Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2008, 08:52
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Thyago, as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um...
    Na minha opinião, as cachoeiras da Saudade, além de mais bonitas (aí, é minha opinião, portanto discutível), têm muito mais espaço aberto, o que facilita a visita de um grupo grande. A trilha vai seguindo ao longo das cachoeiras, e cada um segue em seu passo, e vai até onde quiser (no último encontro dos Camaradas do Niva, teve muita gente que não passou do barzinho da entrada...:mrgreen:), o que, para um grupo grande, é muito mais agradável.

Gil, é isso mesmo, quando me referi ao Vale do alcantilado, na verdade quis fazer referencia a regiao, pois não conheço nem conheço nem uma nem outra cahoeira ali, só conheço o local de passagem.

Quanto a hospedagem, também concordo de ser em Maringá, sei q a Repouso Maringá é boa, mas gostaria de deixar minha sugestão para a Beira Rio (www.hotelbeirario.com), pois já fiquei lá, tem localização excelente (a noite podemos esquecer o carro e sair a pé), um ótimo café da manhã e um preço bem legal, q ainda poderemos baixar mais por sermos um Grupo.

Ahhh, também sou contra a divisão de passeios, a não ser q alguem prefira algo mais radical.

[ ]ś
    Thyago
  • 07/08/2008, 08:54
    gabriel.inacio
    BOM DIA

Galera, esse passeio não é muito cansativo para ser feito em um fds?
  • 07/08/2008, 08:57
    Baré
    Citação:

Thyago, as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um...
    Na minha opinião, as cachoeiras da Saudade, além de mais bonitas (aí, é minha opinião, portanto discutível), têm muito mais espaço aberto, o que facilita a visita de um grupo grande. A trilha vai seguindo ao longo das cachoeiras, e cada um segue em seu passo, e vai até onde quiser (no último encontro dos Camaradas do Niva, teve muita gente que não passou do barzinho da entrada...:mrgreen:), o que, para um grupo grande, é muito mais agradável.

Gil, é isso mesmo, quando me referi ao Vale do alcantilado, na verdade quis fazer referencia a regiao, pois não conheço nem conheço nem uma nem outra cahoeira ali, só conheço o local de passagem.

Quanto a hospedagem, também concordo de ser em Maringá, sei q a Repouso Maringá é boa, mas gostaria de deixar minha sugestão para a Beira Rio (www.hotelbeirario.com), pois já fiquei lá, tem localização excelente (a noite podemos esquecer o carro e sair a pé), um ótimo café da manhã e um preço bem legal, q ainda poderemos baixar mais por sermos um Grupo.

Ahhh, também sou contra a divisão de passeios, a não ser q alguem prefira algo mais radical.

[ ]ś
    Thyago
  • 07/08/2008, 10:28
    leomichetti
    Citação:

Visitei Resende Costa durante minha viagem pela Estrada Real, em 2006, gostei bastante, é pequena e despretenciosa, mas bem cuidada e simpática!

Que isso !!!
    Ele já foi em tudo que é lugar !!!
    E ainda posta as fotos...ele não pára...rsrsrs.

Gil vc já foi pra Bahia, beirando litoral com algum NIVA seu e voltou?
    Se vc me aparecer com fotos fazendo isso ou mais longe vc vira meu herói !!!

Léo.
  • 07/08/2008, 10:45
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    bom galera...não sei pq meu nome não está na lista tbm, Grande Soldier, faz favor de por meu nome nesse grupo heim.

Ilha cumprida era uma boa tbm, ainda + se for um fds, mas onde a galera escolher esta bom, tendo uma turma boa, cerveja, comida e aventura eu to dentro.

Abraços e AVENTURAS 1000...:dance:

Gabriel,

Estava olhando o guia de praias e peguei umas planilhas na revista 4x4&Cia.
    Vou tirar ferias em janeiro e estou pensando em fazer uma viajem para o sul, passando pela Ilha Comprida, Ilha do Mel e todo complexo de ilhotas por lá e ir descendo até Floripa (outra ilha). Seria o "roteiro de ilhas sul"
    De repente podemos marcar alguma coisa.
    Soldier, vai estar de ferias de novo? :lol:

Abs.
  • 07/08/2008, 10:53
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Bravo :shock:... eu não... de boa :-P, rsrs!

