O Valeriano tem razão...não precisa ter experiência, na verdade isso é mais um passeio do que trilha, mas o lugar oferece as duas opções...e tenho certeza que terão pessoas que vão fazer caminhos mais difíceis pra não perder a viagem e sentir o motorzão trabalhando com a tração, reduzida e bloqueio de seus veículos...aí vc pode tb escolher em ir ou não.
Já li o seu tópico sobre vôo livre e a necessidade de conhecer o mundo off-road pra se chgear aos picos que permitem os saltos...rsrsr vai sobrar pra patroa fazer o resgate né??!!!
Não sei voar!!! E gostaria de um dia quem sabe fazer um vôo duplo com essa galera aí...e nas trilhas dou uma forcinha pra vcs!!!
Aqui no RJ a galera parte em comboio sim...próximo da data agente combina o horário e o ponto de encontro, organizamos td e partimos, defindo já pontos de parada e tal. Estamos no começo dessa organização...para esse passeio. Chegaremos lá! Posso adiantar que normalmente é na Dutra, na Casa do Alemão...eu saio de JPA, se for seu caminho nos encontramos antes disso e juntamos com a galera na Dutra, como fiz com o OMAR no passeio anterior.
Abraços e até lá...
Qualquer coisa meu email é lhmichetti@hotmail.com
Léo.