x
Convex Datacenter
Página 16 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1546

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu não vou ficar com saudades, eu o encontrei no ano passado, no encontro de Águas de Lindóia. Conversamos um pouco, mas enveredamos em uma discussão besta sobre um modelo de Simca, ele não aceitava nenhuma argumentação, só repetia a sua opinião, se exaltou, começou a falar alto e rudemente, achei melhor encerrar a conversa (tipo "sim, você está certo!") e ir cuidar de minha vida. Apesar do respeito pela idade e pela causa que ele abraça, fiquei bastante desapontado com ele. [/b][/font][/color]

Gil,

Pode deixar se eu encontrar esse cara eu digo que o Simca Rallye é mais bonito que o dele, e que todos eles só tem tamanho e um motorzinho que nem aguenta com o próprio peso. Com a nossa galera o cara não tira onda não, tá maluco!?!?

Deixa comigo.

M. Bueno

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Thyago, liguei lá e conversei com a proprietária.

A pousada fica em Maringá/RJ. São 9 chalés e 7 apartamentos...

Os chalés são apenas para casais, dois são com hidro (R$120 a diária) e os outros sete não (R$90 a diária). Os aptos são para até 4 pessoas, uma cama de casal e duas de solteiro (R$80 a diária).

Segundo ela, a pousada comporta até 40 pessoas confortávelmente, possui estacionamento, salão de jogos e churrasqueira completa (carramanchão com geladeira, mesas e cadeiras) próximo a piscina...

Esse é o perfil que eu imagino pro nosso evento

[]s
    Soldier,

pode botar meu nome nessa que eu vou. Nem que tenha que dar uma apertada no mestrado e no trabalho.
    Só não vou se a Band der pau.

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Gil,

Pode deixar se eu encontrar esse cara eu digo que o Simca Rallye é mais bonito que o dele, e que todos eles só tem tamanho e um motorzinho que nem aguenta com o próprio peso. Com a nossa galera o cara não tira onda não, tá maluco!?!?

Deixa comigo.

M. Bueno
    Tinham um motorzinho, em 67 foi lançado o motor Emisul, e eu cheguei a dirigir um Esplanada com este motor, o bicho andava muuuuuito, bem mais do que o meu Tufão! Uma pena que este motor chegou tarde demais para salvar a Simca do Brasil de ser vendida para a Chrysler....
    Mesmo os motores Tufão, se bem aproveitados (leia-se esticar bem as marchas e mudá-las sem deixar cair o giro) andavam muito bem. O meu era um Chambord 65, e de vez em quando eu abusava um pouco, e ele respondia bem. Só não podia ver subidas longas, aí ia perdendo velocidade, lembrando um certo veículo de origem russa que tão bem conhecemos...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -campos-do-jordao-jul-72-08-recorte.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, esses preços estão bons mas são os "normais" praticados pela pousada, sem desconto para grupo, certo??? Se positivo, será melhor ainda...

Não há conheço internamente, mas externamente achei bem bonitinha e a localização na minha opinião é excelente.

Gil, a pousada fica numa rua transversal a principal e as acomodações do meio da rua para o final, ou seja, não acredito q haja barulho q incomode alguém.
    Ahhh, e depois das cervas na noite, pode até ter trio elétrico q eu durmo direto!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ ]´s
    Thyago

Citando Girti: É claro que tudo é uma questão de gosto e de ponto de vista...

Citando Girti: ...Mas, como escrevi antes, é tudo uma questão de gosto, tem quem prefira o boxixo...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Soldier,

pode botar meu nome nessa que eu vou. Nem que tenha que dar uma apertada no mestrado e no trabalho.
    Agora gostei...cara decidido é assim!!! hehehe
    Gostei da fotinha da Band...posta uma maior aí.

Qto à pousada, realmente acho que encontraremos algo melhor em preço, acomodações e localização...estamos só no começo, mesmo que seja essa depois como o Soldier disse, mas tenho certeza que conseguimos melhorar isso.
    Soldier, não que vc não saiba negociar, mas acho que o Regis é foda pra isso, hauhauua ele tirou um casal que ocupava um lugar no restaurante em Carrancas pra liberar espaço pra nossa galera, ainda sentou junto na mesa deles depois e bebeu com o cara!!! Lembra?
    Brincadeira...mas que ele é bom de papo ele é.

Abraços,

Léo.

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Agora gostei...cara decidido é assim!!! hehehe
    Gostei da fotinha da Band...posta uma maior aí.
    Em anexo umas fotos da Band que tirei quando fui para Nova Friburgo (semana retrasada) e para a Serra do Cipó (semana passada). Vou trocar os pneus dela em breve por BFG Mud.

Qto à pousada, realmente acho que encontraremos algo melhor em preço, acomodações e localização...estamos só no começo, mesmo que seja essa depois como o Soldier disse, mas tenho certeza que conseguimos melhorar isso.

Abraços,

Léo.
    Pra mim quanto mais em conta melhor. Vou ficar pobre denovo com a troca dos pneus da Band.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1096.jpg   -img_1132.jpg   -img_1100.jpg   -img_1142.jpg  
    4X4 Brasil
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem um videozinho que fiz dela lá na Serra do Cipó. Não foi nada de mais, apenas vi uma terra mexida na lateral da pista, joguei o carro pro lado e pedi minha namorada pra filmar.
    Fiz o "mini-circuito" cheio dos cuidados, pq foi o primeiro test drive de verdade e eu tava com medo de ficar agarrado. hehehe
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=r_iJl6pWkyA[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Em anexo umas fotos da Band que tirei quando fui para Nova Friburgo (semana retrasada) e para a Serra do Cipó (semana passada). (...)
    Catso! Tua band tá protegida... será que só eu vi a "entidade" em cima do bagageiro na segunda foto

[]s

PS: E o pessoal pensando que "eu" sou o "bicho grilo"
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Soldier,

Seu nome já está lá, posição 8 ... Band não quebra então não tem desculpa desta vez

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Catso! Tua band tá protegida... será que só eu vi a "entidade" em cima do bagageiro na segunda foto

[]s

Cara...

Realmente vc está protegido...o Próprio Jesus Cristo anda no bageiro da sua BAND!!!
    Essa foi a melhor...tu vai ter que ir nesse passeio. Imagino agora o Jesus Cristo andando de corsinha! hahaha
    Me desculpe a brincadeira, mas foi inevitável...vc é a cara do HOMEM! Já deve ter ouvido isso antes.
    Independente de religião e sem ofesas a qualquer que seja a tua tb.

Abraços,

Léo.

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

[]s

huahuahuahuahu
    Eu falei que era tão bicho grilo quanto os locais, lá no tópico de STL. 8-)
    Mas quando eu chegar na viagem de VdM, provavelmente não vou estar nada parecido com o da foto.
    Devo cortar o cabelo no final do mês e fazer uma doação para o hospital do câncer daqui do RJ. Ele deve virar peruca na cabeça de umas 3 crianças pelo tamanho (85 cm).
    Ainda não decidi se vou manter a barba ou não.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cara...

Realmente vc está protegido...o Próprio Jesus Cristo anda no bageiro da sua BAND!!!
    Essa foi a melhor...tu vai ter que ir nesse passeio. Imagino agora o Jesus Cristo andando de corsinha! hahaha
    Me desculpe a brincadeira, mas foi inevitável...vc é a cara do HOMEM! Já deve ter ouvido isso antes.
    Independente de religião e sem ofesas a qualquer que seja a tua tb.

Abraços,

Léo.

Sem stress. Já ouvi essa de Jesus Cristo trocentas vezes. A última foi sábado passado.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem