Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2008, 09:54
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    huahuahuahuahu
    Eu falei que era tão bicho grilo quanto os locais, lá no tópico de STL. 8-)
    Mas quando eu chegar na viagem de VdM, provavelmente não vou estar nada parecido com o da foto.
    Devo cortar o cabelo no final do mês e fazer uma doação para o hospital do câncer daqui do RJ. Ele deve virar peruca na cabeça de umas 3 crianças pelo tamanho (85 cm). :mrgreen:
    Ainda não decidi se vou manter a barba ou não.

"SE EU ERA TU"....rsrsr cortaria careca e deixaria a barba!!! Vai ficar style!!!
    Não sei se te causaria problemas no trabalho ou em qualquer outro local, mas que ia ficar a cara do TICO STA CRUZ...isso ia.

Agora falando sério, a parada da doação do cabelo é maneira...Quando for lá no hospital e se for lá...não sei se isso trataria direto lá, mas queria ir um dia lá e passar junto da mulekada e bagunçar com eles...levar um pouco de atenção e carinho...me avisa, quem sabe rola! Em SP tem um pessoal que faz isso...acho que se chama DRs da Alegria. O pessoa dos ABUTRES (motos), tem uma data que se juntam e vão até esses locais e passeiam de motos com as crianças...muito legal. Se não me engano fazem isso de JIPE tb, mas não me lembro o club que organiza isso.
    Enfim, qualquer coisa é só avisar...não custa nada se estiver a toa lá em casa levar uns momentos desses pra quem precisa!

Abrços,

Léo.

PS. Pensa bem...careca e de barba!!!
  • 13/08/2008, 11:17
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Tinham um motorzinho, em 67 foi lançado o motor Emisul, e eu cheguei a dirigir um Esplanada com este motor, o bicho andava muuuuuito, bem mais do que o meu Tufão! Uma pena que este motor chegou tarde demais para salvar a Simca do Brasil de ser vendida para a Chrysler....
    Mesmo os motores Tufão, se bem aproveitados (leia-se esticar bem as marchas e mudá-las sem deixar cair o giro) andavam muito bem. O meu era um Chambord 65, e de vez em quando eu abusava um pouco, e ele respondia bem. Só não podia ver subidas longas, aí ia perdendo velocidade, lembrando um certo veículo de origem russa que tão bem conhecemos...:mrgreen:

Mas o do vigilante é o do motor fraquinho, ou não???

Abçs.

M. Bueno
  • 13/08/2008, 11:52
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post

Abçs.

M. Bueno

A alguns meses atrás no jornal O Globo, caderno de automóveis, foi publicada uma reportagem dele participando de um rally RJ/SP para veículos antigos.
    Segundo o mesmo, seu antigo veículo foi destruído em um acidente. No entanto, ele já estava com um outro, do mesmo modelo, com motor V8.
  • 13/08/2008, 13:13
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    A alguns meses atrás no jornal O Globo, caderno de automóveis, foi publicada uma reportagem dele participando de um rally RJ/SP para veículos antigos.
    Segundo o mesmo, seu antigo veículo foi destruído em um acidente. No entanto, ele já estava com um outro, do mesmo modelo, com motor V8.

Olá Flugêncio

Agora ele tá montado...!!!

Valeu!

M. Bueno
  • 13/08/2008, 13:17
    Girti
    Citação:

Abçs.

M. Bueno

Bota fraquinho nisso, o Simca do seriado era um dos primeiros modelos, devia ter uns 60 HP. Os motores Tufão tinham 100 (Chambord e Jangada) e 112 HP (Rallye, Rallye Especial e Présidence), e os Emisul iam de 120 a 140 HP, se me lembro bem.

O Simca usado hoje pelo VR é um modelo um pouco mais recente, na verdade não está totalmente original, pelo que eu vi em Águas de Lindóia e em fotos. Mas o modelo que eu vi sofreu PT ao cair de uma cegonha (pode?), e foi substituído, não sei como está o "novo" carro.
  • 13/08/2008, 13:21
    Girti
    Citação:

Olá Flugêncio

Agora ele tá montado...!!!

Valeu!

M. Bueno

Todos os Simca, sem exceção, tinham motor V8. Mesmo os mais antigos, bem fraquinhos, tinham aquele ronco maravilhoso, tão característico. Daí minha raiva :parede:, a cada vez que vejo um Simca com o motor do Opala de 4 cilindros, o carro anda bem, mas... e o ronco? :(:(:(
  • 13/08/2008, 13:37
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    ...........no hospital e se for lá...não sei se isso trataria direto lá, mas queria ir um dia lá e passar junto da mulekada e bagunçar com eles...levar um pouco de atenção e carinho.......... O pessoa dos ABUTRES (motos), tem uma data que se juntam e vão até esses locais e passeiam de motos com as crianças...muito legal. Se não me engano fazem isso de JIPE tb, mas não me lembro o club que organiza isso.........

Quem faz/fazia isso era o pessoal do GOR (Guarulhos Off Road), dos ex-niveiros Gil, Gilmar e Beth. Mas faz tempo que não fazem uma chamada geral nas listas (Camaradas, Niva Clube), não sei se ainda estão na ativa.
  • 13/08/2008, 13:38
    Soldier
    Vamos manter o foco...
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Todos os Simca, sem exceção, tinham motor V8. Mesmo os mais antigos, bem fraquinhos, tinham aquele ronco maravilhoso, tão característico. Daí minha raiva :parede:, a cada vez que vejo um Simca com o motor do Opala de 4 cilindros, o carro anda bem, mas... e o ronco? :(:(:(

Escuta turma... o papo tá bom, mas acho que não se encaixa no tópico... pra falar a verdade nem no fórum :mrgreen::mrgreen:... vamos voltar a questão do passeio pra VdeM e deixar pra falar sobre o Sinca, o Vigilante e o que mais for, lá em VdeM, blz!

Alguém conseguiu contato com alguma pousada :?: Outras opções a indicar :?:

No aguardo de indicações...

[]s :concordo:
  • 13/08/2008, 14:06
    valeriano
    Soldier, esse teu apelido tá ultrapassado. Você já foi promovido a Captain depois que organizou a mini-expedição a STL.
    Ainda mais depois do tapa na cara seguido de "pede pra sair", que vc mandou pra galera do VR. hehehe
    Vou até responder o Leo em pvt, pra não virar xerife. :discordo:
  • 13/08/2008, 14:06
    Soldier
    Link muito interessante sobre a região... muitas fotos inclusive:

http://blog.trilhaseaventuras.com.br...nga-e-maromba/

• 13/08/2008, 14:08
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Link muito interessante sobre a região... muitas fotos inclusive:

http://blog.trilhaseaventuras.com.br...nga-e-maromba/

Mais um pouquinho de info:
    http://www.viagensmaneiras.com/viagens/maua.htm
  • 13/08/2008, 14:11
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Quem faz/fazia isso era o pessoal do GOR (Guarulhos Off Road), dos ex-niveiros Gil, Gilmar e Beth. Mas faz tempo que não fazem uma chamada geral nas listas (Camaradas, Niva Clube), não sei se ainda estão na ativa.

Só para evitar confusão: este "Gil" não sou eu, é um dos dois Gilmares que há no GOR!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.