Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2008, 13:13
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Leo, moro em Vargem Pequena e quando tive um niva, meu mecânico era o Dino, gente muito boa por sinal. Quando pintar algum mini-encontro por perto ou na praia, avise-me com antecedencia no 9648-0143, pois como falei anteriormente trabalho em turno e dependo das folgas para progamar os finais de semana.

Abraços, Carlos Siqueira.

Anotado!!!
    Pode deixar que agente vai se falando.
    Conheço o Dino, só nunca fui na oficina dele...meio fora de mão e pra voltar de onibus depois de deixar o carro lá é foguete!!!

Clécio...gostei do "Núcleo", mas trocaria o "Expedições" por "Off-Road".

Abraços,

Léo.
  • 07/08/2008, 13:48
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Patrão é outra coisa... um dia arrumo um emprego desses! :dance:

Não é isso não... sou proletário :cry:... é que muitas vezes eu quebro o galho da empresa, então eles tb tem que dar uma mãozinha "de quando em veiz" :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 07/08/2008, 13:54
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Remete um pouco para a "Grande Familia" ou "Familia Trapo"? rssssss

Nucleo Brasil Expedições
    XFile Expeditions
    Cross Time
    No Time Adventures

Melhor parar...

"Família Aventura" era uma revista onde o foco eram viagens e passeios em lugares de algum apelo aventureiro (até certo ponto, mais pra turismo ecológico) entretanto voltado para grupos familiares (papai, mamãe e filhinhos)... por isso sugeri :|

• 07/08/2008, 14:22
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, o nome Visconde de Mauá é apenas uma referência, não há pousadas lá, elas ficam em Maringá, Maromba e nos vales (Pavão, Santa Clara, Cruzes, etc...). ou seja, não faz sentido "retornar para V de M" (...)

:stop: Peraí...
    Citação:

Que tal Visconde de Mauá? (pra variar...:mrgreen:)

A vantagem é que agrada a todos: aos que querem dirigir, aos que querem caminhar, aos que querem tomar banho de rio e cachoeira, aos que querem comer bem, aos que querem descansar, ÀS que querem comprar :mrgreen: ....

:pensativo: As mensagens acima são conflitantes ou é impressão minha :?:

É "mais do que óbvio" que eu estava me referindo a "região" de VdeM ou ao lugar em que ficássemos hospedados...

Citação:

Não há onde almoçar em Mirantão, para um grupo grande. Aliás, nem para um grupo pequeno... :mrgreen:

Gil, sugira um lugar pra turma almoçar então... ou um local que tenha algumas opções :rolleyes:

Citação:

Se for para ficarmos em V de M (refiro-me à região), minha sugestão seria:

Sexta-feira - chegada
    Sábado - passeio até Santo Antonio e/ou até Mirantão OU até a cachoeira da Saudade
    Domingo - passeio até a Santa Clara

Deste modo, haverá tempo livre para os que desejarem conhecer o Escorrega (fica depois da Maromba), passear pelas lojas, prosear, etc...

Concordo...

Citação:

Ainda no meu entender, será melhor optar por uma pousada em Maringá, que é mais central e oferece pousadas para todos os gostos e bolsos. Nos 3 encontros passados dos Camaradas do Niva, o "quartel general" foi o Hotel Repouso Maringá (http://www.repousomaringa.com.br/) , que tem uma boa quantidade de leitos, diversas opções de preços e é bem localizado. Com isto, o grupo estaria mais concentrado, o que, além de facilitar o entrosamento, ajuda na organização dos passeios.

Discordo apenas do "repouso maringa"... pelo que vi no site, são quartos, aptos, chalés, etc... não comportariam a turma toda e ficaria difícil negociar um preço fechado com cada dormitório com preços diferentes...

Enfim... vamos em frente :?:
  • 07/08/2008, 14:22
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Não é isso não... sou proletário :cry:... é que muitas vezes eu quebro o galho da empresa, então eles tb tem que dar uma mãozinha "de quando em veiz" :mrgreen:

Beleza patrão, então deixa agendado uma semaninha ou mais em janeiro. Saio de ferias dia 02/01.
  • 07/08/2008, 15:05
    Baré
    Citando Soldier:
    "Discordo apenas do "repouso maringa"... pelo que vi no site, são quartos, aptos, chalés, etc... não comportariam a turma toda e ficaria difícil negociar um preço fechado com cada dormitório com preços diferentes..."

Soldier, não sei se vc obervou, mas eles trabalham com o Regime de pensao completa, o q para o Grupo não seria viável, correto??

[ ]´s
    Baré
  • 07/08/2008, 15:14
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post

Soldier, não sei se vc obervou, mas eles trabalham com o Regime de pensao completa, o q para o Grupo não seria viável, correto??

[ ]´s
    Baré

Pois é... teríamos que voltar pra almoçar, pro "lanche da tarde" do Gil :mrgreen:, pra jantar, etc. :rolleyes: A menos que tirando a pensão completa eles fizessem um ótimo desconto (o que acho difícil)....:rolleyes: essa está descartada...

• 07/08/2008, 15:59
    Baré
    Citação:

Pois é... teríamos que voltar pra almoçar, pro "lanche da tarde" do Gil :mrgreen:, pra jantar, etc. :rolleyes: A menos que tirando a pensão completa eles fizessem um ótimo desconto (o que acho difícil)....:rolleyes: essa está descartada...

Soldier, queria deixar bem claro a minha opinião sobre a Beira Rio. Eu não conheço o dono de lá, nem ninguém, apenas fiquei hospedado lá uma vez e gostei muito, pelo café, pela localização e pelo preço. Em agosto de 2008, paguei 80 reais pela diária do chalé c/ café, o apartamento era mais barato e eles ainda fazem desconto para Grupo (pelo menos assim está descrito no site!).

Não estou dizendo q esta seja a melhor para o Grupo, é apenas uma sugestão. Seria legal se mais pessoas tivessem sugestoes de pousadas...

[ ]´s
    Baré
  • 07/08/2008, 17:48
    M. Bueno
    Citação:

"Família Aventura" era uma revista onde o foco eram viagens e passeios em lugares de algum apelo aventureiro (até certo ponto, mais pra turismo ecológico) entretanto voltado para grupos familiares (papai, mamãe e filhinhos)... por isso sugeri :|

Só a título de curiosidade: Tem um site www.familia4x4.com.br, inclusive foi lá que eu peguei informações para fazer o Caminho da Fé, só estou informando p/ não parecer plágio.

Valeu!

M. Bueno
  • 07/08/2008, 18:06
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Última proposta de trajeto.
    Turma, conversei com o Gil (que conhece até as pedras da rua de lá pelo nome) sobre a programação e entre xingamentos e safanões definimos essa sequência... se todos aprovarem podemos fechar esta questão e partir para a escolha da melhor opção de pousada e a definição da data.

Esse é o trajeto principal que o comboio deverá seguir, sua flexíbilidade dependerá do cumprimento dos horários pré-definidos, portanto, desde já peço atenção a todos neste quesito:

Sexta:
    Chegada na pousada ou hotel a definir;

Sábado (horários "DE SAÍDA"):
    8h30 – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.

Domingo (horários "DE SAÍDA"):
    8h30 – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    14hs – Final / Livre - Retorno.

Atenção ao mapa:

• 07/08/2008, 18:13
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Só a título de curiosidade: Tem um site www.familia4x4.com.br, inclusive foi lá que eu peguei informações para fazer o Caminho da Fé, só estou informando p/ não parecer plágio.

Valeu!

M. Bueno

O site parece bem interessante :pensativo:, pensei em algo neste sentido para o nosso grupo, mas nada tem a ver com a revista "Familia Aventura"... que por sinal não encontrei hoje... parece que saiu de linha... :rolleyes:

De qualquer forma já foi... definam o nome e eu tô "drento"... :dance:

• 07/08/2008, 18:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Com certeza Soldier!

....valeu, estarei no pacas hoje a noite!!!

Abraços!!!

Será que vai estar???:shock::shock::shock::discordo::discordo:: discordo:

Aqui está chovendo pra chuchu à beça!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.