Mas as sugestões foram poucas (até agora)... pouca criatividade :|

[]s :concordo:

Fala ai Soldier,

Seria suspeito: Giro Brasil Expedições e Aventuras? :lol:

Vai la na Vila Medeiros domingão?

Abs!
  • 07/08/2008, 10:54
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Que isso !!!

Léo.

Agora ele vai mais longe ainda! Comprou meus pneus michelin AT!
    Será que o Gil é extra-terrrestre? :D
  • 07/08/2008, 11:01
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post

[ ]ś
    Thyago

Em um dos encontros, a pousada Beira Rio foi utilizada por parte dos participantes, pois o Repouso Maringá lotou. Ela é, realmente, bem localizada e simpática, mas, pelo que contaram alguns Camaradas à época, não se pode dizer o mesmo da proprietária, que foi algo rude com alguns dos hóspedes. Também houve queixas quanto à desorganização do café da manhã, que atrasou.
  • 07/08/2008, 11:12
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Que isso !!!

Léo.

Então acho que não vou virar seu herói...:mrgreen:

São Paulo/SP - Bom Jesus de Itabapoana/RJ - Venda Nova do Imigrante/ES - Domingos Martins/ES - Iriri/ES - Rio das Ostras/RJ - Saquarema/RJ - Parati/RJ - Visconde de Mauá/RJ e MG - Fragária/MG - São Paulo/SP,
  • 07/08/2008, 11:14
    M. Bueno
    E aí Galera!

Só pra não dizer que não contribui com o nome do Grupo, vai aí minha sugestão p/ o sufrágio geral:

"Universal Adventures 4x4"

Universal: pq temos pessoas de todos os lugares, as viaturas são diversas, as viagens tbém serão por todo o Universo;

Adventures: pq a aventura é o nosso motor e em "inglês" pq tudo por aqui se escreve assim e;

4X4: para fazer referência ao que nos uniu aqui e o que vai nos levar até lá.

Sugestão dada, abraços a todos!!!

M. Bueno
  • 07/08/2008, 11:19
    gabriel.inacio
    Bom, Ai Vai Meinha Contribuição

aventuras 1000...
  • 07/08/2008, 11:25
    tpidealli
    Com certeza Soldier!

Mairiporã pedra grande! Debaixo de muita chuva!
    foi muito legal!!
    Sim entendo que a Expedição é um perfil diferenciado de offroad, onde o que importa é a paisagem e explorar novos lugares, só fiz um comentario em relação aos trajetos de terra, pois sempre tem aquele que gosta da lama hehe
    Mas a expedição é a melhor opção quando a familia está no passeio.
    Legal, bom provavelmente eu estarei aguardando sua expedição de Ilha comprida!

Soldier faz uma expedição pra patagonia hehehe, só me avisa antes pois agora to de samuka, num chego nem na divisa de SP inteiro, vou precisar de outro jeep kkk

valeu, estarei no pacas hoje a noite!!!

Abraços!!!

Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Grande Thyago, meu primeiro parceiro de trilhas... rsrsrs... lembra do caminho entre Mairiporã e a Pedra Grande :?:... rsrs :mrgreen:

Cara, antes de tudo, preciso deixar claro que o perfil dessa turma não é só barro... claro que se ele pintar, melhor, mas a maioria do pessoal aqui tá buscando passear e conhecer belas paisagens em companhias agradáveis em ambiente familiar (com mulheres, crianças e agregados :mrgreen:)...

Em uma expedição (ou "mini-expedição" no caso) 4x4 o que vale é o trajeto, as paisagens e lugares e no fim, o que vale mesmo é que vamos estar juntos... "deu pra entender" :?::mrgreen:

Em relação a "Long Island" é um objetivo meu tb, mas não pra agora... ou pra outubro... talvez pro início de 2009... ;-)

[]s :concordo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.