Soldier, a materia ficou nota 10000 !!!
Versão Imprimível
Cade o Omar que ainda não postou ? o sonho da vida dele é ir no Mirantão !!!!
Pessoal, vamos fechar logo o roteiro e começar as "viagens" de novo !!!!
Soldier, a materia ficou nota 10000 !!!
Levando-se em consideração tudo citado, acho que o mais lega e importante nessas viagens é o grupo!!! Logo a opção 1 como dito tb, teria que limitar o número de carros o que já não acho legal...e tb pelo fator mecânico tb, pois mesmo estando td ok, mecânica é mecânica e td pode acontecer do nada com qualquer um, o risco é maior.
Logo voto na opção 2.
Léo.
Grande Thyago, meu primeiro parceiro de trilhas... rsrsrs... lembra do caminho entre Mairiporã e a Pedra Grande :?:... rsrs :mrgreen:
Cara, antes de tudo, preciso deixar claro que o perfil dessa turma não é só barro... claro que se ele pintar, melhor, mas a maioria do pessoal aqui tá buscando passear e conhecer belas paisagens em companhias agradáveis em ambiente familiar (com mulheres, crianças e agregados :mrgreen:)...
Em uma expedição (ou "mini-expedição" no caso) 4x4 o que vale é o trajeto, as paisagens e lugares e no fim, o que vale mesmo é que vamos estar juntos... "deu pra entender" :?::mrgreen:
Em relação a "Long Island" é um objetivo meu tb, mas não pra agora... ou pra outubro... talvez pro início de 2009... ;-)
[]s :concordo:
Boa tarde a todos, sou novato por aqui e gostaria de estar participando do passeio para VM, vamos ver se a data é possivel... acompanhei as postagens do passei para Sâo tomé e como não podia ir só fiquei na vontade...., esse se possivel pretendo ir, grande abraço.
Pickup - JPX
Estou entre os dois... :pensativo:
Vou pensar e depois coloco minha proposta :wink:
Acho que em qualquer das situações é absolutamente necessário que os carros estejam em ótimo estado mecânico e nem mesmo assim, estará garantido que não haverão panes... a idéia de limitar a quantidade de veículos é compreensível, mas "nem tanto ao mar, nem tanto à terra"... sou contrário a ela por questão de liberalidade... ideologia mesmo... se qualquer um quiser se juntar ao grupo não podemos (e nem devemos) impedir e sim incentivar a sociabilização... ao mesmo tempo, deve ficar claro que todos que resolverem aderir a equipe deverão seguir as regras pré-estabelecidas (se houverem)...
Como é ???? Nada disso de "Long Island" início de 2009 vamos pra MAchu Pichu, não mandei vc inventar... CAde a Leda ?!?!?! pra por ordem nisso, vê se ela quer ir pra MAchu Pichu !!!! Olha lá hein !!! rsrsrCitação:
Postado originalmente por Em relação a "Long Island" é um objetivo meu tb, mas não pra agora... ou pra outubro... talvez pro início de 2009... ;-)
[
:rolleyes: Ai "minha nossa senhora aparecida do passa quatro"... :stop: eu não inventei nada, só mostrei um link pra outro tópico sobre o assunto... ai meu Jesus :putz:
Falando sério... uma expedição pra Machu Pichu é um dos sonhos da minha vida... mas o custo, meu momento de vida, família, etc... ainda não permite :sad:... mas eu chego lá :dance:
Salve Galera,
Falta muito pro dia da viagem??? Alguém pode me falar a cor do Niva que aparece na propaganda das eleições??? E o nome do nosso grupo? Esfriou? "Soldier Adventure" não pode, esse é o nome de uma empresa que vai nos patrocinar futuramente quando estivermos prontos p/ Machu Pitchu, Atacama e Patagônia.
Soldier, não recebi o e-mail,vc pode retransmiti-lo por favor!?!
Abraços
M. Bueno
:evil: estou fazendo um teste aki só um minutinho :evil: