Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2008, 08:51
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Só para não dizerem que eu não avisei... Maringá tem dois lados, o fluminense e o mineiro. Ambos têm pousadas, mas o lado do Rio é o lado do boxixo, e é também onde passa a estradinha principal. O lado mineiro, embora também seja em Maringá, é mais tranqüilo. Querem boxixo? É só atravessar a ponte....

Se o grupo ficar grande como eu acredito que vai, acho que vamos fazer mais barulho que a estradinha. É só juntar todo mundo para tomar um vinhozinho e conversar que vc vai ver o que é boxixo. :dance:
    Sem falar no barulho de todo mundo com viatura ligada ao mesmo tempo, na hora de sair ou chegar dos passeios. A minha Band acorda o prédio todo quando eu chego de noite.
  • 15/08/2008, 09:11
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Se o grupo ficar grande como eu acredito que vai, acho que vamos fazer mais barulho que a estradinha. É só juntar todo mundo para tomar um vinhozinho e conversar que vc vai ver o que é boxixo. :dance:
    Sem falar no barulho de todo mundo com viatura ligada ao mesmo tempo, na hora de sair ou chegar dos passeios. A minha Band acorda o prédio todo quando eu chego de noite.

Tomar vinhozinho é coisa de baitola, o negócio é cerveja e pinga mineira mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe a brincadeira Valeriano, mas não resisti!!

[ ]´s
    Thyago
  • 15/08/2008, 09:13
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tb curti a pousada... é uma boa opção...:palmas:

Em relação a distância, não vejo problema, afinal, se é dentro da vila o barulho atrapalha, se é fora é pq é longe... assim não pode, assim não dá... :mrgreen::mrgreen:... estamos próximos de fechar... vou ligar amanhã pra essas e tentar negociar... ;-)

[]s :concordo:

Soldier, e os contatos q o Gil fez, alguem retornou??

[ ]´s
    Thyago
  • 15/08/2008, 10:16
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post

[ ]´s
    Thyago

Falei com ele ontem... até agora nada... :rolleyes:

• 15/08/2008, 10:46
    Marcão pqdt
    Então tô nessa!!
    Valeu galera, Léo, Valeriano, Soldier, Etc, Etc...:concordo:
    Obrigado pela acolhida.

Léo meu e-mail e marcaopqdt@msn.com e não estamos muito longe não pq sou do Valqueire, então podemos marcar até antes da Dutra, qdo chegar mais próximo agente combina.

Soldier com certeza vamos eu e a Patrôa, fica pra confirmar depois o Zequinha, que tem 15 anos, pois além de fazer provas no colégio todo sábado, já não gosta muito de andar com agente :putz:, rsrsrs, fazer o que adolencente é assim mesmo.

Abçs a todos !!
  • 15/08/2008, 11:38
    Girti
    Citação:

[ ]´s
    Thyago

O pessoal de lá é meio "sossegado" para ler mensagens na Internet! Divulgam o endereço, mas não acessam (tenho amigos que são assim, vivo buzinando no ouvido deles! Se informaram o endereço, é porque pretendiam usá-los, certo?). O negócio é telefonar, mas antes é necessário definir algumas pousadas-alvo!

A cor acima é uma homenagem ao nosso querido Soldier, que A-DO-RA esta cor! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 15/08/2008, 11:39
    M. Bueno
    Citação:

Tb curti a pousada... é uma boa opção...:palmas:

Em relação a distância, não vejo problema, afinal, se é dentro da vila o barulho atrapalha, se é fora é pq é longe... assim não pode, assim não dá... :mrgreen::mrgreen:... estamos próximos de fechar... vou ligar amanhã pra essas e tentar negociar... ;-)

Fala Soldier,

Não se esqueça de avisar que eu já liguei e falei com eles, o preço normal era R$ 120,00 e já abaixaram pra R$ 100,00. Tô com vontade de pagar R$ 80,00 hein!!!! Confio no seu blá blá blá!!!

Até mais,

Marcelo Bueno
  • 15/08/2008, 14:18
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    O pessoal de lá é meio "sossegado" para ler mensagens na Internet! Divulgam o endereço, mas não acessam (tenho amigos que são assim, vivo buzinando no ouvido deles! Se informaram o endereço, é porque pretendiam usá-los, certo?). O negócio é telefonar, mas antes é necessário definir algumas pousadas-alvo!

A cor acima é uma homenagem ao nosso querido Soldier, que A-DO-RA esta cor! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Soldier e Gil,

mandei uma msg pra Beira Rio antes de vc´s manisfetarem q entrariam em contato, por isso só estou informando agora, para não atrapalhar nada antes. Então... a resposta foi a seguinte: 80 apto e 95 chalé, já com desconto para Grupo.

Achei q aumentaram bastante em apenas 1 ano. O preço está bom, mas temos q ver as outras opções.

[ ]´s
    Thyago
  • 15/08/2008, 15:12
    Soldier
    Pousada:
    Camaradas, acredito que as opções já são o suficiente.

Acho que podemos fechar o local... liguei para todos (menos o camping) e minha preferência é o hotel Beira Rio, pois oferece infra-estrutura completa (para até 50 pessoas, com piscina, churrasqueira, play ground e estacionamento) pelo melhor preço, ou seja é o melhor custo benefício. São 18 aptos e 8 chalés... crianças até 6 anos é free e até 12 anos, R$10 a diária (que pretendo quebrar se a gente decidir por essa)...

Todos os valores foram combinados considerando que vamos com um grupo de no mínimo 40 pessoas. As diárias são por casal/apto.

Peço que, por favor, somente quem tem realmente intenção de ir se manifeste agora...

:arrow: Camping Ponto X
    R$15 p/ pessoa
    www2.uol.com.br/guiamaua/pontox/index.htm

:arrow: Hotel Beira Rio (Maringá/MG)
    De 80 e 95 a diária (por apto e chalé) com café.
    www.hotelbeirario.com/

:arrow: Cantinho da paz (Maringá/RJ)
    De 80 a 120 a diária do apto com café da manhã.
    www.cantinhodapaz.com.br

:arrow: Pousada dos Pinhais (Maringá/MG)
    R$100 a diária (capacidade máxima de 24 pessoas) c/ café.
    www.viscondedemaua.com.br/pousadadospinhais.html

:arrow: Pousada Paraíso (Maringá/RJ)
    R$50 a diária (capacidade máxima de 28 pessoas) c/ café.
    www2.uol.com.br/guiamaua/paraiso/index.htm.

:arrow: Repouso Maringá (Maringá/MG)
    Diárias de R$150 a R$210 (pensão completa), cobram percentual por crianças.
    http://www.repousomaringa.com.br/2003/index.htm

• 15/08/2008, 15:21
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Logotipo
    Aproveitando, estou sugerindo a primeira imagem/logo para nossa expedição... aí Clécio... missão pra você (ou pra quem tiver ferramentas e criatividade... :grin:):!:

• 15/08/2008, 15:52
    valeriano
    Citação:

Tomar vinhozinho é coisa de baitola, o negócio é cerveja e pinga mineira mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe a brincadeira Valeriano, mas não resisti!!

[ ]´s
    Thyago

Pra mim tomar bebida alcoólica é coisa de otário. O negócio é rir da cara dos manés enquanto eles passam vergonha, estando de cara limpa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe a brincadeira Baré, mas não resisti!!

[]s
    Valeriano, alcohol free since 2001
  • 15/08/2008, 16:19
    Girti
    Citação:

Camaradas, acredito que as opções já são o suficiente.

Acho que podemos fechar o local... liguei para todos (menos o camping) e minha preferência é o hotel Beira Rio, pois oferece infra-estrutura completa (para até 50 pessoas, com piscina, churrasqueira, play ground e estacionamento) pelo melhor preço, ou seja é o melhor custo benefício. São 18 aptos e 8 chalés... crianças até 6 anos é free e até 12 anos, R$10 a diária (que pretendo quebrar se a gente decidir por essa)...

Todos os valores foram combinados considerando que vamos com um grupo de no mínimo 40 pessoas. As diárias são por casal/apto.

Peço que, por favor, somente quem tem realmente intenção de ir se manifeste agora...

:arrow: Camping Ponto X
    R$15 p/ pessoa
    www2.uol.com.br/guiamaua/pontox/index.htm

:arrow: Hotel Beira Rio (Maringá/MG)
    De 80 e 95 a diária (por apto e chalé) com café.
    www.hotelbeirario.com/

:arrow: Cantinho da paz (Maringá/RJ)
    De 80 a 120 a diária do apto com café da manhã.
    www.cantinhodapaz.com.br

:arrow: Pousada dos Pinhais (Maringá/MG)
    R$100 a diária (capacidade máxima de 24 pessoas) c/ café.
    www.viscondedemaua.com.br/pousadadospinhais.html

:arrow: Pousada Paraíso (Maringá/RJ)
    R$50 a diária (capacidade máxima de 28 pessoas) c/ café.
    www2.uol.com.br/guiamaua/paraiso/index.htm.

:arrow: Repouso Maringá (Maringá/MG)
    Diárias de R$150 a R$210 (pensão completa), cobram percentual por crianças.
    http://www.repousomaringa.com.br/2003/index.htm

Soldier, não conheço o Camping Ponto X, nada tenho contra ele, me parece ser muito bacana, mas, embora não seja distante de Maringá em Km, é distante em tempo. O Camping do Torto, embora menor, é bem equipado, e mais próximo de Maringá, em Km e em tempo de percurso. Os preços devem ser parecidos com os do Camping Ponto X.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.